Avançar para o conteúdo principal

Herbal life - O plano perfeito

Meus caros, quero vos falar (escrever) de algo que já me anda a chatear há uns dias, que é um tratamento para perder gorduras, que dizem que funciona, mas dizem que quando se deixa de tomar, volta-se a ganhar o peso todo de uma vez.
Eu vou vos contar a verdade sobre este produto, a razão pela qual ele funciona desta forma, de nos fazer perder peso, e momentos após deixarmos de tomar, o peso regressar, vou então contar-vos a minha experiencia com a Herbal Life.
Tudo aconteceu, quando eu ia a passar na rua, no caminho para casa e fui impedido de entrar por um indivíduo, logo de seguida descobri que ele era um funcionário da Herbal Life, o seu nome era José da Vida Ervas, e estava determinado a me chatear.

José da Vida Ervas – Muito boa tarde! Eu sou um funcionário da Herbal life, não sei se já ouviu falar da nossa empresa?

JF – Já, já vai me desculpar mas tenho de me ir embora. (comecei a inserir a chave na porta de casa)

José da Vida Ervas – A nossa empresa vai mudar a sua vida, vai fazê-lo perder o peso que quiser numa semana.

JF – A sério? (comecei a ficar interessado)

José da vida Ervas – Sim, o nosso produto consiste em meia dúzia de ervas em pó que o farão emagrecer.

JF – Ah… eu já sei disso, mas isso não resulta, já há uns meses que ando a fumar erva porque diziam que se emagrecia ao fumar, e até agora ainda não vi resultados.

José da Vida Ervas – Não, as ervas não são para fumar.

JF – Pois não, cabeça a minha, se são em pós são para se snifar certo? Mas isso para mim não dá porque eu tenho sinusite e não posso snifar.

José da Vida Ervas – Não tem nada que snifar, só tem de por as ervas no leite e beber.
Passadas duas horas de conversa na qual ele me tentava convencer, eu finalmente decidi aceitar, ele disse me que tinha de pagar 120 euros, e eu paguei, já estava tão farto de aturar o homem que até lhe pagaria 500 euros só para que ele me deixar em paz.

Mal cheguei a casa fui logo experimentar, preparei aquilo e bebi, e não é que eu fui ao espelho e estava magríssimo, eu nem consegui acreditar no que tinha acontecido e continuei sempre a tomar aquilo, e estranhamente todos os dias que saia de casa para ir para o trabalho andavam os homenzinhos da Herbal life a perseguirem-me, e eu andava sempre a fugir deles, ate tinha medo de emagrecer mais por andar sempre a correr.
Eu pensei logo “Epá isto deve der uma maldição, se o preço que tenho de pagar para ser magro é ter de andar sempre a fugir da malta da Herbal life, então vou deixar de tomar” e não é que mal deixei de tomar aquilo, passados uns minutos, fiquei gordo outra vez.
Foi ai que eu me passei da cabeça, chamei o PVD, entramos nos Headquarters, da Herbal Life, partimos aquilo tudo e perguntamos a um dos funcionários o que tinha acontecido, como é que ele tinha feito aquilo, e enquanto eu ameaçava um dos funcionários a contar a verdade sobre o produto, o PVD andava por lá a benzer o sítio de cruz na mão e a exorcizar os funcionários pois ele acreditava que aquilo era obra do demónio.
Acabei por descobrir que eles metiam alucinógénicos no produto, e que era por isso que as pessoas que o tomavam alucinavam, e mandavam os funcionários perseguirem quem tomava produto para que enquanto tivéssemos alucinados, fazíamos exercício físico e se não deixássemos de tomar com tanto exercício acabaríamos por emagrecer.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

António Costa, o irrevogável socialista

Como qualquer showman, António Costa, adapta-se á sua plateia, e foi isso que o líder socialista fez quando em Barcelos diante de uma plateia de portugueses se apercebeu que tinha que voltar a soar um bocado á "alternativa" que tinha prometido antes de se tornar lider do PS. O incrivel progresso que o país tinha tido aquando do seu evento público de vassalagem aos investidores chineses rapidamente se transformou em retrocesso, num perfeito exemplo de trapézio á la Portas. A adaptação pode ser um grande trunfo quando se procura entreter um público, mas não o devia ser quando se fala de convicções. Mas num país onde a palavra irrevogável perdeu o seu significado original, isso já é capaz de ser pedir demais. Se há alguma coisa que se pode reter é que afinal parece que a falta de convicção dos lideres do PS não é defeito, é feitio.