Avançar para o conteúdo principal

Michael Jackson, como morreu?

Eu tive aqui a pensar, qual seria a verdadeira causa da morte do rei do Pop, e de várias hipóteses escolhi três, mas deixo vos a voces leitores pensarem na qual será a verdaeira e tentarem descobrir.

1 - Susto - Michael Jackson estava em casa de fato de treino a treinar as suas múscas quando um homem encapuzado entra em sua casa apontando - lhe uma pistola e lhe pergunta. Michael where is Scylla (Michael onde está a Scylla). Nisto Michael tem um ataque cardiaco e morre.

2 - Overdose do medicamento errado - Michael Jackson estava em casa sentado no sofá após ter jantado e decide tomar os seus comprimidos, minutos depois o doutor House entra em sua casa e pergunta: Alguem viu o meu Vicodin?

3 - Death Walk - Ele estava a praticar o seu moonwalk quando pisou uma casaca de banana e caiu batendo com a cabeça no chão, e surgiu depois o ataque cardiaco.

Comentários

  1. 4- nao ter nariz deu-lhe cabo do anel linfoepitelial de waldeier e morreu com abcesso ennorme nas vias respiratorias... o que todos pensavamos que era uma forma de lupus (o homem morreu por isso há que respeitá-lo) que lhe tornava a cara branca era em realidade uma quantidade enorme de pus. por isso é que ele se relacionava mais com crianças pq estas costumam ter o nariz mais entupido q um adulto e então nao sentem o cheiro

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Mensagens populares deste blogue

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português".Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista resolva…

Francesas nuas protestam contra a Igreja!

Pois é meus caros, não é todos os dias que o JN se transforma na FHM e revela fotografias de francesas nuas em protesto contra a Igreja Católica.


E não, não me refiro a francesinhas nuas! isso é só na Póvoa! (A sério, na Póvoa por alguma razão as francesinhas não têm molho). Isso sim é uma causa nobre pela qual todo o homem deve lutar.

JF - Eu tive um sonho... no qual todas as francesinhas tinham molho...

Ok... chega de parvoíces e vamos lá ao que interessa!

As ativistas estão a protestar devido á oposição da Igreja Católica ao casamento gay, e não sei se já repararam mas eis uma prova que Deus realmente existe.

Meus caros, se Deus não existisse, estariam os homossexuais a protestarem e nós não queremos ver um grupo de homens nus com a salada a abadalar pelo meio da rua...

O facto de serem apenas mulheres no protesto foi um milagre!

"No sábado, o papa Bento XVI apelou à igreja de França para que se faça ouvir "sem descanso e com determinação" contra o casamento entre ho…

Paul Walker na Nova temporada de The Walking Dead

Antes de começarem para ai a criticar nos comentários (sim, eu gosto de acreditar que alguém lê o que a gente aqui escreve) a desejarem que eu da próxima vez que vá de carro não me lembre de colocar o sinto de segurança. Não escrevi isto para gozar com falecimento do Angélico dos Estados Unidos, mas sim porque reparei no seguinte:
Fã do Angélico - A sério vais compará-lo ao Angélico?, Angélico só A1!
JF - Pois realmente agora insultei-o a compará-lo ao Angélico, desculpa Paul.
Há uma tendência para gozar com os famosos que morrem, quer sejam amados ou odiados, há sempre alguém a gozar com os falecidos. Como podem ver, não fui o único:
Não conhecia o Paul Walker até saber que tinha falecido.É triste saber que o único filme de jeito que ele fez vai estrear após o mesmo ter falecido. "Horas"Ninguém se lembra nem quer saber de Roger Rodas, que morreu com ele porque não era uma celebridade.
Fiquei espantado com a falta de sensibilidade dos paparazis que perseguiram o Vin Diesel num …