Avançar para o conteúdo principal

Terei descoberto a receita para a imortalidade?

Meus caros, acho que descobri a receita para a imortalidade, que tem sido o objectivo de vários cientistas e o desejo mais comum dos humanos,(atenção que os cientistas também são humanos, embora por vezes pareçam zombies, isso deve-se ás poucas horas de sono e demasiadas horas de trabalho) mas será que é assim tão bom ser se imortal?
Eu acho que ser imortal é muito pior do que vocês imaginam, muitos pensam que ser imortal era bom porque nunca se morreria, mas eu não concordo( E agora vocês - Não concordas, então cála-te!), pois como é óbvio quanto mais se vive mais aprendemos, e divertimo-nos, especialmente se formos eternamente jovens, mas o que as pessoas tendem a esquecer é o facto de se sofrer muito mais.
Será que eu gostava ser jovem para sempre? Claro, isso é a mesma coisa do que perguntar a um cego se quer ver, ou a um surdo se quer ouvir,( É assim se perguntarem ao surdo, é possivel que ele pareça que vos ignore, mas na verdade ele não vos ouve). Mas eu quero ser jovem para sempre mas só enquanto viver pois não desejo viver eternamente, e há muitas razões pelas quais eu me oponho á vida eterna.
A primeira é o facto de se sofrer muito mais, pois conhecesse mais pessoas e assistimos á morte de todos que amamos, para além disso seria uma seca viver para sempre, pois seria muito bonito até aos cento e tal anos, mas depois ia se tornar monótono pois íamos casar muitas vezes provavelmente ter inúmeros filhos pois eles vão morrendo e há que fabricar outros, e sempre assim, eu acho que acabaria por me cansar, quanto a vocês, não sei mas gostava de saber (deixem um comentário com a vossa opinião).
Terei mesmo descoberto a cura para a imortalidade? Não, isto foi só para vos fazer perder tempo, aposto que haverá com certeza um daqueles cientistas malucos do género do Walter Bishop (vejam a série Fringe) que vão comentar aquelas teorias todas para provar que a minha ideia está errada, e sinceramente é isso que eu quero, por isso se conhecem um cientista ou médico recomendem-lhe este post (copiem o texto para o Word e apaguem aquelas partes onde falo em cientistas malucos se cá trouxerem um, e já agora só quero malucos num bom sentido, no sentido de obcecados pela ciência não daqueles que vai tentar saber onde eu vivo para me matar só por ter escrito isto).
Eu disse que descobri a receita porque eu cheguei lá sozinho mas quando fui ver ao Google aparentemente há quem pense da mesma forma que eu, com umas pequenas diferenças.
Como em todas as boas receitas deve-se escrever detalhadamente o processo, é por isso que eu não o vou fazer, eu apenas divulgarei os ingredientes o resto fica para vocês experimentarem em casa, eu pessoalmente estou a ver se tento isto com o PVD, (não lhe digam nada)
Vocês sempre têm o Space Aye para fazer experiencias.
Vocês só precisam da pessoa que querem ver viver eternamente, e aconcelho-vos a fazerem o mesmo com vocês se querem mesmo ficar para ver o outro viver eternamente, se apenas quiserem fazer isso a vocês próprios já vai ser mais complicado, mas de qualquer das formas precisam de um hospital pois não experimentem isto em casa, eu á pouco estava a brincar quando disse para o fazerem em casa, acreditem em mim que eu já tentei fazê-lo e ainda hoje e perdi o meu cérebro, e ainda hoje o procuro, (só não sei é como estou a escrever sem ele).
Bem… mas o Primeiro ministro também não o tem e não é por isso que não consegue governar Portugal, a questão é se sabe governar, ele pode não saber governar mas é um autêntico poeta, pois numa entrevista disse “As campanhas são em poesia, mas governar é em prosa” sinceramente não percebi o que ele quis dizer com isto mas tenho a certeza de que será considerada uma frase célebre daqui a uns anos.
Já estou a imaginar os filósofos todos a estudarem essa frase feitos doidos sem dormir nem nada, até que se descobre que o primeiro ministro estava bêbado quando disse isso.
Voltando então ao tópico em questão, o que eu quero dizer é que com um clone vosso e o material necessário para fazerem a operação provavelmente conseguem alcançar a vida eterna, trocando o vosso cérebro com o cérebro do clone, e assim ficarão com o mesmo corpo e continuarão a ser vocês porque nós somos o nosso cérebro, e para os religiosos que vierem para aqui dizer que não é bem assim porque nós somos a nossa alma e não o nosso cérebro, então eu digo-lhes que a alma anda sempre agarrada ao cérebro, segue-o sempre para todo lado, até para outro corpo se for preciso.
É claro que de certeza haverão muitos contras, e eu estou disposto a ler as vossas opiniões e teorias nos comentários.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

António Costa, o irrevogável socialista

Como qualquer showman, António Costa, adapta-se á sua plateia, e foi isso que o líder socialista fez quando em Barcelos diante de uma plateia de portugueses se apercebeu que tinha que voltar a soar um bocado á "alternativa" que tinha prometido antes de se tornar lider do PS. O incrivel progresso que o país tinha tido aquando do seu evento público de vassalagem aos investidores chineses rapidamente se transformou em retrocesso, num perfeito exemplo de trapézio á la Portas. A adaptação pode ser um grande trunfo quando se procura entreter um público, mas não o devia ser quando se fala de convicções. Mas num país onde a palavra irrevogável perdeu o seu significado original, isso já é capaz de ser pedir demais. Se há alguma coisa que se pode reter é que afinal parece que a falta de convicção dos lideres do PS não é defeito, é feitio.