Popular Post

Posted by : JF



Sabiam que já não precisam de desculpa para irem beber uma cerveja à noite? Eu já arranjei uma, pelos vistos segundo um estudo realizado pela universidade de Illinois em Chicago a cerveja faz os homens ficarem mais inteligentes.


O que é interessante pois significa que dos Gárgulas sou o mais inteligente e não sabia... Ainda ninguém sabe o que a cerveja faz ás mulheres além de soltar a vaca dentro delas que sai por ai a colocar chifres nas cabeças dos maridos ou namorados.


Fã do Justin Bieber (Mulherzinha com as hormonas aos saltos) - Ah, até parece que os homens não fazem o mesmo!


JF - Não, os homens não precisam da ajuda do álcool...


Mas agora fora de brincadeiras, ainda bem que não se sabe os efeitos que provoca nas mulheres, já viram o que aconteceria se elas passassem a usar a cabeça para mais do que deixar o cabelo crescer e usar banduletes ou tótós?


Os investigadores puseram 40 homens a jogar um jogo de palavras e a metade dos jogadores foi lhes oferecido um litro de cerveja, estes terminaram os problemas em 12 segundos, já os que não beberam levaram 15.5 segundos a resolver tudo.



"Descobrimos que as pessoas com 0,07 por cento de alcóol no sangue são piores em tarefas que envolvam memória, contudo eram pessoas mais criativas, o que explica o facto de JF ser o cronista mais criativo dos Gárgulas." Relatou a psicóloga Jennifer Wiley na FABBS (Federation of Associations in Behavioral and Brain Sciences).

O que leva a pensar que há duas coisas estranhas com esta noticia, a primeira é o facto da Jennifer saber exactamente o que se passa nos Gárgulas, a segunda é o facto de poderem estar a fazer comparações com as pessoas erradas.

Exemplo: Façam o teste entre o Cristiano Ronaldo e o José Sócrates, e posso vos garantir que mesmo sóbrio aquele terá criatividade para fazer uma "boa" campanha politica e convencer a maioria dos Portugueses a votarem nele novamente.
E com o Cristiano Ronaldo vão verificar que nem com álcool aquilo vai lá...


"Inovação pode acontecer quando as pessoas não estão tão concentradas, ás vezes é bom estar-se distraído" O que é óbvio pois tamanhas obras literárias como a que acabam de ler agora mesmo são feitas da forma mais distraída possível. 


Se bem que também posso constatar que estar distraído nas aulas de história do 8º ano não me ajudou em nada...


Porque será que tenho a sensação que estou a contribuir para o mundo mais alcoólico e inteligente?

{ 1 comentários... read them below or add one }

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

- Copyright © Os Gárgulas - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -