Avançar para o conteúdo principal

Os caça fantasmas sob efeito de estupefacientes


Meus caros infelizmente tenho uma triste noticia para vos dar, nem sei como vos dizer isto só vos peço que permaneçam calmos, porque os ghost busters vêem já a caminho.

“Há quem acredite em fantasmas, casas assombradas, objectos que se deslocam sozinhos e velas que se acendem como que por artes mágicas. Os testemunhos estão por todo o lado, desde habitantes rurais a pessoas formadas e gente do jet set.
Heitor Morais, padre Jesuíta, já testemunhou ao vivo alguns destes fenómenos e adianta uma justificação: "c".
José Castelo Branco e Lili Caneças tentaram-se pela mesma casa, um palacete acastelano, construído junto ao mar na linha de Cascais. Desistiram do negócios quando souberam que a casa era assombrada. E mais mais, Castelo Branco, quando lá se dirigiu relata que chegou a ver o fantasma de uma criança e a ser tentado a atirar-se ao mar. Salvou-o o facto de as pessoas que estavam com ele o terem agarrado. Ambos desistiram do negócio.
Não faltam exemplos de Norte a Sul do país de casas em ruínas ou habitadas povoadas de histórias estranhas e de fantasmas. Não conseguimos dormir em nenhuma. Foi pena. Nós gostaríamos. Os fantasmas não sabemos.”

Esta não é a noticia que tanto me aflige, o que me aflige é o facto do nosso querido msn estar em perigo, tudo indica que eo maior humorista da web foi hackiado, ainda não se sabe quem foi mas eu suspeito que tenha sido um dos jornalistas do jornal expresso, pois esta noticia que acabaram de ler é tão estúpida que só pode ter sido roubada do msn, antes de eles a publicarem.
Sabem como é… em época de eleições há greve de noticias porque os políticos não se dão ao luxo de fazer tanta merda, e depois os jornalistas são forçados a roubar noticias a outros sites, para venderem os seus jornais diários, porque esta noticia só pode ter vindo do msn, mas como o expresso não tinha o numero mínimo de noticias para publicar o jornal, decidiu hackiar o servidor do msn e roubar-lhes a noticia.
Pois bem, passemos á discussão sobre o conteúdo da noticia.
A noticia diz que há quem acredite em fantasmas, casas assombradas, objectos que se deslocam sozinhos e velas que se acendem como se por artes mágicas, e dizem também que os testemunhos estão por todo lado, desde habitantes rurais a pessoas formadas e gente do jet set.
Mas isto meus amigos não quer dizer absolutamente nada pois eu também acredito no pai natal, no coelhinho da Páscoa, na fada dos dentes, e os testemunhos também estão por todo lado, desde a minha avó que jura pela morte dela que o pai natal existe, desde os ovos que me são oferecidos no dia de Páscoa, até ao dinheiro que encontro debaixo da almofada quando me sai um dente, mas o que é certo é que embora tenha todas as provas que mencionei, ainda há quem diga que eu que sou maluco e que não existe nem pai natal, nem coelhinho da Páscoa, nem fada dos dentes, essas pessoas que não acreditam no que eu acredito são mesmo ignorantes não são? (digo ignorantes para não utilizar a palavra estúpidos).
Mas há de certo fenómenos que não consigo explicar, porque jamais o vento seria capaz de fazer um objecto se deslocar sozinho, nem uma pessoa seria capaz de se esquecer que acendeu uma vela e horas depois chegar a casa e a vela estar acesa, sem ela se lembrar de a ter acendido, é claro que só pode ter sido obra de um fantasma.
Um Padre Jesuíta chamado Heitor Morais disse “Tudo isto é causado pela força física da mente. As pessoas andam angustiadas, com medo, e por isso provocam de forma inesperada, involuntária e inconscientemente reacções físicas nos objectos” Eis finalmente no meio disto tudo um senhor inteligente com uma boa observação, pois as pessoas quando andam angustiadas, com medo e especialmente pessoas sob o efeito de estupefacientes, tem têndencia a imaginar coisas, e algumas provocam inconscientemente reacções físicas nos objectos como por exemplo acender uma vela e no dia seguinte não se lembrar de a ter acendido.
Ora bem… Aqui diz que José Castelo Branco e a Lili Canecas, tentaram-se pela mesma casa, e eu tenho uma teoria: José Castelo Branco quando ia efectuar a colocação de um par de cornos á sua Lady Betty com a Lili Canecas, estava sob o efeito de estupefacientes porque senão nunca teria dormido com uma mulher, muito menos com Lili, e após a rapidinha que tiveram de dar por falta de viagra, decidiram os dois comprar uma casa para continuarem com as suas aventuras eróticas, e nisto como José Castelo branco ainda estava sobre o efeito da droga, alucinou com um fantasma de um miúdo e assustou-se, e a Lili Canecas, acreditou-se nele, também não foi por acaso que lhe colocaram o apelido Lili Canecas, pois está sempre bêbada e sob o efeito do álcool acredita nesse tipo de coisas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português".Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista resolva…

Francesas nuas protestam contra a Igreja!

Pois é meus caros, não é todos os dias que o JN se transforma na FHM e revela fotografias de francesas nuas em protesto contra a Igreja Católica.


E não, não me refiro a francesinhas nuas! isso é só na Póvoa! (A sério, na Póvoa por alguma razão as francesinhas não têm molho). Isso sim é uma causa nobre pela qual todo o homem deve lutar.

JF - Eu tive um sonho... no qual todas as francesinhas tinham molho...

Ok... chega de parvoíces e vamos lá ao que interessa!

As ativistas estão a protestar devido á oposição da Igreja Católica ao casamento gay, e não sei se já repararam mas eis uma prova que Deus realmente existe.

Meus caros, se Deus não existisse, estariam os homossexuais a protestarem e nós não queremos ver um grupo de homens nus com a salada a abadalar pelo meio da rua...

O facto de serem apenas mulheres no protesto foi um milagre!

"No sábado, o papa Bento XVI apelou à igreja de França para que se faça ouvir "sem descanso e com determinação" contra o casamento entre ho…

Paul Walker na Nova temporada de The Walking Dead

Antes de começarem para ai a criticar nos comentários (sim, eu gosto de acreditar que alguém lê o que a gente aqui escreve) a desejarem que eu da próxima vez que vá de carro não me lembre de colocar o sinto de segurança. Não escrevi isto para gozar com falecimento do Angélico dos Estados Unidos, mas sim porque reparei no seguinte:
Fã do Angélico - A sério vais compará-lo ao Angélico?, Angélico só A1!
JF - Pois realmente agora insultei-o a compará-lo ao Angélico, desculpa Paul.
Há uma tendência para gozar com os famosos que morrem, quer sejam amados ou odiados, há sempre alguém a gozar com os falecidos. Como podem ver, não fui o único:
Não conhecia o Paul Walker até saber que tinha falecido.É triste saber que o único filme de jeito que ele fez vai estrear após o mesmo ter falecido. "Horas"Ninguém se lembra nem quer saber de Roger Rodas, que morreu com ele porque não era uma celebridade.
Fiquei espantado com a falta de sensibilidade dos paparazis que perseguiram o Vin Diesel num …