Popular Post

Posted by : JF



Confesso que a primeira coisa que me veio á cabeça ao ler esta noticia foi "Só agora é que descobriram a situação económia portuguesa?" Mas logo me apercebi que foram cientistas que descobriram uma torre de dois metros composta por fezes de aves, e não economistas preocupados com a fraca economia portuguesa.

Com que então consta que um grupo de cientistas da Universidade Queen, no Canadá, descobriu uma torre de cocô de passarinho com quase 2 metros de altura, dentro de uma chaminé abandonada do campus.

Bem... isto ter acontecido no Canadá pouco me surpreende pois convenhamos que já há muito tempo que de lá não sai algo de jeito. E sim refiro-me ao Justin Bieber.

De acordo com John Smol, a torre de cócó é um verdadeito livro de história, pois é o resultado de 50 anos de depósitos continuos, e esta foi a primeira vez que foi analizada uma torre de fezes.
Bem, se eu já não gostava de história, com um livro destes é que lá não ia de certeza...

Os cientistas acreditam que foi o uso do insecticida DDT a principal causa para a diminuição no número de espécies insetivoras de pássaros,e esperam prová-lo realizando provas ás fezes em questão.

Bem, mas hoje o meu dia foi marcado por cócó, especialmente quando chego ao facebook e me deparo com este video, que é actualmente o meu ringtone:

E assim deixo-vos com um dos sinais para que o mundo vai de facto acabar este ano...

Leave a Reply

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Os Gárgulas - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -