Popular Post

Posted by : JF

Porque é que eu acho que ser professor de matemática seria uma profissão "Porreira pá!"?
Como nenhum de vocês sabe, tirando os meus caros compadristas sabe sobre a minha relação com a matemática.

Leitor dos Gárgulas - Compadristas??

JF - Sim...  (compadres + cronistas) Sinceramente... os vossos professores de Português não vos ensinam nada? Tenho que ser eu a ensinar-vos?

As positivas que tive a matemática durante a minha vida toda são como os leitores dos Gárgulas, não existem.
Contudo, admito que é uma das melhores profissões, senão a melhor do mundo, e eis as razões:

  1. Não é necessário corrigir testes.
  2. Podem dizer e fazer o que quiserem nas aulas, pois ninguém lhes presta atenção
  3. Podem faltar ás aulas à vontade, os alunos agradecem.
  4. Seriam capazes de revolucionar o nosso raciocínio, e ensinar-nos coisas interessantíssimas, senão fossem obrigados a leccionar anos e anos de matéria desinteressante e pouco útil.
  5. Conseguem enganar facilmente o patrão. 




Leave a Reply

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Os Gárgulas - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -