Avançar para o conteúdo principal

Os caça fantasmas sob efeito de estupefacientes


Meus caros infelizmente tenho uma triste noticia para vos dar, nem sei como vos dizer isto só vos peço que permaneçam calmos, porque os ghost busters vêem já a caminho.

“Há quem acredite em fantasmas, casas assombradas, objectos que se deslocam sozinhos e velas que se acendem como que por artes mágicas. Os testemunhos estão por todo o lado, desde habitantes rurais a pessoas formadas e gente do jet set.
Heitor Morais, padre Jesuíta, já testemunhou ao vivo alguns destes fenómenos e adianta uma justificação: "c".
José Castelo Branco e Lili Caneças tentaram-se pela mesma casa, um palacete acastelano, construído junto ao mar na linha de Cascais. Desistiram do negócios quando souberam que a casa era assombrada. E mais mais, Castelo Branco, quando lá se dirigiu relata que chegou a ver o fantasma de uma criança e a ser tentado a atirar-se ao mar. Salvou-o o facto de as pessoas que estavam com ele o terem agarrado. Ambos desistiram do negócio.
Não faltam exemplos de Norte a Sul do país de casas em ruínas ou habitadas povoadas de histórias estranhas e de fantasmas. Não conseguimos dormir em nenhuma. Foi pena. Nós gostaríamos. Os fantasmas não sabemos.”

Esta não é a noticia que tanto me aflige, o que me aflige é o facto do nosso querido msn estar em perigo, tudo indica que eo maior humorista da web foi hackiado, ainda não se sabe quem foi mas eu suspeito que tenha sido um dos jornalistas do jornal expresso, pois esta noticia que acabaram de ler é tão estúpida que só pode ter sido roubada do msn, antes de eles a publicarem.
Sabem como é… em época de eleições há greve de noticias porque os políticos não se dão ao luxo de fazer tanta merda, e depois os jornalistas são forçados a roubar noticias a outros sites, para venderem os seus jornais diários, porque esta noticia só pode ter vindo do msn, mas como o expresso não tinha o numero mínimo de noticias para publicar o jornal, decidiu hackiar o servidor do msn e roubar-lhes a noticia.
Pois bem, passemos á discussão sobre o conteúdo da noticia.
A noticia diz que há quem acredite em fantasmas, casas assombradas, objectos que se deslocam sozinhos e velas que se acendem como se por artes mágicas, e dizem também que os testemunhos estão por todo lado, desde habitantes rurais a pessoas formadas e gente do jet set.
Mas isto meus amigos não quer dizer absolutamente nada pois eu também acredito no pai natal, no coelhinho da Páscoa, na fada dos dentes, e os testemunhos também estão por todo lado, desde a minha avó que jura pela morte dela que o pai natal existe, desde os ovos que me são oferecidos no dia de Páscoa, até ao dinheiro que encontro debaixo da almofada quando me sai um dente, mas o que é certo é que embora tenha todas as provas que mencionei, ainda há quem diga que eu que sou maluco e que não existe nem pai natal, nem coelhinho da Páscoa, nem fada dos dentes, essas pessoas que não acreditam no que eu acredito são mesmo ignorantes não são? (digo ignorantes para não utilizar a palavra estúpidos).
Mas há de certo fenómenos que não consigo explicar, porque jamais o vento seria capaz de fazer um objecto se deslocar sozinho, nem uma pessoa seria capaz de se esquecer que acendeu uma vela e horas depois chegar a casa e a vela estar acesa, sem ela se lembrar de a ter acendido, é claro que só pode ter sido obra de um fantasma.
Um Padre Jesuíta chamado Heitor Morais disse “Tudo isto é causado pela força física da mente. As pessoas andam angustiadas, com medo, e por isso provocam de forma inesperada, involuntária e inconscientemente reacções físicas nos objectos” Eis finalmente no meio disto tudo um senhor inteligente com uma boa observação, pois as pessoas quando andam angustiadas, com medo e especialmente pessoas sob o efeito de estupefacientes, tem têndencia a imaginar coisas, e algumas provocam inconscientemente reacções físicas nos objectos como por exemplo acender uma vela e no dia seguinte não se lembrar de a ter acendido.
Ora bem… Aqui diz que José Castelo Branco e a Lili Canecas, tentaram-se pela mesma casa, e eu tenho uma teoria: José Castelo Branco quando ia efectuar a colocação de um par de cornos á sua Lady Betty com a Lili Canecas, estava sob o efeito de estupefacientes porque senão nunca teria dormido com uma mulher, muito menos com Lili, e após a rapidinha que tiveram de dar por falta de viagra, decidiram os dois comprar uma casa para continuarem com as suas aventuras eróticas, e nisto como José Castelo branco ainda estava sobre o efeito da droga, alucinou com um fantasma de um miúdo e assustou-se, e a Lili Canecas, acreditou-se nele, também não foi por acaso que lhe colocaram o apelido Lili Canecas, pois está sempre bêbada e sob o efeito do álcool acredita nesse tipo de coisas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Passos Coelho apresenta livro sobre OVNIs

Poucos dias depois de se ter associado à chalupice do livro "Identidade e Família", escrito por 23 pessoas com demasiado tempo livre e com uma notável falta de empatia, Passos Coelho voltou a apresentar um livro de questionável credibilidade. Desta feita, trata-se de "Além do cinzento: Uma década de estudos OVNI", escrito por outras 23 pessoas cuja imaginação vai muito para além do razoável, mas que se presume pelo menos terão mais empatia do que os autores do livro mencionado anteriormente (não que isso seja difícil). Uma fonte próxima de Passos Coelho, quando questionada sobre a apresentação de dois livros em tão curto espaço de tempo, disse-nos que o ex-primeiro-ministro tem "estado envolvido em vários projetos de vasto interesse pessoal. Desde a leitura fervorosa de Douglas Murray e outros chalupas de direita a aperfeiçoar os seus dotes de jogador de Sueca. Pelo que não é estranho que alguma dessa atividade venha agora a público." Especula-se também qu

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

Iniciativa Liberal propõe dia de homenagem a Ayn Rand

O programa da Iniciativa Liberal (IL) ainda não é conhecido do público, mas detalhes já começam a ser revelados por membros do partido que nos fazem a bondade de os partilhar conosco de modo que possamos depois partilhar com os nossos dedicados leitores. (Isto posto assim fica um bocado comuna, não acham? Espero que o dr. Rui Rocha não se importe) Não conseguimos confirmar se propostas como a flat-tax ou a liberalização da venda de rins farão parte do programa eleitoral da IL, mas ficamos a conhecer algumas propostas que estarão no programa do partido liberal que se espera fique ainda mais longo e ultrapasse as 1000 páginas. Talvez inspirados pela tendência para escrever programas eleitorais longos e impossíveis de ler, e sentindo a necessidade de afastar acusações de estalinismo que alguns endereçam à direção atual desde a saída de Carla Castro do partido, a IL, de acordo com fonte anónima, decidiu inscrever no seu programa a intenção de instituir um dia de homenagem a Ayn Rand, a fun