Avançar para o conteúdo principal

As estupidezes dos programas portugueses!

Com certeza que já repararam nos programas estúpidos, que a televisão portuguesa tem vindo a emitir ao longo dos anos, especialmente os mais idosos.
Eu vou aqui criticar alguns dos programas que marcaram a minha infância, só vou falar dos que me lembro, e mesmo assim já tenho muito para contar.
Mas o que mais chateia nos programas portugueses é que a maioria deles são copiados do estrangeiro.
A Fátima Lopes não sei o que anda lá a fazer, porque está sempre a criar programas novos que são exactamente os mesmo só que com o estúdio arrumado de maneira diferente, mas eu já sei o porquê de ela ter tantas audiências pois têm de ter muitas para ainda lá estar, é o facto dos programas dela serem de manhã e como toda a gente está sonolenta nem se apercebe que está a ouvir o Doutor Phill português que é basicamente o que a Fátima Lopes e a Julia Pinheiro são.
Depois há aqueles reality shows que todos sabemos que são adaptados, porque os portugueses não conseguem criar nada.
Já com as novelas é a mesma coisa, nenhuma presta e quando aparece uma única que presta é uma cópia autêntica do conde montecristo, pá não sabem criar, mostrem os programas originais nem que sejam dublados mas por favor não adaptem porque ao aptarem dão ao programa aquele toque rasca á português.
Mas há uns programas que eu acho que são mesmo portugueses porquê? Porque sai estúpidos, não sei se já ouviram falar num programa chamado “Ai ai os Homens” só pelo título já assusta qualquer espectador depois é um programa em que meia dúzia de homens fazem uma linha á beira da piscina, depois soltam meia dúzia de mulheres e as mulheres dão um beijo na cara no homem que querem que fique, ou então se querem que ele perca empurram-no, e no meio do programa aparece um quim chamado Johny Bigodes interpretado por António Feio que anda lá a fazer não sei o quê porque já não me lembro mas pelo nome dele e aspecto não era nada de jeito de certeza, enfim era o palhaço do programa.
Depois há o Big Show Sic que era um programa apresentado por um apresentador homossexual que de certeza que andava metido na droga pois ele tinha uma energia inexplicável, e a meio do programa soltavam o macaco Adriano que tinham numa jaula.
O programa a casa do Toy, no qual davam a conhecer o dia a dia do rei do Pimba Toy.
Há imensos programas estúpidos tais como Batatoon, buéréré, qtt, salve-se quem puder, e hão de reparar que quando se faz um programa que dá audiências fazem-se logo dois ou três repetidos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português".Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista resolva…

Francesas nuas protestam contra a Igreja!

Pois é meus caros, não é todos os dias que o JN se transforma na FHM e revela fotografias de francesas nuas em protesto contra a Igreja Católica.


E não, não me refiro a francesinhas nuas! isso é só na Póvoa! (A sério, na Póvoa por alguma razão as francesinhas não têm molho). Isso sim é uma causa nobre pela qual todo o homem deve lutar.

JF - Eu tive um sonho... no qual todas as francesinhas tinham molho...

Ok... chega de parvoíces e vamos lá ao que interessa!

As ativistas estão a protestar devido á oposição da Igreja Católica ao casamento gay, e não sei se já repararam mas eis uma prova que Deus realmente existe.

Meus caros, se Deus não existisse, estariam os homossexuais a protestarem e nós não queremos ver um grupo de homens nus com a salada a abadalar pelo meio da rua...

O facto de serem apenas mulheres no protesto foi um milagre!

"No sábado, o papa Bento XVI apelou à igreja de França para que se faça ouvir "sem descanso e com determinação" contra o casamento entre ho…

Paul Walker na Nova temporada de The Walking Dead

Antes de começarem para ai a criticar nos comentários (sim, eu gosto de acreditar que alguém lê o que a gente aqui escreve) a desejarem que eu da próxima vez que vá de carro não me lembre de colocar o sinto de segurança. Não escrevi isto para gozar com falecimento do Angélico dos Estados Unidos, mas sim porque reparei no seguinte:
Fã do Angélico - A sério vais compará-lo ao Angélico?, Angélico só A1!
JF - Pois realmente agora insultei-o a compará-lo ao Angélico, desculpa Paul.
Há uma tendência para gozar com os famosos que morrem, quer sejam amados ou odiados, há sempre alguém a gozar com os falecidos. Como podem ver, não fui o único:
Não conhecia o Paul Walker até saber que tinha falecido.É triste saber que o único filme de jeito que ele fez vai estrear após o mesmo ter falecido. "Horas"Ninguém se lembra nem quer saber de Roger Rodas, que morreu com ele porque não era uma celebridade.
Fiquei espantado com a falta de sensibilidade dos paparazis que perseguiram o Vin Diesel num …