Bom, como já repararam, e quanto isso não posso fazer nada, não escrevo nos Gárgulas há muito tempo, o que é lamentável.
Mas esta coisa de fazer humor não é tão fácil como eu e os meus correlegionários imaginamos (bem se calhar seria melhor falar por mim, não?).
Já agora, se não souberem o significado de correlegionários façam favor de ir ao dicionário que eu não sou nenhum professor.
Bom, mas de que queria falar eu hoje? Como dá para ver, não estou muito inspirado, por isso decidi gozar comigo próprio, e já agora deixar de escrever com todas estas virgulas.
Bem, não sei o que se passa hoje, mas este texto esta a adquirir forma de poema, o que já me tinha acontecido mas nem por isso deixa de ser muito irritante. Alguém percebe alguma coisa de textos de blog para me dar uma mãozinha?
Bem, o que eu queria dizer hoje era que o facto de eu não andar a escrever no blog não tem desculpa, mas o facto de eu andar a errar as minhas previsões tem:
Estou a treinar para Marcelo Rebelo de Sousa.
Isso mesmo. É que ao que parece, o sacana do Obama anda a cumprir as promessas todas, ao contrário do Sócrates, e não era isso que eu tinha previsto.
Aliás, ele anda a cumprir tantas promessas que ainda vai virar santo! E ai batia mais uma vez um recorde, o primeiro santo americano negro.
Bem, tenho andado a pensar o que quero seguir quando for grande (porque ainda não passo muito além do metro e 70) mas só me vem uma coisa á cabeça. Quero ser negro.
Não quero é ir viver para a terra dos negros. Mas quero ser negro.
Mas tenho um problema, é que se eu me submeter a uma operação corro o risco de virar Michael Jackson. E eu queria ser negro, não beje ou lá o que é aquilo.
O que leva a pensar que se calhar o melhor é ser político em África, e sem me submeter á operação. Mas não sei se aquilo lá tem remédio...
Talvez o facto de eu fazer o país permanecer em paz já seja um grande progresso em África...e nos EUA também já agora.
Bem, ainda tenho que pensar mais algum tempo.
Meja como for, continuem a ver o que estes Gárgulas malucos têm para dizer...caso contrário correm o risco de se transformarem em pedra (oh, e também se olharem para os nossos textos durante muito tempo).
PS: O PVD dedicou-me esta melodia. Oremos.
Comentários
Enviar um comentário
Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!