Popular Post

Posted by : PVD

Hoje caros Gargulistas (aparentemente tornou-se este o termo em voga para os nossos caríssimos, estimadíssimos, belíssimos e sem mais nada para fazer-íssimos leitores), venho falar-vos de um assunto muito importante e que surge de vez em quando. Um assunto de tal forma importante que à mais de um mês que me preparo para falar dele convosco. Falarei sobre algo que irá mudar a vossa vida como alguma vez a conheceram, e a experiência de ser humano. Vou-vos falar, portanto, do assunto sobre o qual vos vou falar. Vou falar sobre...


Expectativas - ou no termo inglês, hype. Este sentimento é essencial, tanto no mundo dos negócios como no mundo dos humoristas. Porque? Exactamente porque à medida que uma expectativa cresce também a percepção da declaração em si se altera. Por exemplo, partilho-vos a minha experiência.

Aqui à coisa de um mês, num dos nossos encontros de Gárgulas onde passamos o nosso tempo empoleirados do topo de uma igreja a afastar os espíritos do mal com as nossas piadas secas (aposto que sempre pensaram que era a cara das gárgulas que era suposto afastar os espíritos malignos. Saibam que não, são as piadas secas, que eventualmente mirram as gárgulas até parecerem pedra.) lá vem o Space_Aye perguntar-me quando é que volto a fazer um post. Digo então que o farei depois de algumas semanas. Continuamos a encontrar-nos, e de cada vez continuo a implantar mas a ideia de um post - de este post - na cabeça dele, e eventualmente, na do JF. E hoje, finalmente, escrevo o post. E cá está ele, uma lição sobre expectativas. Se o meu humor fosse mais britânico, saberia uma maneira melhor de acabar aqui a piada e deixar-vos a pensar sobre isso, e a imaginar a cara do Space e JF em casa a pensar "Mas que raio é que foi isto?!", mas não vou. Sinto que vos devo compensar com mais uma revelação, por isso aqui vai.

A verdade, caros Gargulistas, é que eu sou vidente (vidente, e não bidente, se bem que se fosse se calhar dava jeito para quando fosse abrir latas de conservas. Enfim). Não acreditam que eu sou vidente? Muito bem, então vou prová-lo agora. Eu estou a ver o futuro.... eu prevejo... que não estás muito impressionado com a minha previsão! Vês Gargulista, uma previsão com 100% de certeza.


Ah, e só uma nota final. Podem ter reparado que não fiz uso do acordo ortográfico ao longo do post. Isso deve-se ao facto de eu achar que uma pessoa que não ouça os "c" e "p" antes do "t" etc. não tem um bom ouvido para o português. Isso e porque esta ***** de acordo deixa-nos com pérolas como o país do Egito, cujos habitantes são os egípcios.










E sim, estive a desperdiçar-vos o tempo.





(Céus, à séculos que não dizia isto.)

Leave a Reply

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Os Gárgulas - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -