Avançar para o conteúdo principal

Dia Mundial de coçamento da micose.

O Dia Mundial de coçamento da micose, teve inicio quando um grupo de malucos se juntou e fundaram um manicómio, manicómio como quem diz um blog humorístico.


Mas esse é um dia mundial porquê? Porque foi o dia no qual o blog foi inaugurado e porque os cronistas coçam todos a micose, não fazem absolutamente nada, mas a razão maior pela qual este dia se tornou mundial foi por que eu disse que era, e se eu digo que é então é porque é.

Humm… Tens a certeza que essa é a verdadeira razão pela qual o dia mundial do coçamento de micose existe e é mundial? Claro que não. Este dia é mundial não por nada do que eu disse em cima mas porque é um dia que existe em todo o mundo, o dia 28 de Fevereiro.

Como passar o dia mundial do coçamento da micose? A melhor maneira para se passar tal dia é não fazendo absolutamente nada, zero! Giz, como dizia o Manuel Moura (Jurí dos ídolos). Para vocês terem uma ideia, neste dia até dormir cansa.

É verdade que existem competições de coçadores de micose, e que existem de facto coçadores de micose profissionais? É verdade sim, todos os cronistas deste blog são coçadores de micose profissionais.

O que é necessário para se ser um coçador de micose profissional? Um coçador de micose profissional que se digne tem que pelo menos ser licenciado em não fazer nada, é claro que os mais competentes nesta arte, neste caminho que é o nosso caso, têm mestrados, e doutorados. Por exemplo o Space aye é licenciado em não fazer nada, e tem um mestrado na arte de dormir, já eu sou licenciado em não fazer nada e tenho um mestrado em faltar ás aulas.
Já o PVD…. Ui esse nem se fala, é o mais competente, um exemplo para todos vós aspirantes ou aspiradores do coçamento da micose.
O PVD é licenciado em não fazer nada, tem um mestrado na arte de dormir, um bacharelato na arte de olhar para as paredes, e é doutorado nas ciências de ver a barba a crescer.

PVD – Por incrível que pareça no dia do coçamento da micose haverão actividades aqui nos gárgulas, uma delas é doar dinheiro.

JF – Ó PVD, cala-te que isto não é a igreja.

Space Aye – Também acho pa!

PVD – (Dá uma chapada aos dois) – Continuando, onde é que nós íamos? Ah… O dinheiro angariado será usado para as obras do blog.

Space Aye – Obras do blog? Usa pelo menos uma desculpa melhor, essa já nem na igreja resulta.

PVD – Vai ser investido no tratamento da micose.

JF – Não, vai nada não liguem vai ser usada para uma causa muito mais nobre, uma causa pela qual vidas deviam ser desperdiçadas, vai ser usada para… preparem-se… para nós gastamos connosco vivendo ás vossas custas muhahahahahahah!

PVD (A pensar) – Hmmm… Vou tentar essa frase na igreja.

Porquê dia 28 se o blog foi inaugurado no dia 29? Porque nem sempre há dia 29, e porque assim descansamos de coçar a micose, pois também começa a cansar. Hmm… coçar a micose cansa? Será que eu andei a consumir a droga do PVD?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

António Costa, o irrevogável socialista

Como qualquer showman, António Costa, adapta-se á sua plateia, e foi isso que o líder socialista fez quando em Barcelos diante de uma plateia de portugueses se apercebeu que tinha que voltar a soar um bocado á "alternativa" que tinha prometido antes de se tornar lider do PS. O incrivel progresso que o país tinha tido aquando do seu evento público de vassalagem aos investidores chineses rapidamente se transformou em retrocesso, num perfeito exemplo de trapézio á la Portas. A adaptação pode ser um grande trunfo quando se procura entreter um público, mas não o devia ser quando se fala de convicções. Mas num país onde a palavra irrevogável perdeu o seu significado original, isso já é capaz de ser pedir demais. Se há alguma coisa que se pode reter é que afinal parece que a falta de convicção dos lideres do PS não é defeito, é feitio.