Avançar para o conteúdo principal

José Sócrates suspeita de fralda fiscal

Paint porque o photoshop e muito main stream. A serio, nao imaginam a quantidade de emails que recebo de gente que quer saber fazer montagens com esta qualidade.

Sócrates foi detido por suspeita de fralda fiscal consta que se estava a governar demasiado bem para os rendimentos declarados. A Noticia trouxe alegria ao povo, especialmente aos jornalistas.

Fralda Fiscal -  Em Direito é o crime ou ofensa de deliberadamente fazer caca com o dinheiro dos outros.

Faculdade é coisa do passado... aprenda Direito com Os Gargulas.

Governo – Espera ai… tu abandonaste o nosso clube e ainda vives bem? Pimba! Pega la que e para a aprenderes!

Embora tenha sido um momento mágico, foi fraquinho… fiquei decepcionado pelo Coelho não ter sido o primeiro a sair da cartola.

Creio que como Socrates ja nao era socio do clube dos corruptos, (governo) foi mais facil cortarem-lhe as asas, va la que ao menos deixaram-no aterrar.

MR – Nao sei qual será inferior… a qualidade dessa piada, ou a dignidade do ex – primeiro ministro.

Repararam no estilo jornalistico? Em vez de voltar a repetir Jose Socrates referi-me a ele como ex – primeiro ministro ainda diz o Space Aye que eu nao sei escrever…

Space Aye - * jornalístico, primeiro-ministro, José Sócrates.

JF – Fds…

PVD - Space Aye Wins! Flawless Victory (Para quem for idoso o suficiente para se lembrar do Mortal Kombat)

Aposto que isto foi obra do Pai Natal tambem conhecido por menino Jesus!

MR (ex jornalista) - “Querido Pai Natal… quero um avião com uma camera para poder apanhar vigaristas em flagrante, assim terei boas noticias e quem sabe arranjarei emprego…”.

Pai Natal – Deves pensar que eu sou o dragão do Dragon ball? Vou ver o que consigo arranjar…

Ou entao foi uma prenda para os Gárgulas, toda a gente sabe que a crise so comecou a afetar os comediantes desde que ele saiu do governo, mas gracas a esta noticia podemos voltar a escrever sobre ele.

AR – A crise começou a afectar os comediantes… espera… “comediante e emprego” na mesma frase ahaha realmente tem piada.

Space Aye – Como aspirante a vigarista profissional (político) devo dizer que esperava melhor deste grande senhor… mas sabes porque o apanharam? Aposto que ele viajava em companhias aéreas decentes com espaco entre os bancos para pessoas com mais de 1 metro de altura, bancos minimamente confortaveis e tudo! Se viajasse pela Ryanair ninguem desconfiaria de nada…

PVD – Nao foi nada meu filho… o problema dele foi o banco, ele afirmou viver de um empréstimo da Caixa Geral de Depositos. Se se tivesse juntado ao Espirito Santo nada disto teria acontecido…

Lição a retirar - Viaje com a Ryanair e abra conta no banco Espirito Santo.

E dai retiro o que disse… quem viajou pela Ryanair sabe que ate o oxigénio nos cobram para podermos respirar dentro do avião por isso teriam-no capturado mais depressa.
Espero que BES nos pague pela publicidade! Porque se a Ryanair nos processar estamos lixados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

António Costa, o irrevogável socialista

Como qualquer showman, António Costa, adapta-se á sua plateia, e foi isso que o líder socialista fez quando em Barcelos diante de uma plateia de portugueses se apercebeu que tinha que voltar a soar um bocado á "alternativa" que tinha prometido antes de se tornar lider do PS. O incrivel progresso que o país tinha tido aquando do seu evento público de vassalagem aos investidores chineses rapidamente se transformou em retrocesso, num perfeito exemplo de trapézio á la Portas. A adaptação pode ser um grande trunfo quando se procura entreter um público, mas não o devia ser quando se fala de convicções. Mas num país onde a palavra irrevogável perdeu o seu significado original, isso já é capaz de ser pedir demais. Se há alguma coisa que se pode reter é que afinal parece que a falta de convicção dos lideres do PS não é defeito, é feitio.