Avançar para o conteúdo principal

JF, ele é o JF! Mas isso não interessa porque ele fala com blogues! O quê?”

Pois é camaradas, pelos vistos o blog está em vias de falecer uma morte falecida outra vez, vocês sabem que isto aqui tem de se alimentar o blog com posts, isto é quase como se fosse uma pessoa, não é osgargulas.blogspot.com.
Por acaso já lhe arranjava um diminutivo, tipo bobi! Ou bichano! Se bem que bichano também é muito comprido e um bocado “abichanado”.
Então como é que é? Não crias posts sozinho? Já tens idade para isso pá, quero ver o que é que vai ser de ti quando um de nós morrermos não é? Bem… O PVD se morrer a ti não te faz diferença porque ele nunca cá escreve, tá sempre ali a coçar a micose que aquilo nunca mais acaba.
Já o Space Aye vai postando de vez enquando, um postzinho de ano a ano, mas lá vai escrevendo alguma coisa.
Francamente, o que serias tu sem mim, sem o JF pá?

Osgargulas.blogspot.com – Hmm… seria um blog com muito menos erros ortográficos e gramaticais e com muita mais piada?

JF – Agora é que me lixasteis!
Osgargulas.blogspot.com – Vês? Porque raio é que escreveste lixasteis em vez de “lixaste” ou até mesmo “fudeste”?

JF – Epá vai dar uma volta, vai passear vai! Já arranjavas um domínio novo… ou vais ficar a viver no” blogspot.com” a vida toda? Olha que muitos blogs com a tua idade já tinham arranjado com publicidade para se mudarem para “.com” mas tu és um irresponsável não é?

Osgargulas.blogspot.com – hmm… hum… hum… pois…. É porque…. Opá publica mas é o post que isto daqui a bocado ninguém o lê, de tão comprido que está a ficar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

António Costa, o irrevogável socialista

Como qualquer showman, António Costa, adapta-se á sua plateia, e foi isso que o líder socialista fez quando em Barcelos diante de uma plateia de portugueses se apercebeu que tinha que voltar a soar um bocado á "alternativa" que tinha prometido antes de se tornar lider do PS. O incrivel progresso que o país tinha tido aquando do seu evento público de vassalagem aos investidores chineses rapidamente se transformou em retrocesso, num perfeito exemplo de trapézio á la Portas. A adaptação pode ser um grande trunfo quando se procura entreter um público, mas não o devia ser quando se fala de convicções. Mas num país onde a palavra irrevogável perdeu o seu significado original, isso já é capaz de ser pedir demais. Se há alguma coisa que se pode reter é que afinal parece que a falta de convicção dos lideres do PS não é defeito, é feitio.