Avançar para o conteúdo principal

Ver Online: One Direction: This Is Us (2013) Blu Ray





Dia 29 de Agosto estreia o filme dos One Direction, e nós "Os Gárgulas", como sempre temos acesso ás coisas em primeira mão, tomamos a liberdade de fazer o upload do filme.
Mais abaixo tens acesso exclusivo à história de como a banda foi mesmo criada.
Bom Filme :)










Porque é que deixaram o Justin Bieber pôr ovos?

Se fores troll como nós, partilha com as tuas amigas.

Comentários

  1. vcs sao um bando de filhos da puta

    ResponderEliminar
  2. vcs sao um bando de filhos da puta

    ResponderEliminar
  3. vcs sao um bando de filhos da puta

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. vcs sao meninos dos memes e querem ter moral p falar da 1d e do bieber, cresçam e aprendam q eles mudaram! ele NÃO são gays, e se forem qual o problema meu? deixa eles serem do jeito q sao, se vcs nao gostam não escutem, não critiquem e respeitem quem é fã seus filhos de puta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Notasse mesmo que são fãs deles... nem escrever sabem ahahah XD

      Eliminar
    2. meu ate do twd falam disserto tem medo oooo medinho

      Eliminar
    3. E se não soubermos? O que você tem haver com isso? Você é só mais um hater que passa o dia mandando mensagem de ódio para eles enquanto os mesmos continuam tendo milhões de fãs no mundo inteiro, coisa que você não tem.

      Eliminar
    4. Correção: Eu sou apenas um cronista que quer escrever conteúdo que traga visualizações ao blog e comentários. E a forma mais eficiente de o fazer é escrevendo posts que dêem o que falar criticando algo que muitos gostam. (também critiquei o "The Walking Dead").
      Vocês que gostam dos One Direction são o meu publico alvo neste post.
      Pessoalmente acredites ou não, não sou hater, nem nunca os ouvi cantar sequer. Sei que são um produto de uma distribuidora qualquer e respeito isso. Sei também que se fizer posts sobre eles que tenho várias visualizações.

      Eliminar
  6. Então pá, concordo com o espírito da mensagem mas é "nota-se", não "notasse".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi de propósito! (chiu... não foi nada, não digas a ninguém).

      Eliminar
  7. só digo uma coisa recalque! R-E-C-A-L-Q-U-E

    ResponderEliminar
  8. nossa que legal cara quer um biscoito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá lá alguém que não se esconde por trás do "Anónimo" xD

      Eliminar
  9. Xiii, nunca tinha visto tantas pitas histéricas num blog. Querem pila?! Comprem um dildo!

    ResponderEliminar
  10. Meu, quem vcs pensam q são? em? Sabem como é o nome disso? Inveja, e recalque! Só pq eles são famosos, são lindos, ricos, e pegam quem ele quiserem, quando quiserem, e ainda por cima cantam muito bem! Por que em quanto vcs recalcados estão chamando eles de gays, eles estão ganhando prêmios e mais prêmios, e tão cagando e andando pra o q vcs pensam, ou deixam de pensar. Em quanto vcs tão ai, sentados coçando o saco e vagabundeando sem fazer nada, a pia ta cheia de louça pra lavar, a casa ta pedindo por uma faxina! Vão cuidar da vida de vcs seus merda, q vcs ganham mais com isso!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, e escola para aprenderes a escrever? ;)

      Eliminar
    2. cara a pessoa q escreveu essa msg ta de parabéns pq nossa deu uma patada

      Eliminar
    3. loool acho piada só anónimas xd

      Eliminar
    4. Nossa cara, vc não tem outro argumento não?!! Sabe pq vc só coloca isso?? Pq vc não tem mais o q falar, todo mundo ja deixou bem claro q vc é um MERDA e vc fica tentando ser superior! Mas não vai adiantar! Te liga benhê!! E olha não vou mais perder tempo com pessoas... er... como vou dizer... INÚTEIS como vc! Ok?! 2Beijos recalque!! ;)

      Eliminar
    5. Vai lá, lavar a loiça, fazer faxina e tal :)
      Não aprendas a escrever que não é preciso. xD

      Eliminar
  11. E ai cowboy viado!
    Anónimo, mesmo cheio de coragem lol

    ResponderEliminar
  12. Peguem 12 metros do recalque de vcs e enfiem no cu!!! fica a dica!! ;)

    ResponderEliminar
  13. ahahah quem vos dera a vcs serem a metade do que eles são ;) cresçam, na boa, CRESÇAM. enquanto vcs aí só criticam o sucesso dos outros, eles apenas ganham mais fama, e aliás, tanto vcs querem chamar a atenção que eles nem sabem q vcs existem kkkkk. enfim, ONE DIRECTION sp. <3

    ResponderEliminar
  14. Nossa, foi tão engraçado que vou deixar de ser directioner, SQÑ.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

António Costa, o irrevogável socialista

Como qualquer showman, António Costa, adapta-se á sua plateia, e foi isso que o líder socialista fez quando em Barcelos diante de uma plateia de portugueses se apercebeu que tinha que voltar a soar um bocado á "alternativa" que tinha prometido antes de se tornar lider do PS. O incrivel progresso que o país tinha tido aquando do seu evento público de vassalagem aos investidores chineses rapidamente se transformou em retrocesso, num perfeito exemplo de trapézio á la Portas. A adaptação pode ser um grande trunfo quando se procura entreter um público, mas não o devia ser quando se fala de convicções. Mas num país onde a palavra irrevogável perdeu o seu significado original, isso já é capaz de ser pedir demais. Se há alguma coisa que se pode reter é que afinal parece que a falta de convicção dos lideres do PS não é defeito, é feitio.