Avançar para o conteúdo principal

Space_aye a presidente

Aproveitando o desafio do JF sobre uma candidatura a presidente dos Gárgulas, eu decidi então apresentar a minha. Isso mesmo, oficialmente, sou candidato á presidência dos Gárgulas.

Razões pelas quais eu acho que devo ser presidente:
- Fui eu que dei o nome ao blog e ao contrário do que candidato JF diz, eu é que tive a ideia de fundar o blog para que o pobre JF não se sentisse excluído por não estar no Museu da Mente (se depois ele se tornou o melhor cronista dos gargulas acabou por ser mera coincidência).
- Fui eu o principal impulsionador do blog no inicio (até Agosto era eu que tinha escrito mais posts, no entanto, o JF começou a tomar umas drogas esquisitas quaisqueres e só assim me ultrapassou). Ou isso ou foi alguma gaja que acabou com ele, porque ele disse-me que quando estava deprimido é que escrevia mais posts...mas isso agora também não interessa.
- Sou o divulgador do blog. Eu deixo o "esteticismo" para os maricas. Aqui o Space_aye é que envia coments anónimos aos outros blogs com os links dos gárgulas e inscreve o blog em sites de divulgação
- Isto é verdade, e os meus adversários reconhecem, o Ricardo Araújo Pereira é o Space_aye dos Gato Fedorento.
- Tenho o nome mais estúpido. E isso acaba por ser engraçado...digo eu
- Tenho mais razões para ser presidente, conforme podem confirmar se contarem as alíneas atrás e as compararaem com as do candidato JF (incluindo esta alínea).

Promessas para o futuro:
- Impulsionar a criação de mais videos de sketches e séries
- Tornar-me novamente o cronista mais assíduo do blog (sem ser o presidente não me dá vontade)
- Criar uma "death rule" para os Gárgulas, segundo a qual quem não escrever há mais de 13 dias será transformado numa gárgula de imitação (aquelas de pedra que se vêem nas igrejas)
- Convidar todos os bloggers humorísticos do país (incluindo obviamente Galiza e Olivença...e já agora também a Madeira e os Açores que ouvi dizer que aquilo já foi nosso) assim como o Procurador-Geral da República (aquele senhor que fala axim), Primeiro-ministro e todos os elementos do governo, o presidente da República, o presidente da Assembleia da República e a dona Gertrudes (a minha vizinha). Prometo também que a festa vai ser de arromba! (daquelas festas em que a porta é arrombada pela polícia porque ninguém a abria quando os polícias queriam falar com o dono da casa por os vizinhos se terem queixado de excesso de barulho).
- Acabar com os pelágios do JF
- Gozar com o JF (o único que ainda não teve o prazer de ser gozado neste blog)

Lema:
Menor quantidade? Ah e tal é verdade, mas maior qualidade!

Votem em mim, seus cabrões!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

António Costa, o irrevogável socialista

Como qualquer showman, António Costa, adapta-se á sua plateia, e foi isso que o líder socialista fez quando em Barcelos diante de uma plateia de portugueses se apercebeu que tinha que voltar a soar um bocado á "alternativa" que tinha prometido antes de se tornar lider do PS. O incrivel progresso que o país tinha tido aquando do seu evento público de vassalagem aos investidores chineses rapidamente se transformou em retrocesso, num perfeito exemplo de trapézio á la Portas. A adaptação pode ser um grande trunfo quando se procura entreter um público, mas não o devia ser quando se fala de convicções. Mas num país onde a palavra irrevogável perdeu o seu significado original, isso já é capaz de ser pedir demais. Se há alguma coisa que se pode reter é que afinal parece que a falta de convicção dos lideres do PS não é defeito, é feitio.