Perante a reação adversa que recebeu aquando do anúncio de que enviaria o seu mordomo e parceiro de coligação Nuno Melo para os debates com o LIVRE e PCP, Montenegro anunciou, ainda que contrafeito, que afinal participaria nos debates. Mas segundo uma fonte próxima de Montenegro, o presidente do PSD, e líder supremo da AD, terá uma ideia ligeiramente diferente para os debates.
Ao que podemos apurar, ao invés de Montenegro será um clone do mesmo a participar nos debates.
"O Luís ficou um bocado amuado com a Mortágua e decidiu que não está para isso. Ele interrompe quem quiser, quando quiser. Ela devia é estar grata de ele ter perguntado. A mim nunca perguntou", disse-nos uma fonte que se especula também saiba por onde anda Gonçalo da Câmara Pereira.
Quando questionado sobre a legitimidade de alguém que aspira a ser primeiro-ministro não defender o seu programa eleitoral ou fazê-lo de forma seletiva, foi-nos dito que se trata de uma questão de prioridades e que Montenegro estaria demasiado ocupado com outras questões sem que essas questões fossem especificadas.
Especula-se que o clone em questão tenha sido treinado até à exaustão sobre como debater adversários de esquerda sem mencionar Venezuela ou Cuba, algo que seria um upgrade relativamente à performance de Montenegro face a Mortágua.
[O texto em questão é um texto humorístico e satírico, não noticioso]
Comentários
Enviar um comentário
Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!