Avançar para o conteúdo principal

Google Versus Microsoft

Finalmente uma noticia que me agrada “Bill Gates dá dois tiros ao dono do Google”, não isto seria bom demais não seria? Porque nós gostamos é de noticias chocantes, mas o que aconteceu foi algo do género mas com a pequena diferença de não ter nada a ver, qual é que acham que é o título?

Hipótese A – Microsoft versus Google nos cinemas perto de si

Hípotese B – Microsoft e Google num duelo de escarretas ao por do sol.

Hipótese C – Microsoft rouba Google.

Hipótese D – Google sobrevive para ir á falência no outro dia.

Lamento mas nenhuma das afirmações de cima é a correcta, pois o verdadeiro título da noticia é “Microsoft trama Google” e isto é fixe porquê? Porque nos mostra que nada está perdido, quando soube que a Disney comprou a Marvel até pensei “Só faltava o Google comprar a Microsoft”.
Eu não tenho nada contra o Google, só quero que a empresa vá á falência e que o seu criador morra, mas não é nada de pessoal. Eu estava a brincar acham mesmo que eu queria que uma coisa dessas acontecesse? Eu só sou da opinião que cada um tem de saber o seu lugar, admiro o Google porque é um motor de buca porreiro pá e ao longo dos anos tem evoluído imenso, mas acho que o seu ramo de actividade é a Internet, e está bem assim, e a Microsoft está bem a fazer sistemas operativos e programas e coisas dessas, cada um está bem como está.
Por serem ambos tão bons naquilo que fazem, eu fico indeciso em que lado irei ficar, se fico fiel á grande Microsoft que teve um enorme impacto na estória dos computadores, e que sem eles os da Google de certeza que não chegavam onde chegaram, (podiam chegar mas era mais difícil) ou se hei de apoiar o Google que teve um grande impacto a nível da Web, é por isso que eu em certas coisas apoio um, noutras apoio o outro. Por exemplo eu não uso o explorador da Google chamado Google Cromo (Google Chrome), e digo “Epá a Microsoft é que é fixe com o seu Internet explorer, o Google não presta, lá com o seu Google Cromo” e no entanto se calhar o Google Cromo é melhor porque para ser sincero nunca o experimentei, mas para mim o Internet Explorer, é o Internet Explorer e não há melhor e riu-me na cara do Google por tentar competir com a Microsoft nessa área.
O contrário acontece em relação ao Bing, porque eu quando vejo o Bing viro-me para ele e digo “Fuck you, não compitas com o Google nessa área porque não ganhas, vai pa casa”, mas ele pelos vistos não me ouve porque senão já se tinha retirado da internet, enquanto que adoro o Google como motor de busca.
Dizem que a Microsoft trama o Google porque está a ter reuniões secretas, e que eu saiba as reuniões são sempre secretas, pois só é autorizado o pessoal da empresa, mas se a notica se refere ao facto de ningúem saber da existência das reuniões, agora todos ficaram a saber por isso uma salva de palmas para os jornais do mundo inteiro que publicaram esta noticia.
E uma das novidades é que, pelos vistos o Google é mesmo cromo, porque primeiro fez o cromo (explorador Google Chrome) e só agora é que está a fazer a caderneta que é o sistema operativo da Google, que pelos vistos será porreiro pá pelo facto de ser de código aberto logo quem perceber de programação pode alterar aquilo tudo á sua maneira, mas como disse antes o Windows, é o Windows e duvido que o abandonem só porque este diz ser á prova de vírus, o Linux já tentou competir com a Microsoft em sistemas operativos fazendo um sistema operativo não só de código aberto como também gratuito e mesmo assim não consegui chegar aos calcanhares da Microsoft, é claro que o Google é bem capaz de ter mais aderência.
Este espírito de competitividade entre dois monstros do mercado, a nível mundial abriu-me o apetite vou jantar. Não vou nada tou a gozar, mas esta competitividade toda inspirou-me “Ó Space Aye, e que tal se nos armássemos em Google e comprássemos o “Museu da mente”?
...só se dor para limpar o rego do ass.

Comentários

  1. Epa, la por o museu da mente ter mais visitas que este blog, isso nao quer dizer que nos devamos compra-lo.
    Primeiro porque aqui quem manda sou eu, e nao me apetece estar a ter o trabalho de me comprar a mim mesmo o museu da mente. Depois porque as visitas que o museu da mente tem a mais em relaçao aos gargulas sao equivalentes ao nº de cronistas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

António Costa, o irrevogável socialista

Como qualquer showman, António Costa, adapta-se á sua plateia, e foi isso que o líder socialista fez quando em Barcelos diante de uma plateia de portugueses se apercebeu que tinha que voltar a soar um bocado á "alternativa" que tinha prometido antes de se tornar lider do PS. O incrivel progresso que o país tinha tido aquando do seu evento público de vassalagem aos investidores chineses rapidamente se transformou em retrocesso, num perfeito exemplo de trapézio á la Portas. A adaptação pode ser um grande trunfo quando se procura entreter um público, mas não o devia ser quando se fala de convicções. Mas num país onde a palavra irrevogável perdeu o seu significado original, isso já é capaz de ser pedir demais. Se há alguma coisa que se pode reter é que afinal parece que a falta de convicção dos lideres do PS não é defeito, é feitio.