Avançar para o conteúdo principal

FHM seus tiranos!

Caros leitores, já há algum tempo ando a ficar decepcionado com as minhas revistas mensais, e refiro-me á FHM, bem…antes de mais quero dizer que sempre preferi a playboy á FHM, mas como sou homem, e um homem que é homem compra todas as revistas, uma das razões pela qual eu não gosto da FHM são os anúncios, então um gajo compra aquilo para ver as gajas ou para ver os anúncios? Porque sinceramente há quatro páginas com fotos de gajas, que não mostram tudo, e o resto são anúncios, e não são anúncios relacionados ao tema, por vezes há lá anúncios de automóveis.
Mas deixei de comprar a FHM, porque estive para morrer duas vezes por causa da revista, e na segunda vez fiquei com graves sequelas pois fiquei com disfunção eréctil e todo o tipo de problemas que se podem ter na zona genital, nem o tabaco me causou tanta impotência.
Passo então a relatar, as minhas experiencias com a FHM, não se preocupem pois eu poupar-vos hei dos detalhes mais sórdidos.
A primeira situação ocorreu em 2006, quando ao esfolhear as páginas da revista deparo-me com esta lista: http://pt.wikipedia.org/wiki/FHM_Portugal_Top_100_Mulheres_mais_Sexy_do_Mundo_2006
E sinceramente não resisti, o meu coração parou quando vi que a Alexandra Lencastre, aquele cadáver de saias ambulante estava em sétimo lugar e outras atrizes muito melhores do que ela estavam inferiores segundo a lista, o que realmente me faz pensar “em que pais é que nós estamos que os homens não têm olhos, e quem terá votado para resultados daqueles terem saído na lista”.


O segundo “acidente” aconteceu recentemente, foi após ter visto esta edição nas bancas, desde então nunca mais fui o mesmo, até o PVD, diz que as freiras são mais bonitas (E ele anda sempre a atacar na igreja).
O PVD até quis abdicar da sua carreira como padre, para ir para a FHM porque ele disse me “Se a Maya conseguiu, eu também consigo” e por mais que me custe dizer isto, ele tem razão se a Maya consegui ele também consegue, e ainda por cima ele ficou com umas ideias esquisitas desde que foi ver a Gaiola das Loucas, ainda no outro dia apanhei-o vestido de freira enfiado no confessionário com o senhor padre.
Pois claro que andei a fazer olhares esquisitos aos travestis da peça interpretado por José Raposo, visto um deles estar a usar as meias cor de rosa que o PVD tinha usado no dia anterior, e nas meias tinha gravado o verdadeiro nome do PVD, por isso pergunto-me como lá foram parar as meias, enfim…
Agora percebo, tudo faz sentido na minha cabeça, aquele post que ele escreveu sobre a Gaiola das Loucas, a dizer que não conseguia parar de pensar nas vezes em que o José Raposo e o outro se tinham beijado, isso tudo eram ciúmes?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

António Costa, o irrevogável socialista

Como qualquer showman, António Costa, adapta-se á sua plateia, e foi isso que o líder socialista fez quando em Barcelos diante de uma plateia de portugueses se apercebeu que tinha que voltar a soar um bocado á "alternativa" que tinha prometido antes de se tornar lider do PS. O incrivel progresso que o país tinha tido aquando do seu evento público de vassalagem aos investidores chineses rapidamente se transformou em retrocesso, num perfeito exemplo de trapézio á la Portas. A adaptação pode ser um grande trunfo quando se procura entreter um público, mas não o devia ser quando se fala de convicções. Mas num país onde a palavra irrevogável perdeu o seu significado original, isso já é capaz de ser pedir demais. Se há alguma coisa que se pode reter é que afinal parece que a falta de convicção dos lideres do PS não é defeito, é feitio.