Avançar para o conteúdo principal

A batalha dos titãs

Com certeza já repararam na rivalidade entre as duas consolas Xbox 360 e a Playstation 3, mesmo quem não está interessado em jogos, é abordado por aqueles fanboys irritantes a dizerem qual das duas é a melhor, e como as duas são muito boas, não se arranjam argumentos de jeito, eles implicam por tudo e por nada.
Os da Xbox 360 chegam a implicar com o peso da playstation 3, e agora que saiu a slim? Impliquem lá com o peso! Em resposta a este argumento os fãs da Playstation 3 dizem que a Playstation 3 é muito melhor porque tem internet grátis, não contentes com isto os fãs da Xbox360 dão uma daquelas desculpas que sinceramente, é fraquinha “Ah a playstation 3 tem net de graça mas prefiro pagar para o serviço da Xbox live.
Quase que andam á porrada para verem qual é a melhor, mas até agora a mais pura da verdade é que ainda não conseguirão chegar a nenhuma conslusão, ou melhor os da playstation 3 continuam a ser da playstation 3 e os da Xbox continuam a ser da Xbox e na cabeça deles uma das consolas é melhor do que a outra.
O meu colega cronista PVD já foi convertido não sei quantas vezes para o lado da Xbox 360, mas agora voltou para o da Playstation 3, porque eu tenho uma.
Um aspecto engraçado é que uns dizem que a xbox360 tem melhores gráficos e outros dizem que a ps3 tem melhores quando todos sabemos que isso depende do jogo, pois não queiram comparar um Gears of War, a um metal gear solid 4.
Eu sei que a Xbox 360 é melhor e só não a comprei por causa dos jogos exclusivos da Playstation 3, estou contente com a ps3, porque a PS3 é a PS3 o nome diz tudo, pena é não ter conseguido chegar aos calcanhares da Xbox 360.
É óbvio que a Ps3 tem mais fanboys, porque a Playstation é mais antiga, a xbox só veio quando veio a ps2, logo teve mais tempo para ganhar fãs, assim como se a Sega não tivesse saído da competição ao falir por causa da Dreamcast que era sem dúvida melhor do que a playstation 2 por esta altura teria uma consola muito melhor.
Mas o mais engraçado agora é a espécie de leilão que ambas estão a fazer, que é do género a playstation 3 desce de preço, a Xbox 360 também desce, agora a playstation3 ficou a 220 euros, não tarda nada estão as duas a 10 euros e ambas as empresas a falirem era fixe não era?

Comentários

  1. "Eu sei que a Xbox 360 é melhor e só não a comprei por causa dos jogos exclusivos da Playstation 3, estou contente com a ps3, porque a PS3 é a PS3 o nome diz tudo, pena é não ter conseguido chegar aos calcanhares da Xbox 360."

    Tu desapontas-me.

    A Ps3 é a melhor, nao há duvidas. Basta olhar para os factos.

    Preço:Pode-se comprar uma slim por 299 euros com blu-ray player, 120gb de disco rígido e acesso à internet grátis.
    A 360 elite custa 260 euros com o mesmo espaço no disco rígido, não tem leitor de filmes em alta defeniçao(mesmo se tivesse nao servia para um korno pk kuase ke nao ha filmes em HD-DVD), para jugar na net ou usar a merda do facebook e twitter é preciso pagar 50 euros por ano.

    Jogos: A 360 claro ke tem maior quantidade de jogos ke a ps3, mas isso é pk a merda da consola foi lançada um ano mais cedo, por isso claro ke tem mais jogos.
    MAS, quantidade não é a mesma coisa ke qualidade, tenta comparar o halo 3 a outro shooter qualquer no PC, Half life 2(por exemplo) VIOLA, o halo 3, caga nele simplesmente.
    Metal Gear solid 4, Heavenly Sword, Uncharted, Ninja Gaiden Sigma (versão melhorada da xbox), Resistance 1&2, Killzone 2, Warhawk, Ratchet&Clank:Tools of Destruction, Folklore, Valkyria Chronicles, Motorstorm, Infamous... nao me venham falar da merda do gears of war, é só cinzento e castanho avermelhado por todo o lado.

    A 360 mal tem exclusivos assério para se aguentar em pé.
    99% dos exclusivos ke a ps3 tem sao EXCLUSIVOS mesmo so para a consola.
    Enquanto na 360 so 25% é ke sao exclusivos para a consola (halo 3, gears of war 2, Lost Odissey, Fable 2 ke é uma ganda merda deixem me so dizer, o filho da puta do peter molyneux nao sabe fazer uma merda dum rpg direito, e agora o cabrao ja anuncia o terçeiro um ano depois de o segundo, eu ainda arrebento com esse gajo) O resto é tudo para pc também, E PODEM-SE JUGAR DE GRAÇA NO PC ONLINE, POR ISSO PORQUÊ COMPRÁ-LOS NA MERDA DA CONSOLA?

    ...

    ResponderEliminar
  2. ...

    QUALIDADE DO HARDWARE:Nem preciso de dizer nada(mas digo na mesma), basta so ir ao google e procurar e vê-se logo que a 360 é uma consola ke foi feita à pressa, para competir com o potencial gráfico da ps3 teve ke ser feita mesmo à rasca com peças frageis e baratas.

    E depois trabalharam mesmo à rasca também num formato "novo", o HD-DVD, ke falhou completamente contra o blu-ray, a merda da 360 nem lê filmes em alta qualidade sem o addon HD-DVD ke custa mais nao sei kuantos euros.

    A Microsoft ja foi ao tribunal por causa da merda do Red Ring Of Death(Também conheçido por RRoD) Quase tão bem conheçido como a merda do Blue Screen of Death pelo kual o windows 98 ainda é relembrado, a merda do windows até falhou na apresentaçaoda Microsoft, foi uma desgraça.

    Comunidade: a xbox live tá xeia de putos americanos(nao é 100% da comunidade, mas tá perto) a xamarem nomes uns aos outros(maior parte das vezes chamam-se "faggot" e "nigger"), ate mete nojo akela merda, eu ja joguei na xbox live e é completamente ridículo.
    Mas o mais irónico é ke se mandarmos um comentário a dizelos para parar com akilo, ainda podemos ser banidos.

    A PSN tem uma comunidade adulta, a média ta perto dos 20 anos(vao ver ao google se nao acreditarem em mim). Há menos pessoas a usarem microfone, sim nisso eu até concordo, mas pelo menos nao és chamado um paneleiro kuando matas um gajo online.

    Até se pode comprar uma ps3 com 40gb de espaço no disco rigido por 220 euros, mas essas nao são slim. Por isso nao me venham com a merda das desculpas do preço.

    Vendas: Quem quer saber desta merda? Eu não, mas para os gajos que dizem que a 360 é melhor APENAS porcausa das vendas, entao respondem a isto.

    E se vocês curtarem as vendas do primeiro ano ke a 360 teve à venda? É ke teve um ano de avanço sobre a ps3, isso é um GRANDE factor, e ke nao o vejo a ser contabilizado.

    A slim agora ta a vender mais ke a 360 e a wii juntos, a ps2 e a psp até vendem mais ke a 360 lol, acham mesmo ke a sony ta preocupada? Mesmo ke eles percam dinheiro com a ps3, eles ganham ainda mais com as ps2's e psp's.

    Isto é só factos.... Podem negar isto na boa, mas isso não significa que não seja verdade.

    ResponderEliminar
  3. Eu não disse, bastou por aqui um post para vir logo um fanboy com um comentário do género:
    "Ah e tal, a playstation 3 tem leitor de filmes em hd por isso é a maior, enquanto que a xbox 360 não tem logo é uma merda, mas mesmo se tivesse continuaria a não valer nada.Como é que se pode competir com isto?

    ResponderEliminar
  4. "Eu não disse, bastou por aqui um post para vir logo um fanboy com um comentário do género:
    "Ah e tal, a playstation 3 tem leitor de filmes em hd por isso é a maior, enquanto que a xbox 360 não tem logo é uma merda, mas mesmo se tivesse continuaria a não valer nada."

    Isso é apenas um extra, a ps3 é principalmente, uma consola de jogos, como a xbox360, mas se puderes escolher entre uma consola de jogos apenas e uma consola de jogos ke tem leitor para ver filmes, kual é a ke escolhes? Mesmo se tu nunca quereres ver um filme na consola, tu vais acabar por escolher essa, pk é o ke faz sentido, se uma consola faz mais do ke outra, significa que é melhor. Percebes?

    "Como é que se pode competir com isto?"

    Postando um argumento de jeito.
    Sou um fanboy por dizer a verdade?

    ResponderEliminar
  5. Mas se a consola com o leitor para ver filmes em alta definição, era muito mais cara do que a outra ao inicio mais valia comprar um leitor de bluray separado a xbox ficaria mais barata e ao nível da ps3.

    ResponderEliminar
  6. "Mas se a consola com o leitor para ver filmes em alta definição, era muito mais cara do que a outra ao inicio mais valia comprar um leitor de bluray separado a xbox ficaria mais barata e ao nível da ps3."

    Isso assim tornaria o leitor blu-ray da ps3 obsoleto para jogos.
    O leitor não serve so para filmes, muitos jogos de ps3 usam mais de 10gb's de espaço no disco(o que seria obviamente impossivel de por num dvd, como a 360 usa)

    Por isso não, foi uma escolha inteligente da sony incluir o blu-ray player na consola, porque permite criar jogos maiores. Jogos que são impossíveis de criar na 360.

    ResponderEliminar
  7. Ai é que estás muito enganado, porque a xbox60 usa hd dvd's,que têm mais memória do que um dvd normal.

    ResponderEliminar
  8. Ai é que estás muito enganado, porque a xbox60 usa hd dvd's,que têm mais memória do que um dvd normal.

    Não.

    Os jogos para a xbox360 tao todos em dvd's(dvd's dual layer, com 9gb's de espaço disponivel)

    O formato HD-DVD como eu ja tinha dito é so um add-on para filmes.

    ResponderEliminar
  9. Pronto, pronto esta decidido. Eu compro as duas!
    Que me dizem de um novo post? JF, o vendedor de consolas.

    ResponderEliminar
  10. Mas a Xbox 360 além de ter qualidade gráfica melhor em jogos como Ninja Gaiden, que há em ambas as consolas, e o serviço da internet é muito melhor, mas é como eu te disse a Playstation tem mais fãs porque existe á mais tempo porque se fosse o contrário era melhor, e a wii é que tá a vender mais e no entanto não vale nada, e a xbox 360 vende mais do que a ps, e há muito menos erros, agora há muitas ps3 a irem reparar devido ao leitor de bluray danificado por não aguentar a pressão.

    ResponderEliminar
  11. "Mas a Xbox 360 além de ter qualidade gráfica melhor em jogos como Ninja Gaiden, que há em ambas as consolas, e o serviço da internet é muito melhor, mas é como eu te disse a Playstation tem mais fãs porque existe á mais tempo porque se fosse o contrário era melhor, e a wii é que tá a vender mais e no entanto não vale nada, e a xbox 360 vende mais do que a ps, e há muito menos erros, agora há muitas ps3 a irem reparar devido ao leitor de bluray danificado por não aguentar a pressão."

    Não vale a pena, assério.
    Tas-te a cagar completamente para o que eu te disse.

    Eu ja joguei numa 360 por isso eu tenho mais credibilidade do que tu.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

António Costa, o irrevogável socialista

Como qualquer showman, António Costa, adapta-se á sua plateia, e foi isso que o líder socialista fez quando em Barcelos diante de uma plateia de portugueses se apercebeu que tinha que voltar a soar um bocado á "alternativa" que tinha prometido antes de se tornar lider do PS. O incrivel progresso que o país tinha tido aquando do seu evento público de vassalagem aos investidores chineses rapidamente se transformou em retrocesso, num perfeito exemplo de trapézio á la Portas. A adaptação pode ser um grande trunfo quando se procura entreter um público, mas não o devia ser quando se fala de convicções. Mas num país onde a palavra irrevogável perdeu o seu significado original, isso já é capaz de ser pedir demais. Se há alguma coisa que se pode reter é que afinal parece que a falta de convicção dos lideres do PS não é defeito, é feitio.