Popular Post

Posted by : JF

     
   Chegou hoje a noticia de que vai ser criado um hotel para jogadores de jogos online na Antárctica, a razão para tal é o elevado numero de jogadores nesta região do globo.
Muito provavelmente a maioria de vocês acreditou nesta noticia falsa, ora eu digo isto porquê? Porque quando jogo um jogo online e digo que venho da Antárctica toda a gente se acredita, por isso para os que não sabem eu trouxe um caro colega que vos vai explicar melhor o que é a Antárctica porque eu pessoalmente não sei explicar muito bem.

JF - Wikipédia chega aqui se faz favor...

Wikipédia - Pode criar a página com o título "Wikipédia chega aqui se faz favor...", mas verifique se há alguma página sobre esse assunto com outro nome nos seguintes resultados da busca (caso existam).


JF - Não quero criar página nenhuma, quero que lhes expliques o que é a Antárctica!



Wikipédia - Pode criar a página com o título " Não quero criar página nenhuma, quero que lhes expliques o que é a Antárctica! .", mas verifique se há alguma página sobre esse assunto com outro nome nos seguintes resultados da busca (caso existam).


Depois de meia hora apercebi-me o que tinha de fazer....


JF - Antárctica

Wikipedia - Já podias ter dito pá! A Antártica  ou Antártida,  é o mais meridional dos continentes e um dos menores, com uma superfície de catorze milhões de quilômetros quadrados
Rodeia o Polo Sul, e por esse motivo está quase completamente coberta por enormes geleiras(glaciares), excepção feita a algumas zonas de elevado aclive nas cadeias montanhosas e à extremidade norte da Península Antártica
Sua formação se deu pela separação do antigo super-continente Gondwana há aproximadamente 100 milhões de anos e seu resfriamento aconteceu nos últimos 35 milhões de anos.

É o continente mais frio, mais seco, com a maior média de altitude e de maior índice de ventos fortes do planeta.
Muitos autores o consideram um grande deserto polar, pela baixa taxa de precipitação no interior do continente. A altitude média da Antárctica é de aproximadamente 2.000 metros.
Por esse motivo, e pela dureza das condições climáticas, não tem população permanente, embora tenha uma população provisória de cientistas e pessoal de apoio nas bases polares, que oscila entre mil (no inverno) e quatro mil pessoas (no verão).

Por isso como já devem ter percebido, a menos que os cientistas e pessoal de apoio nas bases polares vão lá todos para fazer festas LAN, daí a minha ideia para construírem lá o tal hotel. Que acham?

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. The Penguin aprova este post *thumbsup*

    http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20111105020833/batman/images/d/dc/Batman-returns_-the-penguin-wallpapers_25785_1024x768.png

    ResponderEliminar

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

- Copyright © Os Gárgulas - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -