Avançar para o conteúdo principal

O estranho caso de Miguel Góis

Já ouviram falar num grupo de humoristas chamados “O gato fedorento” com certeza que não ouviram falar, são um grupo de amadores, não são de longe tão conhecidos como “Os Gárgulas” Lá porque têm um programa de televisão, grande coisa, a nós chovem-nos propostas da SIC, da TVI da RTP1, da RTP2 ( até da Playboy nos convidaram mas isso não vem ao caso), o Filipe Lá féria também já quis trabalhar connosco , até o Manoel de Oliveira, mas esse nós recusamos com medo de sermos acusados por homicídio, o homenzinho ainda tinha um ataque cardíaco a rir-se duma piada nossa, e olhem que não seria o primeiro, mas o outro era mais novo e ainda sobreviveu, só que nunca mais foi o mesmo após ter ouvido uma piada nossa, porque uma coisa é ler no blog outra coisa é estar connosco.
Nós como é óbvio recusamos trabalhar com eles, porque nós já somos ricos por isso podemos dar-nos ao luxo de dizer Fuck you quando nos são feitas propostas dessas.
Vocês não acham que o Miguel Góis dos Gato fedorento, é velho demais para continuar a trabalhar?
È que uma coisa é o Manoel de Oliveira que tem 100 anos de idade, e anda ali cheio de vida, outra coisa é o Miguel Góis, que ninguém lhe da menos de 200 anos de idade.
Não sei se vocês sabem mas o filme “O estanho caso de zZzZz…” Peço desculpa adormeci, é que até o nome do filme é uma seca. “O estranho caso de Benjamin Button foi baseado numa estória verídica, e sabem que mais?
O Benjamin foi baseado no Miguel Góis, foi mais um daqueles filmes cuja estória é portuguesa mas como em Portugal não se faz cinema de jeito, os Americanos compraram os direitos de autor, até porque a estória verdadeira chamva-se “ O estranho caso de Miguél Góis” mas foi adaptado para Benjamin.
É claro que o filme sendo Americano, tinham de ter exagerado pois o Miguel Góis quando nasceu não era assim tão novo, ele era muito, mas muito mais velho do que o Benjamin, o Benjamin tinha muito poucas rugas no filme quando nasceu.
Agora Miguel Gois tem trinta e poucos anos de idade e já está com aspecto de 200 anos, mas ainda continua com aquela cara de idoso.

Comentários

  1. só uma coisa o Miguel Gois do "GATO FEDORENTO" é só um ano mais velho que o ricardo araujo pereira ele tem 36 anos e se achas que ele e velho entao é porque tu es um cota que não sabe o que diz

    tu dizes que têm piada mas ate agora, não me tinha apercebido que era um blog humoristico, alias quando li o post até parecia uma tertulia, e tu deves ser aquele que faz de claudio ramos.

    o miguel não tem cara de velho nem seker de idoso.

    tinhas muitas pessoas para gozar mas tinhas que escolher alguem que tinhas inveja, não era preciso, se tens dor de cotovelo então arranja outro passatempo porque humor não e a tua especialidade



    vai trabalhar e deixa pessoas com graça descansadas e não chateies aqueles de quem tem inveja

    comprimentos

    ResponderEliminar
  2. pois... realmente tenho muita inveja do idoso, ele até é dos que mete mais piada lá... E eu sou o Cláudio Ramos daqui do sitio, este blog ao inicio não era para se chamar "Os Gárgulas" Mas sim Fátima Lopes, boa ideia que o senhor anónimo me deu "A Tertúlia de JF" isso seria realmente, mas o que dava mesmo jeito era um avisoantes de s entrar no blog "Conteúdo humoristico, se não consegue perceber uma piada ou distinguir piadas de coisas séries não entre" Assim evitavam-se comentários desse tipo, quando eu sou fã dos Gato Fedorento, de todos em geral mas como é óbvio o melhor é o Ricardo Araújo na minha opinião na de muita gente, o que não faz com que o Miguél Gois tenha menos piada. Desculpe lá a franquesa e a sinceridade do meu comentário, mas sabe como é o Cláudio Ramos não tem papas na língua.
    E como é óbvio antes de fazer o post fui á wikipédia ver a idade do Miguel Góis, por isso se estou a falar com o próprio, que pelos vistos é o que parece ou á namorada dele lamento mas não pretendi com o post denegrir a imagem dele, até porque não conseguiria pois para isso tinha de eu ser superior a ele o que não sou, apenas fi-lo porque numa conversa entre o grupo eu calhei de comentar que ele tinha cara de idoso, visto aparentemente parecer ser o mais velho e como todos acharam piada decidi fazer um post sobre isso, em relação ao facto de "Os Gárgulas" serem uma tertúlia isso já não sei, o que eu sei é que existem vários assuntos diferentes, mas como o senhor anónimo parece ser um entendido em tertúlia quem sou eu para dizer algo contra.
    Admiro todos do Gato fedorento incluindo o Miguel Goís, e tenho inveja do Ricardo Araújo por ele ser o mais cómico de todos eles, e tenho inveja deles em geral porque são pagos para andarem ai a coçar a micose, enquanto eu não sou pago para fazer aquilo que faço e faço-o de bom agrado.
    Mais uma vez lamento se feri susceptibilidades, se és o Miguel Góis pá continua a fazer o óptimo trabalho que tens feito e o vosso grupo foi o que nos inspirou a nós, e adorei o sketch do "Vá lá" e tu percebes que nós humoristas nem sempre sentimos ou acreditamos naquilo que dizemos ou escrevemos, assim como tu de certeza que não acreditas em tudo aquilo que vocês já falaram a respeito de Sócrates, ou melhor acreditas mas não é algo pessoal, criticá-lo faz part do vosso trabalho. Se és a namorada dele peço imensa desculpa se aos teus olhos ofendi o teu namorado. Se fores um leitor que não é relacionado com o Miguel Góis de maneira alguma e se não gostas do que este blog tem para dar aos seus leitores, no canto superior direito da janela existem 3 quadrados, carrega no do lado direito, fecha a janla e "vai trabalhar e deixa pessoas com graça descansadas e não chateies aqueles de quem tem inveja"
    Comprimentos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

António Costa, o irrevogável socialista

Como qualquer showman, António Costa, adapta-se á sua plateia, e foi isso que o líder socialista fez quando em Barcelos diante de uma plateia de portugueses se apercebeu que tinha que voltar a soar um bocado á "alternativa" que tinha prometido antes de se tornar lider do PS. O incrivel progresso que o país tinha tido aquando do seu evento público de vassalagem aos investidores chineses rapidamente se transformou em retrocesso, num perfeito exemplo de trapézio á la Portas. A adaptação pode ser um grande trunfo quando se procura entreter um público, mas não o devia ser quando se fala de convicções. Mas num país onde a palavra irrevogável perdeu o seu significado original, isso já é capaz de ser pedir demais. Se há alguma coisa que se pode reter é que afinal parece que a falta de convicção dos lideres do PS não é defeito, é feitio.