Avançar para o conteúdo principal

Jel é o anticristo!? Dá-lhe Lucifer!

lucyluta

Será Jel o anticristo? Pois é Caros leitores, porque é que ainda ninguém conspirou algo desse género? Com certeza sabem a quem me refiro, aqueles que fazem altas teorias sobre quem será o anti-cristo, depois escolhem um alvo, tem que ser alguém famoso, e alguém bastante porreiro pá! Depois abrem a bíblia e procuram passagens sobre o anticristo e procuram a toda a força semelhanças ao alvo que escolheram.

Este é um post para aqueles camaradas que pensam em teorias estúpidas, dá-lhe Lucifer!

Lucifer – Essas pessoas são uma vergonha! essas pessoas são uma vergonha! Eu não preciso de anticristo para nada!

Hmm… Ora vamos lá ver o que torna alguém num potencial anticristo, porque eu ainda não sei bem como é que isso funciona, cálculo que no além haverão castings.

Já viram o que era estarem a ver televisão, e aparece o diabo a dizer “És uma boa pessoa? Tens sucesso? Serás um visionário? Se achas que tens o que é preciso para ser o próximo anti-cristo liga já para o 760 20 40 Corta! Alguém pode matar a Júlia Pinheiro para ela vir cá ao inferno apresentar o programa, sem ela não há reality show pa ninguém vá lá façam me esse favor” (Não me perguntem porque é que os números para concursos tem que começar sempre por 760, mas hão de reparar que é verdade, e sim também é verdade que um reality show sem ser apresentado pela Júlia Pinheiro não é um reality show).

De acordo com outros blogues e websites para seres um potencial anti-cristo tens de te identificar com as características abaixo referidas:

  • Canhoto – Se não fores canhoto, nada feito pois segundo um blog, a bíblia identifica a esquerda com as forças demoníacas, e dizem que o diabo é canhoto, e o PVD também. Em relação ao Jel teria de ver com que mão ele pega no megafone (Ok, isto suou mal…)
  • Mar – Se queres ser o próximo anti-cristo terás de ter nascido no meio do mar, pois a besta surgiu do meio do mar.
  • Boa pessoa - Disse Jesus (Mateus 7:15-23), ”Cuidado com os falsos profetas que vem em roupa de ovelha, mas por dentro são lobos vorazes. Por seus frutos os reconhecerão." Jel diz que a luta é alegria, e tenta lutar usando como arma e o humor, por isso se ele se candidatar a uma posição de poder como primeiro ministro e obter os votos de todos será possível ele ter conspirado alguma maneira de afundar Portugal ainda mais? Duvido muito que isso seja possível…
  • Cuidado com as quebras de açúcar – Se alguma vez uma pessoa se sentir mal durante uma manifestação dos homens da luta, e desmaie quer seja de emoção ou por uma simples quebra de açúcar, devemos supor que este terá desmaiado devido a uma possessão demoníaca.
  • Mal entendidos – Temos de estar atentos a todas as palavras proferidas por Jel, pois uma delas dita ao contrário pode revelar algo perturbador, por isso se ele alguma der uma calinada do género querer dizer “Portugal arde camaradas!” e disser “Portugal ardem camaradas!” revela algo perturbador ora tentem lá ler ao contrário, eu até vos facilito o trabalho “Camaradas merda Portugal!” Devemos nos preocupar?
  • Homossexual – Aparentemente se queres ser o anticristo tens de ser homossexual, e como Jel disse que as personagens dele eram todos alter-egos dele, será a personagem “machista gay” uma maneira de dar a entender esse desinteresse por mulher? Porque é que eu não ignorei este facto, agora pensaram que sou homofóbico, oh não!

Pois é meus caros, quando param que este tipo de coisas? Estas conspirações sem cabimento, aposto que muitos de vocês se identificam com a maioria das coisas acima listadas, a questão então a colocar é “Quais são as pessoas que não são o anticristo?”

Por exemplo o PVD de certeza que se identifica com muitas das coisas acima referidas, será ele o anticristo? Tan tan tan!

Note-se que há quem diga que o Obama (Outro que também é um potencial anticristo) fazia felacios enquanto senador de Illinois, foi um dos factos que vi numa conspiração sobre ele ser o anticristo, francamente…

Comentários

Enviar um comentário

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

António Costa, o irrevogável socialista

Como qualquer showman, António Costa, adapta-se á sua plateia, e foi isso que o líder socialista fez quando em Barcelos diante de uma plateia de portugueses se apercebeu que tinha que voltar a soar um bocado á "alternativa" que tinha prometido antes de se tornar lider do PS. O incrivel progresso que o país tinha tido aquando do seu evento público de vassalagem aos investidores chineses rapidamente se transformou em retrocesso, num perfeito exemplo de trapézio á la Portas. A adaptação pode ser um grande trunfo quando se procura entreter um público, mas não o devia ser quando se fala de convicções. Mas num país onde a palavra irrevogável perdeu o seu significado original, isso já é capaz de ser pedir demais. Se há alguma coisa que se pode reter é que afinal parece que a falta de convicção dos lideres do PS não é defeito, é feitio.