Popular Post

Posted by : MR


Assim não dá! O país está a ferver e os insultos já são demais. Eu próprio não concordo com o governo, mas verdade seja dita existem limites nos insultos que se usam, e em quem se insulta.

Arménio Carlos acusou hoje o Primeiro-Ministro Pedro Passos Coelho de ser "mais mentiroso do que o pinóquio". Isto é um ultraje! Está o pinóquio sossegado no cantinho dele e de repente vem Arménio Carlos compara-lo a Pedro Passos Coelho. É demasiado mau.

Com isto não estou a dizer que o pinóquio não minta, toda a gente sabe que isso não é verdade, pode-se aliás dizer que o pinóquio não sabe fazer outra coisa, mas ainda assim parece-me mal compara-lo com Passos Coelho. É que apesar de tudo o pinóquio consegue ter vantagens quando comparado ao nosso Primeiro-Ministro. Senão, vejamos:

1ª vantagem - Quando o pinóquio mente, isso não implica mais um aumento de impostos.
2ª vantagem - O pinóquio apesar de mentir, é bem intencionado nas suas mentiras.
3ª vantagem - Quando o pinóquio mente, o nariz dele cresce. O que permite a qualquer um identificar que ele está a mentir.
4ª vantagem - O pinóquio é feito de madeira por isso é útil para queimar na lareira.
5ª vantagem - Trata-se de uma personagem ficticia.

Por isso, eu gostaria de pedir a Arménio Carlos que não ofendesse a dignidade do pinóquio e avisá-lo que se continuar o pinóquio e os seus advogados entrarão em contacto com ele.

Leave a Reply

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Os Gárgulas - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -