Christian Serrato despiu-se para uma sessão fotográfica de apoio à PETA, uma associação de defesa animal norte-americana, com o slogan: ‘Prefiro andar nua do que vestir peles de animais’.
A jovem actriz, que está de volta às salas de cinema com ‘Lua Nova’, a sequela de ‘Crepúsculo’, utilizou o Twitter para publicitar a sua acção, com a frase ‘Não os comam, não os vistam’.
Na entrevista ao site oficial da PETA, Christian Serrato, 18 anos, salientou que quem quer usar peles, tem “as peles sintéticas que têm o mesmo efeito visual e não resulta de tirar a pele a um animal e fazê-lo sofrer desnecessariamente’.
O cartaz publicitário – que tem as mesmas fontes e jogo de cores do que promove o filme ‘Lua Nova’ – será em breve utilizado numa caminha de sensibilização organizada pela PETA.
Ora bem, meus caros após uma noticia destas, retirada do msn, em que é que vocês estão a pensar? Será que estão e pensar no mesmo que eu?
Não é que eu tenha algo contra campanhas em defesa dos animais, até porque eu gosto dos animais e seria incapaz de lhes fazer mal, mas sinceramente, com uma campanha destas na qual uma atriz diz que prefere andar nua do que vestir peles, e despiu-se, tanto eu como os outros dois gárgulas estamos cheios de vontade para comprar roupas de pele, o PVD já tem uma batina em pele, e o Space Aye uma camisa de forças em pele, eu também tenho de arranjar qualquer coisa para mim.
Se bem que esta noticia é um bocado suspeita por causa do nome da associação, chama-se Peta, e foi falada no msn, não será coincidência a mais?
E depois, a frase dela ainda me deu mais vontade de comprar acessórios em pele “não os comam, não os vistam”, ela está a encorajar as outras mulheres a não se vestirem, e nós os Gárgulas apoiamos essa causa do fundo dos nossos posts (corações).
Isto foi tudo feito, eu aposto que os gajos da Playboy é que a convenceram, a fazer a pousar nua, e como ela queria “mostrar-se” ao mundo de modo a que hajam mais homens a ver o Crepusculo, aceitou, mas como ela tinha vergonha de pousar nua, inventou isso dos animais, de modo a que em vez de a chamarem de profissional da prostitui***, chamam-na de defensora dos animais.
Que rica defensora de animais que me saíste, vou já ver as fotografias e dependendo do que vir, decido se vou passar a vestir pele ou não.
Comentários
Enviar um comentário
Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!