Mais uma vez, a televisão portuguesa resolver ir ao estrangeiro e copiar mais um programa de caca para o povinho engolir.
A população americana está ultra-obesa, a população britânica está super-obesa, e apesar de nós, em comparação, sermos darfurianos, eles tinham de ir copiar essa caca aos americanos!
Na verdade, estou certo de que, apesar do que diz a SIC (que se auto-elogia quase tanto quanto a TVI), o programa não terá grandes audiências, e que as pessoas ontem estavam tão desesperadas sem nada que ver na tv que lá resolverem espreitar a estreia do programa dos gordos à SIC.
É que com o país em crise, as pessoas não têm dinheiro para comer.
O governo podia investir em campos de treino para obesos ricos vindos dos países anglófonos virem cá fazer o regime. ~
Nem era preciso pormos um comando a manda-los fazer flexões (embora também não possa censurar a decisão de contratarem um militar para uma tarefa tão civil, visto que eles lá nos quartéis não têm nada que fazer a não ser jogar ás cartas). Bastava só arranjar-lhes uma casa alugada, um carro em segunda mão e um emprego com salário mínimo e aí é que eles viam o que é emagrecer!
Aqui nos gárgulas, o JF tentou concorrer ao Peso Pesado, mas não foi admitido visto que não era gordo suficiente.
Como forma de o compensar, o PVD está a dar-lhe lições sobre como resistir à tentação.
E olhem ele tem muitos anos de experiência, visto que todos os anos pratica a quaresma.
Ainda me lembro de como é difícil para o PVD fazer a quaresma. Principalmente quando acontecem azares como no ano passado em que fomos os 3 comprar alguma coisa para lanchar num super-mercado e não encontrávamos nada que não tivesse aquilo que o PVD tinha resolvido abdicar: chocolate.
Mas lá conseguimos sobreviver. Porque nós, amigos gordos, nós somos uma equipa!
Por isso toca a fazer essas flexões enquanto o governo não adopta a minha brilhante ideia de atrair investimento estrangeiro de alto peso.
Olhem que é verdade, iam vir charters não da China mas dos States!
Comentários
Enviar um comentário
Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!