Pois é meus caros, aqui há dias andava eu a passear pelo google, e sim passear porque eu ainda não sei navegar. E que procurava eu? Blogs humorísticos portugueses e esperava eu encontrar altos falhados como nós, quando encontrei o top de blogs humorísticos portugueses e lá constava um bastante interessante. “Há vida em MARKL”.
Interessante porquê? Porque após lá ter passado uns minutinhos apercebi-me que havia de facto muita vida em MARKL, mas que no entanto nos Gárgulas não havia vida nenhuma. (O que é muito triste… Jamais deixarei Os Gárgulas falecer! JF para presidente! Presidente não que esse não faz nada, primeiro ministro! se bem que o não fazer nada agrada me imenso…)
E isto porquê? Não sei.
Fiquei surpreendido ao ver que ainda existem portugueses que não aderiram ao coçamento de micose como nós.
Qual a minha reação? Epá os posts são tão grandes, e eu quero escrever um sobre isto mas não estou com paciência de momento para ler. E é ai que…. (rufar de tambores)
A – Fecho a página do Internet Explorer (Internet Explorer..? Quem é que ainda usa isso?).
B – Vou procurar cinema de qualidade.
C – Começo a Coçar a micose.
D – Vou chatear o PVD.
E a resposta é…? Nenhuma das 4. Simplesmente reparei que haviam lá vídeos! E fiquei fã depois de ter visto o Webisódio 5 – Coisas de pai.
Que e basicamente os sintomas que todos nós homens de meia idade começamos a apresentar, querem saber quais são não é? então vão lá ver o vídeo!
E não, o autor do blog não me pagou para escrever isto. Ainda…
Comentários
Enviar um comentário
Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!