Avançar para o conteúdo principal

Naruto em Portugal

Ora bem este é um post muito especial, porque é o que eu chamo de post politico,não porque fala de politica mas porque foi prometido há muito tempo e só depois de já ter sido esquecido é que foi escrito.
Não sei se já ouviram falar num anime chamado Naruto, pois bem eu vejo esse anime e tenho de vos dizer que fiquei espantado quando soube que o realizador Manuel de Oliveira está a trabalhar numa série com personagens reais, e falado em Português, mas esta série não tem nada a ver com a série original pois foi adaptada para os portugueses
Há alguns anos atrás existia um caniche vádio que era temido por todos os habitantes da aldeia das couves, andava pelas ruas a correr a espalhar pêlo por todo lado, cada vez que abanava a sua cauda peidava-se poluindo gravemente a atmosfera, a Asae tentou intervir mas nada foi capaz de fazer contra tal criatura, até que apareceu Cavaco Silva que era o Oh!caguei da aldeia das couves e com a juda do seu fiel amigo ambientalista Verdocas, juntos lutaram contra o cão vádio, e antes que o corpo do cão se deteriorasse e poluísse mais a atmosfera Cavaco acabou por triturar o cão e depois ofereceu o “sumo do cão” a um bebé recem nascido chamado José Sócrates e o bebé bebeu, só que minutos depois, o bebé deu um peido, que originou a morte de Cavaco, mas verdocas sobreviveu e enfiou uma rolha no cu do bebé para que o bebé nunca mais pudesse voltar a defecar ou a dar peidos, e assim o temível caniche da aldeia das couves ficou dentro do bebé para sempre.
Nós “Os Gárgulas” devido a um lapso de segurança que encontramos no computador de Manuel de Oliveira, tivemos acesso a detalhes sobre a série, e como é óbvio eu tinha de partilhar isto convosco.

Personagens:
==========

José Sócrates (Naruto) – José Sócrates é um miúdo rufia que no primeiro episódio decide grafitar a cara dos Oh!caguasteis da aldeia das couves, e que em vez de estar sempre a dizer “believe it” como diz o Naruto, José Sócrates está constantemente a dizer “porreiro pá” , o seu prato preferido é cozido á portuguesa, e está apaixonado pela sua amiga Manuela Ferreira Leite.

Cavaco Silva (Quarto Hokage) – Cavaco Silva interpreta o quarto hokage que salva a aldeia das couves do caniche vádio, e foi também o criador do bolo rei que é um bolo muito adorado na aldeia das couves.

Manuela Ferreira Leite (Sakura) – Ferreira Leite é uma jovem muito calada e muito amiga de José Sócrates embora seja apaixonada por José Castelo Branco, mas para infelicidade dela ele á gay.

PVD (Shikamaru) – PVD é um jovem muito religioso, e preguiçoso e por ser religioso antes de fazer qualquer jutsu benze-se e faz o sinal da cruz.

Miguel Gois (Terceiro Hokage) - Miguel Góis é o idoso líder da aldeia das couves e é o terceiro Oh!caguei.

José Mourinho (Gai Sensei)– José Mourinho é um treinador de futebol bem sucedido e dedica a sua vida a ensinar o seu aprendiz a ser um bom treinador de futebol.

Paulo Bento (Rock Lee) - O ídolo de Paulo Bento é José Mourinho e ele quer treinar com ele e tornar-se como ele quando for grande, e chega a mudar o seu aspecto vestindo-se exactamente igual a José Mourinho.

Ricardo Araujo Pereira (Kakashi) – Kakashi é um comediante de stand up que gosta de ler contos eróticos, e o seu autor preferido de contos eróticos é Space Aye, Kakashi leva sempre um livro de Space aye para onde quer que vá.

Space Aye (Jiraya) – Space aye é um escritor de contos eróticos que são muito apreciados por Ricardo Araujo Pereira.

José Castelo Branco (Sasuke) – José Castelo Branco é um jovem homossexual e meterosexual cuja família foi assassinada pelo irmão João Baião e o seu objectivo de vida é matar o irmão.

Banda sonora – Rouchinol Faduncho e Quim Barreiros.

Até agora foi a única informação que conseguimos, arranjar, cada vez que apareça alguma parte do guião eu encarrego-me de a postar no blog.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português".Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista resolva…

Francesas nuas protestam contra a Igreja!

Pois é meus caros, não é todos os dias que o JN se transforma na FHM e revela fotografias de francesas nuas em protesto contra a Igreja Católica.


E não, não me refiro a francesinhas nuas! isso é só na Póvoa! (A sério, na Póvoa por alguma razão as francesinhas não têm molho). Isso sim é uma causa nobre pela qual todo o homem deve lutar.

JF - Eu tive um sonho... no qual todas as francesinhas tinham molho...

Ok... chega de parvoíces e vamos lá ao que interessa!

As ativistas estão a protestar devido á oposição da Igreja Católica ao casamento gay, e não sei se já repararam mas eis uma prova que Deus realmente existe.

Meus caros, se Deus não existisse, estariam os homossexuais a protestarem e nós não queremos ver um grupo de homens nus com a salada a abadalar pelo meio da rua...

O facto de serem apenas mulheres no protesto foi um milagre!

"No sábado, o papa Bento XVI apelou à igreja de França para que se faça ouvir "sem descanso e com determinação" contra o casamento entre ho…

Paul Walker na Nova temporada de The Walking Dead

Antes de começarem para ai a criticar nos comentários (sim, eu gosto de acreditar que alguém lê o que a gente aqui escreve) a desejarem que eu da próxima vez que vá de carro não me lembre de colocar o sinto de segurança. Não escrevi isto para gozar com falecimento do Angélico dos Estados Unidos, mas sim porque reparei no seguinte:
Fã do Angélico - A sério vais compará-lo ao Angélico?, Angélico só A1!
JF - Pois realmente agora insultei-o a compará-lo ao Angélico, desculpa Paul.
Há uma tendência para gozar com os famosos que morrem, quer sejam amados ou odiados, há sempre alguém a gozar com os falecidos. Como podem ver, não fui o único:
Não conhecia o Paul Walker até saber que tinha falecido.É triste saber que o único filme de jeito que ele fez vai estrear após o mesmo ter falecido. "Horas"Ninguém se lembra nem quer saber de Roger Rodas, que morreu com ele porque não era uma celebridade.
Fiquei espantado com a falta de sensibilidade dos paparazis que perseguiram o Vin Diesel num …