Avançar para o conteúdo principal

A passagem de ano de PVD

Hoje queria vos contar como foi a passagem de ano do Gárgula PVD, por isso quem tiver problemas cardíacos recomendo que pare de ler o post imediatamente, pois nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo aqui presente, por isso homens de Portugal, mandem o link deste post ás vossas sogras.
E quem sofrer de miopia, ou de algum outro problema de visão recomendo que vá buscar os óculos.
“Acordei eram 4 horas da manha, não me perguntem o que tive a fazer a essas horas nas quais vi pornografia até cair porque isso é entre mim e o meu companheiro…humph….humph… o meu isqueiro” Disse PVD.
“O meu isqueiro? Mas isso não faz sentido nenhum, pensa em algo mais convincente.” Pediu PVD, ao seu cérebro que estava a trabalhar a mil calorias á hora, mas está constantemente a reclamar porque já há um ano que não recebe o seu salário, o PVD explica -lhe que em tempo de crise é tudo o que lhe pode pagar, o seu cérebro não contente com a explicação queima uns quantos neurónios deixando PVD ficar apenas com o Tuco e o Taco que são os netos do Tico e do Teco.
“Isso é entre mim e eu” Respondeu PVD sofrendo as graves sequelas do arrefecimento neural.
Dando dois mortais no ar PVD aterrou no sofá da sala, com o dedo do pé ligou a televisão e ao mesmo tempo com a mão esquerda pegou no comando da sua Playstation 2 e começou a jogar. E o PVD consegue fazer isso tudo? Claro que sim, desde que o padre da sua paróquia inventou as óstias light PVD perdeu imenso peso sendo capaz de se mexer como um super herói.
Eram sete da manhã quando PVD colocou a sua batina e foi ajudar o seu amigo padre para a igreja, consumiu a sua droga para poder ver Deus, porque senão não acredita no que está a dizer, e se ele próprio não acredita no que diz, um décimo dos seus paroquianos que é aquela minoria que não usa droga deixaria de acreditar nele, logo lá se ia a boa vida, que ele leva às custas da Igreja.
“Meus filhos, estamos aqui reunidos no ultimo dia do ano para celebrar o suposto fim do mundo em 2012, pois ai será o dia em que todos nós iremos fazer companhia ao senhor!” Disse PVD erguendo as mãos aos céus.
“Mas PVDPVM, eu não quero que vós me víeis fazer companhia, se vocês morrerem em 2012, mandar-vos hei todos para o inferno, se Deus quiser, ou melhor se eu quiser, raios vos partam pegaram-me este vício de por o meu nome em qualquer frase assim á balda e olhem que isso é pecado”. Disse Deus a PVD que era o único que o conseguia ver.
“Silencio, meus caros paroquianos deixem as coscuvilhices para quando saírem da casa do senhor, pois deus nosso senhor está a comunicar comigo. Já agora por falar em coscuvilhices a Dona Adélia sabe o que é que o meu vizinho de baixo anda a fazer com a minha vizinha, ai nem lhe digo nem lhe conto, olhe é duma tal pouca vergonha, estes jovens dos dias de hoje pecam tanto.” Disse PVD abrindo o momento preferido da missa aquele no qual se discute a vida dos outros e no qual somos todos santinhos.
“Não pecaram nada, lá está o Senhor Padre Viciado em Droga Para me Ver a Mim a dizer parvoíces, uma das coisas que eu disse foi para se multiplicarem, como é que queria que fizessem isso sem fazer sexo, queria que engravidassem por obra de espírito santo? Eu já fiz isso uma vez e sinceramente não estou para me dar ao trabalho de o voltar a fazer muito menos agora com a idade já não tenho a mesma precisão e pontaria que é preciso para engravidar mulheres á distancia.” Disse Deus
“Meus filhos, Deus nosso senhor está me a informar de que vocês precisam de fornicar para a vossa espécie multiplicar.” Disse PVD á multidão.
“Mas eu já disse isso!” Disse Deus.
“Ai já?” PVD perguntou.
“Então diga me algo de novo para eu lhes poder dizer.” PVD disse
“Algo de novo… deixa-me pensar, inventa ai uns pecados novos, já que a igreja agora anda a inventar novos inventa tu também”. Disse Deus.
“Caros paroquianos, chegaram novos pecados, deixem me proceder á actualização dos novos pecados no meu Magalhães. Deus nosso senhor diz que a partir de hoje proíbe os padres de comprarem pipocas, podem e devem nas comer mas tem de lhe ser oferecidas, também é pecado não doar dinheiro ao blogue www.osgargulas.blogspot.com. E é pecado não deixarem um padre escolher o filme no cinema.
PVD acabou de dar a missa e sentou-se a comer hóstias e a beber vinho, no fim após ter enfrascado dois litros de vinho, um litro de cerveja e quatro de água ardente, e ter comido cinco quilos de hóstias light, chateou-se com Deus. É verdade, Deus estava a comer hóstias também e PVD disse: Esteja quieto que isso é pecado. E como é óbvio deus ficou furioso e castigou-o, denunciando-o ao papa que também consumia droga para ver Deus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

António Costa, o irrevogável socialista

Como qualquer showman, António Costa, adapta-se á sua plateia, e foi isso que o líder socialista fez quando em Barcelos diante de uma plateia de portugueses se apercebeu que tinha que voltar a soar um bocado á "alternativa" que tinha prometido antes de se tornar lider do PS. O incrivel progresso que o país tinha tido aquando do seu evento público de vassalagem aos investidores chineses rapidamente se transformou em retrocesso, num perfeito exemplo de trapézio á la Portas. A adaptação pode ser um grande trunfo quando se procura entreter um público, mas não o devia ser quando se fala de convicções. Mas num país onde a palavra irrevogável perdeu o seu significado original, isso já é capaz de ser pedir demais. Se há alguma coisa que se pode reter é que afinal parece que a falta de convicção dos lideres do PS não é defeito, é feitio.