Epá este livro sinceramente, inspirou-me para começar a escrever, sinceramente creio que terei sucesso após ter reparado num livro com este nome pousado numa estante no El Corte Inglés.
Não estou a julgar o autor, até porque pelo que li o livro é supostamente cómico, mas isto deu-me ideias para novos livros tais como “Sou gajo para coçar a micose, e não voltar a fazer um post tão cedo” ou então “Sou gajo para ir ao Mc Donnald’s comer palitos de cenoura”.
Então o que acham? Não acham que seriam dois livros espectaculares? Mas agora a sério, fiquei intrigado e acho que até “sou gajo para comprar o livro”.
E vocês? São gajos e gajas para lerem e comentarem este post, e gostarem da página dos Gárgulas no facebook?
Não
ResponderEliminarPá...Eu sou gajo para tomar um café enquanto uso o meu laptop para pressionar no "gosto" da página do facebook dos gárgulas e depois vir dizer exactamente isto aqui nos coments.
ResponderEliminarO PVD recusa-se a usar o facebook, o que eu compreendo. Eu teria feito o mesmo se não tivesse sido um dos primeiros portugueses a criar um facebook (que ainda hoje uso basicamente por causa dos jogos).