Popular Post

Posted by : JF


Caros leitores já há muito que não escrevo tenho andado numa competição de coçamento de micose com os outros Gárgulas, embora eu tenha desistido o PVD e o Space Aye ainda lutam pelo primeiro lugar, pois quem ganhar recebe uma consulta no médico gratuita para tratar da micose.
Vamos ao que realmente interessa, vocês por acaso já repararam no espírito “pelagiador” dos portugueses? É que até á bem pouco tempo eu pensava que era o único a copiar as ideias e piadas dos outros mas descobri que Português que é Português, que se orgulhe de o ser tem de tentar ser igual aos outros, já o Eça Quebra Noz, ou Eça de Queiroz (já não me lembro qual o nome do homem), criticava no seu livro “Os Maias” o facto dos Portugueses quererem imitar os ingleses na altura, iam ás corridas de cavalos como eles mas só para se mostrarem, se bem que isto não tem nada a ver com o que eu quero mesmo dizer.
O que eu quero mesmo dizer é que estou com sede? Sim estou com sede, é verdade já não bebo sangue á dois dias, é verdade eu sou um vampiro, mas sou um vampiro vegetariano. "A sério? Bebes o sangue das plantas?" Não por acaso não bebo o sangue das plantas porque não é sangue, mas sim seiva que elas têm mas sou vegetariano porque bebo sangue de animais, eu sei que é estúpido chamarem-nos assim mas se têm alguma coisa contra isso queixem-se á Stephanie Meyer.
Pois é, na famosa saga de vampiros criada por Stephanie Meyer, que parte os corações das jovens e chateia a cabeça dos jovens á vampiros vegetarianos e gays, o seu nome é Eduardo collants, e apaixonou-se por uma Bela m***a chamada Bella, mas depois ela disse que queria namorar com ele e ela disse que só o faria se ela mudasse de sexo, e foi ai que Edwardo collants descobriu que ela já era um homem, mas a onde eu quero chegar é a esta pergunta.
Já não chega de romances envolvendo vampiros? É que sinceramente já chateia, há vampiros por todo lado hoje em dia, e os Portugueses como é óvbio foram copiar isso fazendo também uma novela na TVI e uma na Sic com exactamente a mesma estória do crepúsculo, vá lá que ao menos há diferenças, como o facto dos actores das novelas portuguesas serem piores, e as actrizes serem ainda menos atraentes.
Eu não percebo sinceramente qual o prazer de copiar o trabalho dos outros, mas isto tudo é para vos avisar de que os Gárgulas vão fazer uma série de vampiros brevemente, um romance que vos irá deixar de boca aberta e de queixo caído de tanto rir.

Leave a Reply

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Os Gárgulas - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -