Popular Post

Posted by : JF



E de seguida, um momento de silencio.... Estavam todos amedrontados na presença de Merkel, Mário "Speedy" Soares e Vitor Gaspar fugiram, JF tinha ido á casa de banho, PVD observava atentamente, já MR, Space Aye e Álvaro permaneceram sentados cheios de medo. 

"Basta!" do nada, surgiu a vóz da esperança, José Sócrates corajoso emergiu, e de Magalhães na mão correu em direção a Merkel tentando atacá-la. "Se eu fosse a si não fazia isso, não quer mesmo me atacar pois não?" Angela falou, hipnotizando José Sócrates. 

"Repita comigo - O que Angela diz é para ser cumprido!" ordenou Merkel, e José Sócrates repetiu obedientemente, já Álvaro tinha aproveitado Angela estar distraida para lhe atirar pasteis de nata á cabeça, não falhou nenhum porém não lhe causou dano algum pois eram só pasteis de nata e atirá-los não passou de uma ideia estúpida. No fim, todos foram hipnotizados por Merkel. 

"O senhor tem cumprido á risca tudo o que lhe pedi, por isso a sua morte não será dolorosa, eu sabia que mais tarde ou mais cedo ia querer revelar tudo... Não podia ter ficado calado... aquele Natal que passamos juntos, ao som de um décimo terceiro mês... porquê deitar tudo a perder...?", diz Angela Merkel enquanto pega na faca de cortar o bolo rei, com a qual o Cavaco a tinha tentado atingir, encosta-a ao pescoço de Passos Coelho. 

"Não!!!!!!" JF grita correndo em direcção a Passos. "Mas quem és tu? Raios mais um... eu não posso deixar testemunhas! Pare imediatamente!", disse Angela Merkel a JF, mas este continuou em direcção a ela e a Passos dando um estalo a Angela Merkel tirando Passos Coelho de perigo. 

"Passos! Passos!!!", dizia JF enquanto tentava reanimar o seu parceiro de negócios com quem tinha travado uma amizade durante aquele almoço de Páscoa. 

"JF... foi por isso que estiveste na casa de banho este tempo todo...", Passos disse com dificuldade apontando para a capa da FHM da Maya que estava dobrada no bolso da camisa de JF. 

"Não nos pode deixar assim, não pelo menos sem ter assinado o papel no qual diz que me oferece o BPN" JF desconversou, pois sentia-se um pouco embaraçado. 

"Eu não te posso dar aquilo, vais ficar todo endividado... não posso fazer isso contigo...", disse Passos Coelho. 

"Eu faço questão, assim posso dizer que tive alguma coisa na vida... mesmo que sejam dividas.",respondeu JF.

 "Ora muito bem, se é esse o teu desejo... esta também é a primeira vez em que estou a dar alguma coisa a alguém",disse Passos enquanto assina os papeis necessários para entregar o BPN a JF. 

"Eu não sei como é que os meus poderes de Angela Merkel não resultam em ti, mas não penses que te vais te livrar de mim assim tao facilmente!", gritou Angela desta vez com uma handgun na mão. 

"Angela quê? e porque fala de si própria na terceira pessoa?", perguntou JF. "É para dar um toque mais épico á cena!",disse Merkel.

"É isso tu como não vês as noticias não fazes a minima de quem ela seja, logo os seus poderes não resultam em ti, és a nossa única esperança, lembra-te do que te ensinei!", disse PVD num mommento de lucidez, depois voltou a desmaiar. 

"A Pedra é dura!" JF disse lembrando-se do que PVD lhe tinha ensinado nos seus treinos nos Jardins da Celeste. "Chega, perdi a paciencia!!" Merkel prepara-se para puxar o gatilho mas nisto alto a atinge na cabeça e esta entra em coma. 

"A pedra é dura mas a fava do bolo rei é mais!!" Disse Cavaco Silva após ter cuspido a fava do bolo rei que os salvou de Angela Merkel.

No dia seguinte um noticiário anuncia: "Temos uma notícia de última hora. As acções do BPN subiram de uma forma surpreendente! O banco apresenta sinais de recuperação impressionantes e deveras inesperados.". Aparentemente JF não só tem sorte no jogo, mas também nos negócios.









Leave a Reply

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Os Gárgulas - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -