Popular Post

Posted by : MR


Aquando da sua visita oficial ao Japão, François Hollande fez uma declaração que deve ter chocado qualquer pessoa minimamente atenta ao panorama europeu.

"O que vocês têm que compreender, aqui no Japão, é que a crise na Europa acabou.", disse o presidente francês François Hollande na terra do sol nascente.

Chocado com esta declaração manifestamente falsa decidi investigar os motivos de François Hollande para dizer algo tão descabido de qualquer sentido.

Nisto dei com uma fonte minha que me informou de que nesse dia, talvez inspirado pela sua estada no Oriente, François Hollande decidiu experimentar ópio.

"Foi surreal. Eu especializo-me em importações da China. Eu estava a conduzir os meus negócios de forma completamente normal quando um tipo meio calvo veio ter comigo a dizer-me que queria experimentar alguma da minha mercadoria. Eu dei-lhe logo o mais pesado que havia porque vi que havia dinheiro a ser feito", disse-nos um yakuza que por motivos óbvios não quis ser identificado.

"O que eu não esperava é que ele fosse dizer algo tão disparatado. As coisas podem ter amainado um bocado, mas isso está longe de representar um fim da crise europeia", disse-nos esse mesmo yakuza que parece estar surpreendentemente bem informado sobre a situação europeia.

"Quando o ouvi a dizer aquilo, arrependi-me logo de lhe ter vendido aquilo. Vê-se que ele tomou demasiado.", ele completou.

Resta saber se á semelhança deste amável yakuza os franceses já se arrependeram de o ter eleito.

Leave a Reply

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Os Gárgulas - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -