Avançar para o conteúdo principal

O Diabo pode chorar...

Caros leitores eu acabei de ver um anime chamado "Death Note" não sei se conhecem, mas é um anime espectacular deviam ver, trata-se de um adolescente que encontra um livro no chao que tem o poder de matar pessoas escrevendo o nome delas, e pode-se também expecificar a causa da morte.


Pois é... E eu encontrei um Death Notee isto foi o que eu escrevi na minha primeira página:

Hiroyuki Kobayashi
14:00
21-8-09
É atropelado por um camião ao sair de sua casa.


Quem é esse gajo? perguntam vocês.
Que nome tão estupido? Mas a verdadeira questão é: "Será que o nome dele é mais estúpido do que o jogo Devil May Cry 4 que ele recentemente produziu?"
Quem não conhece a saga Devil May Cry, dou vos um conselho de amigo, aliás peço-vos: "não comprem nem o 2 nem o 4."

Há tanta coisa estupida acumulada nos jogos da coleção, que nem sei por onde começar...



leitores -Quem é aquele gay?

JF- Qual deles? estão ali 3.

leitores - Desculpa lá mas as primeiras fotos são do mesmo gajo.

Não são nada, vocês estão a confundir tudo, eu já vos explico.

Então é assim:

Há dois mil anos atrás, surgiu um pedófilo homossexual que se revoltou contra os da sua espécie, e matou todos os homossexuais e os pedófilos que pode enquanto era vivo, ele chamava-se...

Leitores -Hitler!.

JF - Não... Não é o Hitler. Cala-te e lê o resto.

...Sparda, e numa noite quando usava um vibrador para se satisfazer, pois já não haviam homossexuais, o seu anus engoliu o vibrador mágico, e ele morreu de ataque cardiaco, ficando de cu para o ar com o olho do cu á mostra, e foi assim que ele abriu a entrada para o inferno.
Demónios começaram-lhe a sair pelo cu e o mundo começou a destruir-se.
Até que surgiu um homossexual chamado Dante que se dizia ser filho de Sparda e matou inumeros demónios em busca do cu do seu pai, pois ele queria fechálo, mas para isso tinha de la colocar um vibador para entupir a entrada dos demonios.
Mais tarde surge outro homossexual chamado Vergil que quer namorar com Dante, mas este diz-lhe:

Dante: Tenho algo para te revelar Vergil.

Vergil: Veio-te a montruação?

Dante: Não seu idiota, eu sou um gajo.

Dante: Eu sou...

Vergil: O batman?

Dante: Não. Vergil... Eu sou teu irmão.

Vergil: Mas... eu sou teu tio.

E foi então que ambos foram interrompidos por outro homossecual chamado Nero.
Nero: (Olhando para Dante) Meu irmão!
Vergil (olhando para Nero) Irmão... mas eu sou teu pai!
No fim acabaram por enfiar o vibrador no cu de Sparda e fecharam a porta do inferno.
Foto do beijo de Dante e Nero no dia do casamento

Alguns anos depois do casamento de Dante com Nero, o cu de Sparda foi reaberto por um palhaço chamado Jester.

Dante: Jester! seu tirano... porque abriste o cu do meu pai?

Jester: A minha mulher morreu, e o meu avô, um homem muito macho sempre me disse:" Mulher, homem, é tudo a mesma coisa, desde que tenha buraco qualquer coisa serve".

http://www.youtube.com/watch?v=vsbrwIvDKIE

Este video foi alterado por um gajo qualquer no youtube mas eis a verdadeira estória do que aconteceu quando Vergil e Dante se reencontraram, eis o verdadeiro motivo da discussão dos dois.

(O Vergil está com o cabelo como o Dante porque tinham acabado de tomar banho antes da disussão)

Vergil - Porque é que não usaste perservativo nas tuas relações sexuais com o Nero? e não me avisaste da tua dst (doença sexualmente transmissivel)

Dante - Não tinha dinheiro para os comprar.

Vergil - Agora por me teres transmitido a doença a mim vou te matar espetando te o vibrador do nosso pai! (Vergil fica espantado ao ver que o vibrador conseguiu entrar pela frente de Dante.)

Isso só poderia significar uma coisa...

Dante: Sim Vergil... Sou uma gaja.

No fim como visto no video Dante transforma-se num monstro, mas aquilo na verdade não é um demonio, aquilo são os efeitos da doença sexualmente transmitida por Nero.

Vergil acabou por morrer com a doença que apanhou de Dante, e o Nero também.Esta é a estória de Devil May Cry, um jogo tão bom só com dois ou três defeitos.

Básicamente o jogo parece uma montagem gráfica e sonora dos jogos anteriores da série, e tudo bem misturado originou o quarto jogo, foi como se tivessem reciclado os jogos, tudo o que poderam aproveitar das prequelas puseram neste jogo, e é extremamente fácil, de se passar podemos comprar habilidades e reaver o nosso "dinheiro" sem juros ou seja quando preciso de uma determinada habilidade para passar um nivel compro-a antes de começar, e no nivel seguinte vendo-a, o que se torna extremamente estupido.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

António Costa, o irrevogável socialista

Como qualquer showman, António Costa, adapta-se á sua plateia, e foi isso que o líder socialista fez quando em Barcelos diante de uma plateia de portugueses se apercebeu que tinha que voltar a soar um bocado á "alternativa" que tinha prometido antes de se tornar lider do PS. O incrivel progresso que o país tinha tido aquando do seu evento público de vassalagem aos investidores chineses rapidamente se transformou em retrocesso, num perfeito exemplo de trapézio á la Portas. A adaptação pode ser um grande trunfo quando se procura entreter um público, mas não o devia ser quando se fala de convicções. Mas num país onde a palavra irrevogável perdeu o seu significado original, isso já é capaz de ser pedir demais. Se há alguma coisa que se pode reter é que afinal parece que a falta de convicção dos lideres do PS não é defeito, é feitio.