Popular Post

Posted by : JF

Hoje queria vos contar como foi a passagem de ano do Gárgula PVD, por isso quem tiver problemas cardíacos recomendo que pare de ler o post imediatamente, pois nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo aqui presente, por isso homens de Portugal, mandem o link deste post ás vossas sogras.
E quem sofrer de miopia, ou de algum outro problema de visão recomendo que vá buscar os óculos.
“Acordei eram 4 horas da manha, não me perguntem o que tive a fazer a essas horas nas quais vi pornografia até cair porque isso é entre mim e o meu companheiro…humph….humph… o meu isqueiro” Disse PVD.
“O meu isqueiro? Mas isso não faz sentido nenhum, pensa em algo mais convincente.” Pediu PVD, ao seu cérebro que estava a trabalhar a mil calorias á hora, mas está constantemente a reclamar porque já há um ano que não recebe o seu salário, o PVD explica -lhe que em tempo de crise é tudo o que lhe pode pagar, o seu cérebro não contente com a explicação queima uns quantos neurónios deixando PVD ficar apenas com o Tuco e o Taco que são os netos do Tico e do Teco.
“Isso é entre mim e eu” Respondeu PVD sofrendo as graves sequelas do arrefecimento neural.
Dando dois mortais no ar PVD aterrou no sofá da sala, com o dedo do pé ligou a televisão e ao mesmo tempo com a mão esquerda pegou no comando da sua Playstation 2 e começou a jogar. E o PVD consegue fazer isso tudo? Claro que sim, desde que o padre da sua paróquia inventou as óstias light PVD perdeu imenso peso sendo capaz de se mexer como um super herói.
Eram sete da manhã quando PVD colocou a sua batina e foi ajudar o seu amigo padre para a igreja, consumiu a sua droga para poder ver Deus, porque senão não acredita no que está a dizer, e se ele próprio não acredita no que diz, um décimo dos seus paroquianos que é aquela minoria que não usa droga deixaria de acreditar nele, logo lá se ia a boa vida, que ele leva às custas da Igreja.
“Meus filhos, estamos aqui reunidos no ultimo dia do ano para celebrar o suposto fim do mundo em 2012, pois ai será o dia em que todos nós iremos fazer companhia ao senhor!” Disse PVD erguendo as mãos aos céus.
“Mas PVDPVM, eu não quero que vós me víeis fazer companhia, se vocês morrerem em 2012, mandar-vos hei todos para o inferno, se Deus quiser, ou melhor se eu quiser, raios vos partam pegaram-me este vício de por o meu nome em qualquer frase assim á balda e olhem que isso é pecado”. Disse Deus a PVD que era o único que o conseguia ver.
“Silencio, meus caros paroquianos deixem as coscuvilhices para quando saírem da casa do senhor, pois deus nosso senhor está a comunicar comigo. Já agora por falar em coscuvilhices a Dona Adélia sabe o que é que o meu vizinho de baixo anda a fazer com a minha vizinha, ai nem lhe digo nem lhe conto, olhe é duma tal pouca vergonha, estes jovens dos dias de hoje pecam tanto.” Disse PVD abrindo o momento preferido da missa aquele no qual se discute a vida dos outros e no qual somos todos santinhos.
“Não pecaram nada, lá está o Senhor Padre Viciado em Droga Para me Ver a Mim a dizer parvoíces, uma das coisas que eu disse foi para se multiplicarem, como é que queria que fizessem isso sem fazer sexo, queria que engravidassem por obra de espírito santo? Eu já fiz isso uma vez e sinceramente não estou para me dar ao trabalho de o voltar a fazer muito menos agora com a idade já não tenho a mesma precisão e pontaria que é preciso para engravidar mulheres á distancia.” Disse Deus
“Meus filhos, Deus nosso senhor está me a informar de que vocês precisam de fornicar para a vossa espécie multiplicar.” Disse PVD á multidão.
“Mas eu já disse isso!” Disse Deus.
“Ai já?” PVD perguntou.
“Então diga me algo de novo para eu lhes poder dizer.” PVD disse
“Algo de novo… deixa-me pensar, inventa ai uns pecados novos, já que a igreja agora anda a inventar novos inventa tu também”. Disse Deus.
“Caros paroquianos, chegaram novos pecados, deixem me proceder á actualização dos novos pecados no meu Magalhães. Deus nosso senhor diz que a partir de hoje proíbe os padres de comprarem pipocas, podem e devem nas comer mas tem de lhe ser oferecidas, também é pecado não doar dinheiro ao blogue www.osgargulas.blogspot.com. E é pecado não deixarem um padre escolher o filme no cinema.
PVD acabou de dar a missa e sentou-se a comer hóstias e a beber vinho, no fim após ter enfrascado dois litros de vinho, um litro de cerveja e quatro de água ardente, e ter comido cinco quilos de hóstias light, chateou-se com Deus. É verdade, Deus estava a comer hóstias também e PVD disse: Esteja quieto que isso é pecado. E como é óbvio deus ficou furioso e castigou-o, denunciando-o ao papa que também consumia droga para ver Deus.

Leave a Reply

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Os Gárgulas - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -