Aqui há dias (já foi praí há um ano mas não digam a ninguém) fui com o JF e o PVD a um supermercado qualquer.
Como o PVD tem uma fixação aparentemente genética por cutelaria (ao que parece o avô era um cuteleiro vimaranense), nomeadamente macabras facas de cozinha, eu e o JF fizemos pressão para a zona das bebidas.
Foi então que me deparei com garrafas de água de vidro de marcas menos consumidas, que custavam...bom...eu já nem quanto, pra mim uma garafa de água que custe mais de 2 euros já é carissima, mas posso-vos assegurar que custava bem mais do que isso!
Eu peguei na garrafa para perceber o que tinha aquilo de especial. Era vidro, não era ouro...a água era tão transparente quanto as outras, não a abri porque não pude, mas visto que a água não devia cheirar a pétalas nem teria sabor, eu pergunto-me: Porque raio uma água tem de ser tão cara?! Quem é que vai dar 10 euros ou lá o que era por uma mera garrafa de água cuja quantidade não diferia muito das outras garrafas?
Então pensei que se o PVD seria capaz de dar mais de 50€ por um canivete xpto ou uma faca extremamente sexy, porque não hão de haver malucos que dariam 10€ por uma água da marca Chanel? Provavelmente só devem vender uma por ano...
E vocês, amigos leitores? Cometeriam uma excentricidade dessas por algum bem material supérfulo como nestes exemplos? Partilhem connosco através da caixinha de comentários.
Por acaso andei a ver algumas navalhas que são muita fixes, mas 50 euros não sei se dava. E a pagar 10 euros por garrafa acho bem tenha vindo pelo menos da sanita da rainha de inglaterra.
ResponderEliminar