Avançar para o conteúdo principal

Confissão de um assaltante de piadas

Eu já há mais de cinco minutos que não critico o PVD, e que não roubo piadas a ninguém mas como vêem neste post já estou a roubar os gato fedorento, mas como eu sou um humorista posso dizer fuck you, as vezes que quiser porque um humorista pode dizer fuck you sem ser criticado por isso por isso fuck you.
Pronto isto foi o inicio do post, tinha de roubar aquela piada, apeteceu-me não resisti, vi a piada e roubei-a, e é mesmo disso que eu quero falar neste post.
Muitas das frases que eu digo, e piadas são plagiadas de outros humoristas pois sou um ladrão de piadas profissional, eu vou vos falar um pouco sobre o meu modus operandi, ou seja a maneira como eu cometo os meus crimes.
O que eu faço é o seguinte.
1º Certifico-me de que o humorista que fez a piada que eu planeio roubar não está por perto
quando eu o fizer, para que ele não saiba que eu o roubei, por isso sou bastante discreto.

2º Volto a certificar-me que ninguém está a ver porque todo o cuidado é pouco.

3º Depois de me ter certificado duas vezes que não está ninguém a ver, estou preparado para verificar de novo se está alguém a ver ou não.~

4º Após ter a certeza absoluta de que estou sozinho, vou procurar a piada, ou então lembro-me dela.

5º Crio uma situação apropriada para usar a piada.

6º Escrevo-a no blog.

Mas há uma regra muito importante, que faz parte da vida de qualquer ladrão de piadas, que todo o bom ladrão tem de cumprir, que é nunca mas nunca revelar a fonte da sua piada, como eu, eu nunca revelo as fontes das minhas piadas.
Já viram o que era de mim se eu revelasse que a piada do inicio do post era tirada de um vídeo do gato fedorento, no qual o Ricardo Araújo Pereira imita o Joe Berardo, se eu vos tivesse revelado a origem da piada não era o assaltante profissional de piadas que sou hoje.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português".Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista resolva…

Francesas nuas protestam contra a Igreja!

Pois é meus caros, não é todos os dias que o JN se transforma na FHM e revela fotografias de francesas nuas em protesto contra a Igreja Católica.


E não, não me refiro a francesinhas nuas! isso é só na Póvoa! (A sério, na Póvoa por alguma razão as francesinhas não têm molho). Isso sim é uma causa nobre pela qual todo o homem deve lutar.

JF - Eu tive um sonho... no qual todas as francesinhas tinham molho...

Ok... chega de parvoíces e vamos lá ao que interessa!

As ativistas estão a protestar devido á oposição da Igreja Católica ao casamento gay, e não sei se já repararam mas eis uma prova que Deus realmente existe.

Meus caros, se Deus não existisse, estariam os homossexuais a protestarem e nós não queremos ver um grupo de homens nus com a salada a abadalar pelo meio da rua...

O facto de serem apenas mulheres no protesto foi um milagre!

"No sábado, o papa Bento XVI apelou à igreja de França para que se faça ouvir "sem descanso e com determinação" contra o casamento entre ho…

Paul Walker na Nova temporada de The Walking Dead

Antes de começarem para ai a criticar nos comentários (sim, eu gosto de acreditar que alguém lê o que a gente aqui escreve) a desejarem que eu da próxima vez que vá de carro não me lembre de colocar o sinto de segurança. Não escrevi isto para gozar com falecimento do Angélico dos Estados Unidos, mas sim porque reparei no seguinte:
Fã do Angélico - A sério vais compará-lo ao Angélico?, Angélico só A1!
JF - Pois realmente agora insultei-o a compará-lo ao Angélico, desculpa Paul.
Há uma tendência para gozar com os famosos que morrem, quer sejam amados ou odiados, há sempre alguém a gozar com os falecidos. Como podem ver, não fui o único:
Não conhecia o Paul Walker até saber que tinha falecido.É triste saber que o único filme de jeito que ele fez vai estrear após o mesmo ter falecido. "Horas"Ninguém se lembra nem quer saber de Roger Rodas, que morreu com ele porque não era uma celebridade.
Fiquei espantado com a falta de sensibilidade dos paparazis que perseguiram o Vin Diesel num …