Popular Post

Posted by : JF


Zeca das Cebolas -
Ó Quim, eu nem te digo nem te conto, eu ontem parei ali num posto de gasolina para comprar uma revista, sabes do que é que eu estou a falar não sabes? Aquelas para homens, e não é que eu sento-me, abro a revista, e começo a ler, depois tiro a mangueira para fora e Zás! Enfio-a lá dentro.

Quim da Lancha – Ei meu! A sério? Tu és maluco, no meio da rua?

Zeca das Cebolas – Claro, onde é que querias que eu pusesse gasolina, em casa? Tu sinceramente…

Já repararam nas parecenças entre um carro e uma mulher? É engraçadíssimo quando paramos para pensar nisso pois existem várias semelhanças.
Com certeza muitos de vós já se aperceberam, que muitos de nós “Os da espécie masculina”, sim espécie, que graças a deus está extinta, e uma elevada quantia dos homens que há são gays o que para mim e para os outros heterossexuais se torna óptimo, embora muitos de vocês ainda não tenham reparado nisso.
Nós homens, muitas vezes sem darmos conta estamos a apreciar um carro, podemos estar com quem estivermos, homem que é homem tem de apreciar um carro, seja qual for a circunstancia, até nestas situações:

Quim da Lancha – Este aqui é o meu amigo Zeca das Cebolas, diz Olá ás meninas! São ou não são um pedaço de mau caminho? (Disse apresentando-me duas loiras estonteantes).
Zeca das Couves – Não sei, mas Aquele BMW…. Ai… o que eu lhe fazia, dava duas voltas com ele ui Jejuz… (Ar de excitado).

Pois é, mas embora sejam muitas as semelhanças é claro que na hora da verdade quando obrigados a escolher entre a mulher ou um carro, ficamos com o carro, e depois como é óbvio discussões como esta são inevitáveis:

Marido (Que nome original…marido, vê se logo que este gajo escreve para despachar) – Entre o carro e tu, prefiro o carro.
Mulher (Outro nome original, opa ó JF, tu não sabes inventar nomes de jeito?) – Como pudeste preferir essa coisa a mim que sou tua mulher? Vá lá que ao menos não foi com uma carrinha que me traíste.

E isto porquê, porque será que o homem prefere o carro á mulher na maioria dos casos?

Vantagens do Carro sobre a mulher:

1 - Ambos têm orifícios com os quais o homem pode “brincar”, mas o carro nunca diz que lhe dói a cabeça nem que está cansado, já o mesmo não se pode dizer da mulher.

2 – Quando se liga o rádio de um carro só saem musicas, melodias lindíssimas (Excepto se estiver a dar o Quim Barreiros, o Zé Cabra ou qualquer banda que tenha vindo dos morangos com açúcar), já a mulher quando abre a boca só sai… (começa com M).

3 – Quando precisamos de chorar, teremos sempre os estofes do carro ou airbags para encostar a cabeça e chorar, já da mulher só temos o ombro amigo.

4 – “Os carros conseguem ser muito caros e a sua manutenção também é dispendiosa, mas a mulher consegue ser mais.

Desvantagens:

1 - Muitos homens dizem “Epá a minha mulher leva-me á lua” A lua é um sitio onde o carro nunca te levará, se bem que com o depósito cheio e umas asas é capaz de dar.

Pois é meus caros, pensem bem no que querem da vossa vida, espero que este post vos ajude para que se algum dia tiverem de escolher entre uma mulher ou um carro.
E se eu puder ter os dois? Pá, se puderes ter os dois melhor, mas mesmo assim eu livrar-me ia da mulher, só estorva.

Leave a Reply

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Os Gárgulas - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -