Avançar para o conteúdo principal

Ah e tal, homofóbicos!

Ultimamente tenho sido acusado de ser homofóbico por lançar piadas de homossexuais aqui no blog.
Pronto ok, por acaso não fui. Mas podia ter sido. Os gays já se irritaram por menos. E vocês sabem como é ridículo quando eles ficam irritados (parecem umas gajas amuadas).
Mas deixem que vos diga alguma coisa:
Se a Portugal Gay começar a mandar bocas contra os Gárgulas eu não estou minimamente preocupado. Aliás, quem é que quer saber do que diz uma organização com um nome tão ridículo? Portugal Gay? Ainda por cima estão a sujar o nome de Portugal. Parece que com esse nome querem fazer chacota do próprio país. Se os brasileiros ou os espanhóis sabem que nos (não falo por mim) temos uma organização chamada Portugal Gay nem sei como vão reagir! Vão fazer chacota de nós até mais não, como fazem sempre que vêm alguma noticia embaraçosa do nosso país na televisão, esses frustrados.
Aliás, o pior é se pesquisam mais um bocadinho e descobrem quem é que manda á naquilo!
Uma fez o tipo la da organização, o boss, o gay master ou qualquer coisa que eles lhe chamem, foi á minha escola fazer uma palestra.
Chamem-lhe palestra mas cá pra mim foi mas é uma acção de recrutamento, porque segundo um colega meu, o tipo não parava de lhe piscar o olho só porque esse meu colega tinha uma posse um pouco vá la, abichanada.
Mas o tal gay master disse que não queria morrer sem antes comer uma gaja. Isto é inadmissível! O lider da maior associação portuguesa de gays nem sequer consegue ser suficientemente homossexual para dizer "comer uma gaja? Só por cima do meu cadáver!".
Portanto se alguém descobre isto, não só se apercebe que Portugal é gay como também descobre que os nossos gays são uns meninos!
Sabem que mais? Vou só lançar uma piada só para esses tipos verem quem é que manda!
Qual será a próxima espécie de ser humano que virá, a seguir ao Homo Sapiens Sapians? É o Homo Sexual!

PS: Vejam o Brüno, que palpita-me que vai ser um filme excelente. Tomem lá seus larilas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

António Costa, o irrevogável socialista

Como qualquer showman, António Costa, adapta-se á sua plateia, e foi isso que o líder socialista fez quando em Barcelos diante de uma plateia de portugueses se apercebeu que tinha que voltar a soar um bocado á "alternativa" que tinha prometido antes de se tornar lider do PS. O incrivel progresso que o país tinha tido aquando do seu evento público de vassalagem aos investidores chineses rapidamente se transformou em retrocesso, num perfeito exemplo de trapézio á la Portas. A adaptação pode ser um grande trunfo quando se procura entreter um público, mas não o devia ser quando se fala de convicções. Mas num país onde a palavra irrevogável perdeu o seu significado original, isso já é capaz de ser pedir demais. Se há alguma coisa que se pode reter é que afinal parece que a falta de convicção dos lideres do PS não é defeito, é feitio.