Avançar para o conteúdo principal

José Sócrates suspeita de fralda fiscal

Paint porque o photoshop e muito main stream. A serio, nao imaginam a quantidade de emails que recebo de gente que quer saber fazer montagens com esta qualidade.

Sócrates foi detido por suspeita de fralda fiscal consta que se estava a governar demasiado bem para os rendimentos declarados. A Noticia trouxe alegria ao povo, especialmente aos jornalistas.

Fralda Fiscal -  Em Direito é o crime ou ofensa de deliberadamente fazer caca com o dinheiro dos outros.

Faculdade é coisa do passado... aprenda Direito com Os Gargulas.

Governo – Espera ai… tu abandonaste o nosso clube e ainda vives bem? Pimba! Pega la que e para a aprenderes!

Embora tenha sido um momento mágico, foi fraquinho… fiquei decepcionado pelo Coelho não ter sido o primeiro a sair da cartola.

Creio que como Socrates ja nao era socio do clube dos corruptos, (governo) foi mais facil cortarem-lhe as asas, va la que ao menos deixaram-no aterrar.

MR – Nao sei qual será inferior… a qualidade dessa piada, ou a dignidade do ex – primeiro ministro.

Repararam no estilo jornalistico? Em vez de voltar a repetir Jose Socrates referi-me a ele como ex – primeiro ministro ainda diz o Space Aye que eu nao sei escrever…

Space Aye - * jornalístico, primeiro-ministro, José Sócrates.

JF – Fds…

PVD - Space Aye Wins! Flawless Victory (Para quem for idoso o suficiente para se lembrar do Mortal Kombat)

Aposto que isto foi obra do Pai Natal tambem conhecido por menino Jesus!

MR (ex jornalista) - “Querido Pai Natal… quero um avião com uma camera para poder apanhar vigaristas em flagrante, assim terei boas noticias e quem sabe arranjarei emprego…”.

Pai Natal – Deves pensar que eu sou o dragão do Dragon ball? Vou ver o que consigo arranjar…

Ou entao foi uma prenda para os Gárgulas, toda a gente sabe que a crise so comecou a afetar os comediantes desde que ele saiu do governo, mas gracas a esta noticia podemos voltar a escrever sobre ele.

AR – A crise começou a afectar os comediantes… espera… “comediante e emprego” na mesma frase ahaha realmente tem piada.

Space Aye – Como aspirante a vigarista profissional (político) devo dizer que esperava melhor deste grande senhor… mas sabes porque o apanharam? Aposto que ele viajava em companhias aéreas decentes com espaco entre os bancos para pessoas com mais de 1 metro de altura, bancos minimamente confortaveis e tudo! Se viajasse pela Ryanair ninguem desconfiaria de nada…

PVD – Nao foi nada meu filho… o problema dele foi o banco, ele afirmou viver de um empréstimo da Caixa Geral de Depositos. Se se tivesse juntado ao Espirito Santo nada disto teria acontecido…

Lição a retirar - Viaje com a Ryanair e abra conta no banco Espirito Santo.

E dai retiro o que disse… quem viajou pela Ryanair sabe que ate o oxigénio nos cobram para podermos respirar dentro do avião por isso teriam-no capturado mais depressa.
Espero que BES nos pague pela publicidade! Porque se a Ryanair nos processar estamos lixados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Passos Coelho apresenta livro sobre OVNIs

Poucos dias depois de se ter associado à chalupice do livro "Identidade e Família", escrito por 23 pessoas com demasiado tempo livre e com uma notável falta de empatia, Passos Coelho voltou a apresentar um livro de questionável credibilidade. Desta feita, trata-se de "Além do cinzento: Uma década de estudos OVNI", escrito por outras 23 pessoas cuja imaginação vai muito para além do razoável, mas que se presume pelo menos terão mais empatia do que os autores do livro mencionado anteriormente (não que isso seja difícil). Uma fonte próxima de Passos Coelho, quando questionada sobre a apresentação de dois livros em tão curto espaço de tempo, disse-nos que o ex-primeiro-ministro tem "estado envolvido em vários projetos de vasto interesse pessoal. Desde a leitura fervorosa de Douglas Murray e outros chalupas de direita a aperfeiçoar os seus dotes de jogador de Sueca. Pelo que não é estranho que alguma dessa atividade venha agora a público." Especula-se também qu

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

Iniciativa Liberal propõe dia de homenagem a Ayn Rand

O programa da Iniciativa Liberal (IL) ainda não é conhecido do público, mas detalhes já começam a ser revelados por membros do partido que nos fazem a bondade de os partilhar conosco de modo que possamos depois partilhar com os nossos dedicados leitores. (Isto posto assim fica um bocado comuna, não acham? Espero que o dr. Rui Rocha não se importe) Não conseguimos confirmar se propostas como a flat-tax ou a liberalização da venda de rins farão parte do programa eleitoral da IL, mas ficamos a conhecer algumas propostas que estarão no programa do partido liberal que se espera fique ainda mais longo e ultrapasse as 1000 páginas. Talvez inspirados pela tendência para escrever programas eleitorais longos e impossíveis de ler, e sentindo a necessidade de afastar acusações de estalinismo que alguns endereçam à direção atual desde a saída de Carla Castro do partido, a IL, de acordo com fonte anónima, decidiu inscrever no seu programa a intenção de instituir um dia de homenagem a Ayn Rand, a fun