Avançar para o conteúdo principal

Depois de fazer a barba

Dos milhares de leitores que estão a ler este post, os que nunca fizeram a barba ponham o dedo no ar. Ok… Isto é estúpido.
Quem nunca fez a barba, escusa de ler este post, agora quem tem uma barba rija como a minha, pode e deve continuar a ler.
Só para vocês terem uma noção da categoria e da classe, da minha barba, digo vos que ela de ontem para hoje cresceu um centímetro, e de hoje para amanhã diminuirá um centímetro, quando eu a rapar.
Como é que o JF sabe isto tudo sobre a sua barba? Perguntam vocês. E eu respondo-vos – É pá, não me aptece responder, perguntem ao PVD.
Para os que dizem que o PVD, não faz nada para este blog, fuck you! Eu tenho muito dinheiro, por isso posso dizer fuck you. Quem pena isso está muito enganado pois ele desempenha uma função importantíssima para o bom funcionamento deste blog, pois ele é o observador da barba a crescer. Enquanto eu e o space aye postamos, ele observa o crescimento da nossa barba.
Ora bem… Mas eu hoje também não vos vim falar, de nada que tenha a ver com a barba, vim vos falar do depois de fazer a barba, que é um produto também conhecido como after shave.
Mas antes de continuarmos com o assunto, faremos todos um minuto de silêncio em honra de todos aqueles homens que morreram na guerra, e muitos feridos cujas vidas foram arruinadas por causa de meia dúzia de balas, homens que passaram por tudo para proteger o nosso pais, foram torturados fisicamente e psicologicamente.
E tenho de agradecer aos que ainda estão vivos, homens corajosos, vou partilhar convosco uma estória.
Um dia um homem que estava numa guerra, teve uma atitude muito heróica, foi um autentico Rambo, no entanto quando regressou a casa para a sua família, após ter abraçado a sua mulher, ela observando o rosto do marido, disse:
-Já fizeste a barba hoje?
-Não.
-Porquê?
E foi então que ele se viu obrigado a responder á mulher:
-Querida tenho de te confessar uma coisa…
- Traiste-me?
-Não. Não sejas ridícula, com quem é que eu te ia trair? Com o sargento?
-Sei lá pensei que andasses outra vez metido com o general.
-Bom… Isso… foi… outra…coisa. O que eu tenho para te dizer é que… Eu tenho medo do after shave.
Bom esta mini estória foi para vos dizer que acho imensa piada a homens corjoss capazes de tudo mas no entanto quando é para porem um after shave, parece que vão morrer – Ai!!!! Isto arde. ´

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português".Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista resolva…

Francesas nuas protestam contra a Igreja!

Pois é meus caros, não é todos os dias que o JN se transforma na FHM e revela fotografias de francesas nuas em protesto contra a Igreja Católica.


E não, não me refiro a francesinhas nuas! isso é só na Póvoa! (A sério, na Póvoa por alguma razão as francesinhas não têm molho). Isso sim é uma causa nobre pela qual todo o homem deve lutar.

JF - Eu tive um sonho... no qual todas as francesinhas tinham molho...

Ok... chega de parvoíces e vamos lá ao que interessa!

As ativistas estão a protestar devido á oposição da Igreja Católica ao casamento gay, e não sei se já repararam mas eis uma prova que Deus realmente existe.

Meus caros, se Deus não existisse, estariam os homossexuais a protestarem e nós não queremos ver um grupo de homens nus com a salada a abadalar pelo meio da rua...

O facto de serem apenas mulheres no protesto foi um milagre!

"No sábado, o papa Bento XVI apelou à igreja de França para que se faça ouvir "sem descanso e com determinação" contra o casamento entre ho…

Paul Walker na Nova temporada de The Walking Dead

Antes de começarem para ai a criticar nos comentários (sim, eu gosto de acreditar que alguém lê o que a gente aqui escreve) a desejarem que eu da próxima vez que vá de carro não me lembre de colocar o sinto de segurança. Não escrevi isto para gozar com falecimento do Angélico dos Estados Unidos, mas sim porque reparei no seguinte:
Fã do Angélico - A sério vais compará-lo ao Angélico?, Angélico só A1!
JF - Pois realmente agora insultei-o a compará-lo ao Angélico, desculpa Paul.
Há uma tendência para gozar com os famosos que morrem, quer sejam amados ou odiados, há sempre alguém a gozar com os falecidos. Como podem ver, não fui o único:
Não conhecia o Paul Walker até saber que tinha falecido.É triste saber que o único filme de jeito que ele fez vai estrear após o mesmo ter falecido. "Horas"Ninguém se lembra nem quer saber de Roger Rodas, que morreu com ele porque não era uma celebridade.
Fiquei espantado com a falta de sensibilidade dos paparazis que perseguiram o Vin Diesel num …