Avançar para o conteúdo principal

Samuel Massas o Chuck Norris Português?

Com certeza já ouviram falar do Samuel Massas, para os que não sabem ele é o jovem atleta que foi filmado pelo seu treinador a medir o músculo, e quando descobre quem tem trinta passas-se a dizer “TRINTA CARALHO!”

Este seu famoso vídeo espalhou-se mais rápido pela internet do que a sida, e já muitos gozaram com ele, ora eu não vou fazer isso pois este rapaz é o meu ídolo! Um dia que faça um vídeo a medir a minha barriga digo “300! Cuarago” (Á Porto!).

E acho que futuramente será o ídolo de todos os Portugueses, pois ele é sem tirar nem por o Chuck Norris português!

E eu explico já porquê! Bem… Palavras para quê?

16677633 Samuel Massas

 

samuel24

SALPICA!

Se assim como eu e como o próprio Samuel quiseres que ele seja o Chuck Norris Português, divulga este post e gosta da nossa página no facebook.

Vamos Tornar Samuel Massas no Chuck Norris Português!

Já agora gostem d’Os Gárgulas também para serem notificados sempre que escrevermos algo novo.

Os Gárgulas

Segue também Samuel Massas se é que já não o estás a seguir, e olha que senão ele mata-te.

Samuel Massas

Não te esqueças de comentar com um facto do Samuel. Exemplo “Um dia tem 24H. Ele treina 30H por dia!”.

Para finalizar, sabem quantos dias tem este mês? Não!? 30 Caralho! Booa!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

António Costa, o irrevogável socialista

Como qualquer showman, António Costa, adapta-se á sua plateia, e foi isso que o líder socialista fez quando em Barcelos diante de uma plateia de portugueses se apercebeu que tinha que voltar a soar um bocado á "alternativa" que tinha prometido antes de se tornar lider do PS. O incrivel progresso que o país tinha tido aquando do seu evento público de vassalagem aos investidores chineses rapidamente se transformou em retrocesso, num perfeito exemplo de trapézio á la Portas. A adaptação pode ser um grande trunfo quando se procura entreter um público, mas não o devia ser quando se fala de convicções. Mas num país onde a palavra irrevogável perdeu o seu significado original, isso já é capaz de ser pedir demais. Se há alguma coisa que se pode reter é que afinal parece que a falta de convicção dos lideres do PS não é defeito, é feitio.