Avançar para o conteúdo principal

As aventuras de PVD

O que é que eu vos posso dizer sobre PVD? E quanta informação poderei revelar a seu respeito? Serão apenas dez palavras ou será o suficiente para encher o post? Para saberem a resposta a esta pergunta têm 2 hipóteses

Hiótese A – olham o post de alto a baixo para ver se é comprido ou curto

Hipótese B - Lêem o post até ao fim.

Nem sei como começar este post mas acho que pelo inicio é melhor, antes de mais devo dizer que o PVD se chama PVD porque incrivelmente todos os seus apelidos eram com essas iniciais como vão ver mais á frente.
Em criança PVD era conhecido pelo Puto Viciado em Doces, porquê? Porque era viciado em doces, na sua adolescência já tudo se tornou diferente e passou a ser conhecido como Puto Violento Delinquente, porquê? Porque assaltava as mercearias todas em busca de doces.
Desde jovem PVD fazia todo o tipo de crimes, era uma espécie de criminoso contratado todo o tipo de missões desde estrangular gatos a matar políticos, ele fazia tudo, para ganhar dinheiro, mas vocês não sabem é para que é que ele queria o dinheiro, ora perguntem lá para que é que ele queria o dinheiro? Para comprar doces.
Depois de muitas missões o pobre PVD passou pela fase da sua vida que é a que eu chamo de fase gótica, não ele não se vestia preto nem era homossexual lé estão vocês a confundir Góticos com Emos, eu chamo fase gótica porque é aquela altura da nossa vida na qual nós estamos sempre deprimidos, e no inicio da sua depressão PVD não gostava de droga, mas após uns dias quando ele menos esperava a droga apaixonou-se por ele deixando-o completamente viciado nela, passando a ser conhecido como o Puto Viciado na Droga.
PVD quando juntou dinheiro suficiente tornou-se o padrinho da Máfia portuguesa, e decidiu ir para uma clínica de reabilitação na qual encontrou a mulher da sua vida o seu amor impossível a Amy Whinehouse, e é claro que também encontrou o Eminem, o 50 cent, enfim quase todas as celebridades americanas lá estavam.
Após ter saído da clínica reflectiu sobre a tua vida, sobre todos os crimes que tinha cometido e decidiu-se redimir enverdando pelo caminho religioso, mas a sua estadia lá não foi nada fácil pois nos primeiros tempos quando se entrava no seminário onde ele estava só se viam os padres de água benta na mão, e as Freiras de crucifixos a perseguirem PVD.
Pois PVD tinha sido apanhado inúmeras vezes apanhado a vender droga aos outros padres, mas eventualmente deixou de o fazer pois perdeu o contacto com o seu traficantem, que era a Amy Whinehouse, porque ela enverdou pela música ficou famosa e cagou para ele, se bem que a música dela chamada Rehab foi dedicada á bela relação amorosa que manteve com PVD.
PVD acabou por endireitar e tornar-se padre e enlouqueceu pois ficou viciado na vida católica, e apartir do momento em que ele começou a perseguir os paroquianos dizendo que eles estavam possuídos, enternaram o num hospício e foi ai que Os Gárgulas se conheceram, pois eu e Space Aye já lá estávamos.
Após imensos anos de convívio todos aprendemos a arte de coçar a micose, pois era o que se fazia no hospício, mas nós tínhamos um problema pois tanto eu como Space Aye tínhamos apelido, o PVD era o único que não tinha e após pesquisarmos sobre a vida dele, Space Aye sugeriu que lhe chamássemos PVD, porque tanto eu como o Space Aye tínhamos um bocado do PVD dentro de nós por isso PVD tinha de ser lido duas vezes cada uma de maneira diferente, e foi assim que o PVD se tornou no Padre Viciado em Droga Para Ver Deus, porque PVD voltou para a vida da droga só quando queria ver Jesus snifava e tinha alucinações.
Quando fugimos do hospício, eu, o lunático Space Aye e o tarado religioso PVD decidimos formar este blog para vos enlouquecer, para que todos os Portugueses sigam as nossas pisadas pois nós somos um exemplo a seguir.

Space Aye – Só se for para limpar o rego do ass

JF-Ok era escusado teres me interrompido, mas agora que penso nisso acho que tens razão.

Sugiro que leiam as aventuras de JF e de Space Aye para completarem esta estória.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

António Costa, o irrevogável socialista

Como qualquer showman, António Costa, adapta-se á sua plateia, e foi isso que o líder socialista fez quando em Barcelos diante de uma plateia de portugueses se apercebeu que tinha que voltar a soar um bocado á "alternativa" que tinha prometido antes de se tornar lider do PS. O incrivel progresso que o país tinha tido aquando do seu evento público de vassalagem aos investidores chineses rapidamente se transformou em retrocesso, num perfeito exemplo de trapézio á la Portas. A adaptação pode ser um grande trunfo quando se procura entreter um público, mas não o devia ser quando se fala de convicções. Mas num país onde a palavra irrevogável perdeu o seu significado original, isso já é capaz de ser pedir demais. Se há alguma coisa que se pode reter é que afinal parece que a falta de convicção dos lideres do PS não é defeito, é feitio.