Avançar para o conteúdo principal

Caralhos voadores!?

Pois é não sabiam da existência disto pois não? nem eu… bem… já sei o que dar ao PVD e ao space Aye no ânus, correção “nos anos”.
Mas algo me diz que não vou sobreviver até lá, por isso este talvez seja o meu ultimo post, se me acontecer alguma coisa foi o PVD que me matou… e foi com um canivete da vitorinox, já poupo trabalho é policia e tudo, por isso já não é preciso trazerem o Max ou o Rex para a cena do crime, porque só vai encher tudo cheio de pelos e urinar em cima do meu cadáver.
Não percebi muito o propósito dum caralho voador invadir, seria uma campanha de marketing para um brinquedo feminino?
image
“Caralho voador… O único capaz de a levar ao céu, e aparar o seu “jardim” ao mesmo tempo, com as suas duas hélices.”
Ou seria apenas uma campanha publicitária á nova snitch do Harry Potter?
quidditchdick
“E esta engoles? A nova snitch do Harry Potter, mais difícil de apanhar com a boca”
A parte mais hilariante do video são as pessoas a tirarem fotografias, pergunto-me o que será que vão fazer com elas..?

Comentários

  1. Depois os nossos leitores é que são uns tarados...xP

    ResponderEliminar
  2. Lol, temos de desenvolver este projeto, o novo detetor de mentiras.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

António Costa, o irrevogável socialista

Como qualquer showman, António Costa, adapta-se á sua plateia, e foi isso que o líder socialista fez quando em Barcelos diante de uma plateia de portugueses se apercebeu que tinha que voltar a soar um bocado á "alternativa" que tinha prometido antes de se tornar lider do PS. O incrivel progresso que o país tinha tido aquando do seu evento público de vassalagem aos investidores chineses rapidamente se transformou em retrocesso, num perfeito exemplo de trapézio á la Portas. A adaptação pode ser um grande trunfo quando se procura entreter um público, mas não o devia ser quando se fala de convicções. Mas num país onde a palavra irrevogável perdeu o seu significado original, isso já é capaz de ser pedir demais. Se há alguma coisa que se pode reter é que afinal parece que a falta de convicção dos lideres do PS não é defeito, é feitio.