Que José Mourinho foi visto em Inglaterra á procura de casa nova, já se sabia.
Que André Villas-Boas tinha sido despedido do Chelsea, também já se sabia.
Mas esta ninguém esperava... fontes - um vizinho de AVB – referiu ter visto José Mourinho e André Villas-Boas juntos a falar em “portanglês” os detalhes da compra. Especula-se se Villas-Boas saberia na altura que estava a vender a casa ao seu futuro substituto.
Esse amável vizinho relatou-nos a conversa.
“Foi estranho, o Mourinho entrou na casa de Villas-Boas e gritou “I am the Special One!” assustando assim os meus cães. Depois começaram a discutir os pormenores da venda em “portanglês” enquanto bebiam uma cerveja e viam um canal de desporto... julgo que estavam a ver um jogo da 3a divisão da República Checa ou isso ou era o Sporting. Não tenho bem a certeza.”, disse ele aos Gárgulas.
A vinda de Mourinho para o bairro não agrada a todos. Muitos vêem-no como a pessoa certa para “dar uma nova dimensão ao bairro”. Outros temem a sua vinda, como o amável vizinho que nos cedeu os detalhes desta transacção.
“Eu adorava o Villas-Boas. Era muito simpático.”, disse ele, “E estava sempre a ajudar o meu clube (n.d.r. Manchester City) todos os Domingos. Realmente simpático. Já o Mourinho, é um arrogante, nunca o vi perder um único jogo contra o Swansea ou equipas semelhantes”.
Opiniões aparte, ao que parece Mourinho não se contenta com tirar o emprego a Villas-Boas. Segundo o próprio Mourinho o seu próximo alvo é o carro de Villas-Boas, diz-se que Mourinho é da opinião que o carro não está a ser “orientado da melhor forma o que o leva a consumos mais elevados e performances abaixo do expectável”.
Comentários
Enviar um comentário
Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!