Avançar para o conteúdo principal

Naruto em Portugal

Ora bem este é um post muito especial, porque é o que eu chamo de post politico,não porque fala de politica mas porque foi prometido há muito tempo e só depois de já ter sido esquecido é que foi escrito.
Não sei se já ouviram falar num anime chamado Naruto, pois bem eu vejo esse anime e tenho de vos dizer que fiquei espantado quando soube que o realizador Manuel de Oliveira está a trabalhar numa série com personagens reais, e falado em Português, mas esta série não tem nada a ver com a série original pois foi adaptada para os portugueses
Há alguns anos atrás existia um caniche vádio que era temido por todos os habitantes da aldeia das couves, andava pelas ruas a correr a espalhar pêlo por todo lado, cada vez que abanava a sua cauda peidava-se poluindo gravemente a atmosfera, a Asae tentou intervir mas nada foi capaz de fazer contra tal criatura, até que apareceu Cavaco Silva que era o Oh!caguei da aldeia das couves e com a juda do seu fiel amigo ambientalista Verdocas, juntos lutaram contra o cão vádio, e antes que o corpo do cão se deteriorasse e poluísse mais a atmosfera Cavaco acabou por triturar o cão e depois ofereceu o “sumo do cão” a um bebé recem nascido chamado José Sócrates e o bebé bebeu, só que minutos depois, o bebé deu um peido, que originou a morte de Cavaco, mas verdocas sobreviveu e enfiou uma rolha no cu do bebé para que o bebé nunca mais pudesse voltar a defecar ou a dar peidos, e assim o temível caniche da aldeia das couves ficou dentro do bebé para sempre.
Nós “Os Gárgulas” devido a um lapso de segurança que encontramos no computador de Manuel de Oliveira, tivemos acesso a detalhes sobre a série, e como é óbvio eu tinha de partilhar isto convosco.

Personagens:
==========

José Sócrates (Naruto) – José Sócrates é um miúdo rufia que no primeiro episódio decide grafitar a cara dos Oh!caguasteis da aldeia das couves, e que em vez de estar sempre a dizer “believe it” como diz o Naruto, José Sócrates está constantemente a dizer “porreiro pá” , o seu prato preferido é cozido á portuguesa, e está apaixonado pela sua amiga Manuela Ferreira Leite.

Cavaco Silva (Quarto Hokage) – Cavaco Silva interpreta o quarto hokage que salva a aldeia das couves do caniche vádio, e foi também o criador do bolo rei que é um bolo muito adorado na aldeia das couves.

Manuela Ferreira Leite (Sakura) – Ferreira Leite é uma jovem muito calada e muito amiga de José Sócrates embora seja apaixonada por José Castelo Branco, mas para infelicidade dela ele á gay.

PVD (Shikamaru) – PVD é um jovem muito religioso, e preguiçoso e por ser religioso antes de fazer qualquer jutsu benze-se e faz o sinal da cruz.

Miguel Gois (Terceiro Hokage) - Miguel Góis é o idoso líder da aldeia das couves e é o terceiro Oh!caguei.

José Mourinho (Gai Sensei)– José Mourinho é um treinador de futebol bem sucedido e dedica a sua vida a ensinar o seu aprendiz a ser um bom treinador de futebol.

Paulo Bento (Rock Lee) - O ídolo de Paulo Bento é José Mourinho e ele quer treinar com ele e tornar-se como ele quando for grande, e chega a mudar o seu aspecto vestindo-se exactamente igual a José Mourinho.

Ricardo Araujo Pereira (Kakashi) – Kakashi é um comediante de stand up que gosta de ler contos eróticos, e o seu autor preferido de contos eróticos é Space Aye, Kakashi leva sempre um livro de Space aye para onde quer que vá.

Space Aye (Jiraya) – Space aye é um escritor de contos eróticos que são muito apreciados por Ricardo Araujo Pereira.

José Castelo Branco (Sasuke) – José Castelo Branco é um jovem homossexual e meterosexual cuja família foi assassinada pelo irmão João Baião e o seu objectivo de vida é matar o irmão.

Banda sonora – Rouchinol Faduncho e Quim Barreiros.

Até agora foi a única informação que conseguimos, arranjar, cada vez que apareça alguma parte do guião eu encarrego-me de a postar no blog.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Passos Coelho apresenta livro sobre OVNIs

Poucos dias depois de se ter associado à chalupice do livro "Identidade e Família", escrito por 23 pessoas com demasiado tempo livre e com uma notável falta de empatia, Passos Coelho voltou a apresentar um livro de questionável credibilidade. Desta feita, trata-se de "Além do cinzento: Uma década de estudos OVNI", escrito por outras 23 pessoas cuja imaginação vai muito para além do razoável, mas que se presume pelo menos terão mais empatia do que os autores do livro mencionado anteriormente (não que isso seja difícil). Uma fonte próxima de Passos Coelho, quando questionada sobre a apresentação de dois livros em tão curto espaço de tempo, disse-nos que o ex-primeiro-ministro tem "estado envolvido em vários projetos de vasto interesse pessoal. Desde a leitura fervorosa de Douglas Murray e outros chalupas de direita a aperfeiçoar os seus dotes de jogador de Sueca. Pelo que não é estranho que alguma dessa atividade venha agora a público." Especula-se também qu

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

Iniciativa Liberal propõe dia de homenagem a Ayn Rand

O programa da Iniciativa Liberal (IL) ainda não é conhecido do público, mas detalhes já começam a ser revelados por membros do partido que nos fazem a bondade de os partilhar conosco de modo que possamos depois partilhar com os nossos dedicados leitores. (Isto posto assim fica um bocado comuna, não acham? Espero que o dr. Rui Rocha não se importe) Não conseguimos confirmar se propostas como a flat-tax ou a liberalização da venda de rins farão parte do programa eleitoral da IL, mas ficamos a conhecer algumas propostas que estarão no programa do partido liberal que se espera fique ainda mais longo e ultrapasse as 1000 páginas. Talvez inspirados pela tendência para escrever programas eleitorais longos e impossíveis de ler, e sentindo a necessidade de afastar acusações de estalinismo que alguns endereçam à direção atual desde a saída de Carla Castro do partido, a IL, de acordo com fonte anónima, decidiu inscrever no seu programa a intenção de instituir um dia de homenagem a Ayn Rand, a fun