Avançar para o conteúdo principal

Podemos falecer em paz ou não?

image
Disclaimer: Que todos os falecidos referidos neste post descansem em paz.
Então meus caros, tudo bem? Vocês já repararam que hoje em dia já não se pode falecer em paz?
Pois é… E a quantidade de famosos desastrados hoje em dia anda a aumentar, nem isso escapa primeiro o aumento dos transportes públicos, agora o falecimento das nossas celebridades. Estará tudo isto interligado? Incentivo as vossas teorias de conspiração nos comentários, que é para nós nos rirmos também.
Começou-se logo em grande com a noite escaldante entre Carlos Castro e Renato Seabra num hotel em Nova Iorque que deu origem á saga do “El sacador” (Renato Seabra) Carlos terá dito a Renato para abrir uma garrafa de champanhe, mas o Renato lá se enganou na garrafa.
De seguida temos o Angélico que só A1 (Perceberam a piada!? ele morreu na A1) e que decidiu abandonar os Dzrt para se juntar aos anjos. Ao que parece excedeu-se na velocidade e teve um acidente. Pergunto-me “Será que o Seabra saiu em liberdade e andava-o a perseguir?” Bem… isso explicava a velocidade, agora o não usar o cinto… Bem… também quem é que daqui usa cinto de segurança? Não percebo isto, todos a culparem o rapaz por não ter usado cinto quando a maioria nem usa, eu se fosse uma miúda entre os 13 aos 18 com as hormonas aos saltos (Fã do Angélico) ou se fosse o PVD, passava-me ao ouvir comentários destes:
PVD – Sinto tanta falta do Angélico, aquela sua vozinha a gritar “Como é que é pessoal?” nunca mais a vou ouvir… (começa a chorar).
Pessoa Estúpida (Agente da PSP)– A culpa é dele! Não usou o cinto de segurança devia arder no inferno! Há que respeitar a lei! Se ele tivesse vivo e eu soubesse disso quem o matava era eu! (Começa a chorar a lembrar-se no estado em que se encontrava o cinto de segurança do carro do Angélico). O meu Cinto!!!
Mas agora já não se pode morrer em paz? Eu quando morrer não quero ser gozado, já não basta enquanto vivo…
Olhem o exemplo da Sónia Brazão, que era alta brasa no sentido figurativo da palavra, e agora… pôs-se lá a fazer um barbecue em casa, enfim mulheres na cozinha é o que dá… Mas essa não morreu por isso não é importante.
Em último temos a Amy Winehouse, com quem também já gozaram, dizem que estava na cozinha a fazer um bolo pois quando a encontraram tinha farinha no nariz, enfim… tipo não digo que não tem piada mas acho que foi muito cedo. Deixem os mortos morrer em paz, ou melhor deixem os vivos morrer em paz… ahn? Vocês perceberam, deixem os falecidos em paz, estão lá todos a curtir no paraíso e um gajo aqui a chatear.
Estou a imaginar o Angélico a dar um concerto lá no Paraíso “Como é que é pessoal? yeah!” e o Carlos Castro a andar atrás dos anjinhos. “Uff, aqui não há saca-rolhas, ehehe!”  E a Amy a snifar as nuvens.
Qual será a próxima desgraça a acontecer a uma celebridade? O José Castelo Branco vestir roupa de homem?
Bem… por mim é tudo, meus caros tentem não falecer, porque senão já sabem…

Comentários

  1. Disclaimer: Eu nunca ouvi falar do Angélico até ter saído notícia de que morreu

    ResponderEliminar
  2. Are you all serious?!
    I mean, talking about this SERIOUS TOPIC AS A JOKE!?
    Well...let me tell you, I´AM A FAN OF ANGÉLICO! And most of all I was really shock about what happen with him! It was like Francisco Adam all over again! I cried then and I cried now! So please, for me and for all the other persons that really cared about him...STOP TEASING!
    P.S- The other stuff it sort that had is fun :P

    ResponderEliminar
  3. No, none of us are serious, that's just the point, the disclaimer is there for a reason. And we're kinda defending them, but... I'm glad our blog is becoming international. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

António Costa, o irrevogável socialista

Como qualquer showman, António Costa, adapta-se á sua plateia, e foi isso que o líder socialista fez quando em Barcelos diante de uma plateia de portugueses se apercebeu que tinha que voltar a soar um bocado á "alternativa" que tinha prometido antes de se tornar lider do PS. O incrivel progresso que o país tinha tido aquando do seu evento público de vassalagem aos investidores chineses rapidamente se transformou em retrocesso, num perfeito exemplo de trapézio á la Portas. A adaptação pode ser um grande trunfo quando se procura entreter um público, mas não o devia ser quando se fala de convicções. Mas num país onde a palavra irrevogável perdeu o seu significado original, isso já é capaz de ser pedir demais. Se há alguma coisa que se pode reter é que afinal parece que a falta de convicção dos lideres do PS não é defeito, é feitio.