Popular Post

Posted by : JF

Então pessoal tá tudo? Souberam do que o Bruno Nogueira disse a respeito do falecido Carlos Castro? Se sim, o que é que acharam? Para quem não sabe, num vídeo Bruno Nogueira disse que como as aspirinas, ele preferia o Carlos Castro em pó.
A parte mais cómica sobre esta notícia, publicada no site do DN (Diário de Noticias) foi quando citaram a opinião de Cláudio Montez, amigo de Carlos Castro "Ele agora fala assim porque o Carlos já não está cá e não se pode defender".
Como quem “Ah e tal ele agora fala assim porque o Carlos já não está cá e não se pode defender” E eu pergunto “O que é que Carlos Castro teria feito? Provavelmente teria chamado o Seabra para tratar do assunto.
Mas mais hilariante foi numa das notícias que li, diziam que o Bruno Nogueira era homofóbico por ter dito o que disse a respeito de Carlos, o que pede a pergunta “O que é que tem uma coisa a ver com outra?” Uma pessoa agora já não pode se chatear com ou difamar um homossexual que é imediatamente considerado homofóbico? Eu acho que por essa lógica seriamos todos “Heterofóbicos” , porque com certeza todos nós chateamos já nos chateamos com alguém e acabamos por dizer coisas que não devíamos.
Eu não sou nenhum fã do Bruno Nogueira, nem desgosto do Carlos Castro, apenas tento ver as coisas como elas são, tanto que não concordo com a piada do Bruno Nogueira, eu cá prefiro o Carlos como era.

E tu Seabra como é que o preferes?
Preferes liquido? Pois... Eu percebo...

Eu sei... Eu sei... Foi uma piada de mau gosto, mas temos que nos focar no lado positivo, pois graças a tudo isto muita gente está a ter a oportunidade para revelarem os seus talentos, a quem me refiro? aos criadores da banda desenhada "Capitão Seabra" que também têm um blog. http://oneortwo.hostoi.com/2011/01/17/capitao-seabra/

E claro que não posso deixar de mencionar o hit do ano!
Mas afinal de contas o que é que o Seabra ganhou em matar o velhinho? Idoso vá... visto vir a ter um problema muito maior na cadeia, ou tem cuidado para não deixar cair o sabonete, ou não sei não.

Leave a Reply

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Os Gárgulas - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -