Avançar para o conteúdo principal

Tendencias duvidosas


O casaco de pele tornou-se obrigatório em qualquer armário. As celebridades mais corajosas juntam a isso umas calças de pele, prontas a dar um ar de estrela rock'n'roll. Mas o que está mesmo na moda é usar a pele preta de forma feminina e com estilo, em peças como um vestido, uma saia ou um bustier.
Ainda não está convencida? Veja as estrelas que usaram pele preta na galeria!
**************************************************************************

JF – Alto! Inspector de noticias ridículas.
Ora bem antes mais devo desde já dizer que a cada dia que passa aquela pagina irritante do msn me impressiona, sinceramente quando eu penso que ela não pode ficar mais estúpida, sou confrontado com esta noticia.
Eu ainda tolerei quando apareceu uma noticia sobre os concelhos de beleza da Liv Tyler que sugeria que usássemos perfume no umbigo, mas não posso aceitar quando surge uma noticia destas.
Ora bem vamos lá analizar esta noticia estúpida, desde quando é que se torna obrigatório usar-se uma determinada peça de roupa?
Depois como se já não bastasse, dizem que as celebridades mais corajosas juntam a isso umas calças de pele, desde quando é que juntar umas calças de pele quando se já tem vestido um casaco de pele é ser corajoso? Eu acho que a palavra certa para descrever isto é saber se vestir bem, porque é óbvio que umas calças de pele ficam bem com um casaco de pele. (corajoso é o Rambo andar pelo mato a matar pessoas com uma fita vermelha na cabeça)
E estão prontas a dar uma ar de estrela de rock’n roll (Macho!) e porque não tentarem dar um ar mais feminino?
“Mas o que está mesmo na moda é usar a pele preta de forma feminina e com estilo, em peças como um vestido, uma saia ou um bustier” Desde quando é que isto está na moda? E eu pergunto-me será que elas querem dar um ar de estrela de rock ou querem dar um ar de dominatrix?
“Ainda não está convencida? Veja as estrelas que usaram pele preta na galeria” Ok chegamos á parte em que tentam convencer a mulher a andar vestida daquela forma só porque a Angelina Jolie se veste daquela forma, porque na galeria de fotos mostram dezenas de celebridades que se vestem assim mas julgando pelos comentários a única que está lá presente é a Angelina Jolie.

**************************************************************************
Comentários:
===========

paula portugal
Angelina Jolie * a uma estrela tudo fica bem, até mesmo um trapo és linda

ToninhaViciadora
Adorei este vestido da Angelina Jolie, fica-lhe muitíssimo bem, ela é uma mulher muito elegante e bonita.
E não acham duvidoso o facto de term sido apenas mulheres a comentar esta noticia? onde estão os homens?

Comentário aos comentários:
======================
A sério? A Angelina Jolie que já foi a mulher mais sexy do mundo é muito elegante e muito bonita? Tenho de ir já contar isso a todos os homens e mulheres que a achavam a mulher mais sexy do mundo, porque eu acho que fizeste uma descoberta incrível. Continua com observações dessas e promovo-te para inspector de inspectores de mulheres bonitas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

António Costa, o irrevogável socialista

Como qualquer showman, António Costa, adapta-se á sua plateia, e foi isso que o líder socialista fez quando em Barcelos diante de uma plateia de portugueses se apercebeu que tinha que voltar a soar um bocado á "alternativa" que tinha prometido antes de se tornar lider do PS. O incrivel progresso que o país tinha tido aquando do seu evento público de vassalagem aos investidores chineses rapidamente se transformou em retrocesso, num perfeito exemplo de trapézio á la Portas. A adaptação pode ser um grande trunfo quando se procura entreter um público, mas não o devia ser quando se fala de convicções. Mas num país onde a palavra irrevogável perdeu o seu significado original, isso já é capaz de ser pedir demais. Se há alguma coisa que se pode reter é que afinal parece que a falta de convicção dos lideres do PS não é defeito, é feitio.