Avançar para o conteúdo principal

Uma Peça (One Piece)


One piece é o anime preferido de um do PVD (um dos membros deste blogue) e quase todos os dias ele tenta me convencer de que eu devo começar a ver também, e já farto de o ouvir eu hoje tentei ver e fiz uma descoberta incrivel, caros fãs de One Piece, tenho um segredo para partilhar com voçês: O One Piece é um anime Portugues.

Eu sei... Eu sei... é dificil de acreditar mas as evidencias são incontestáveis, a estória é tão parecida com o que se passa em Portugal.

Para vocês que desconhecem o anime, não caiam na asneira de o ver eu tentei e arrependi - me amargamente de seguida. Então é assim:

Monkey D. Luffy, e não, ele não é nenhum macaco, mas por algum motivo chama - lhe macaco, é um pobre labrego desdentado que não tem dinheiro nem para mandar cantar um cego, e que um dia após ter passado tanta fome viu uma maçã podre pousada no chão e a fome era tanta que decidiu comê - la.

Após ter ingerido a maçã o seu corpo transformou - se em boracha, e eu digo que a estória de Luffy, é nos familiar a nós portugueses pois Luffy é pobre, desempregado, rouba e foi logo comer uma fruta que o impediria de nadar que era uma das coisas que ele sempre quis aprender para ser um pirata em condições. Mas... é graças ao one piece que a minha escola passou a ter licença para vender fruta estragada.

Já agora se eu deixar de postar... não é porque adoeci... também não é por perguiça, ou falta de criatividade, se eu deixar de escrever é porque faleci... E se eu morrer foi o PVD quem me matou após ter feito este Post.

Ora muito bem! para concluir, o One piece não vale... Não!!! É ele O PVD veio me buscar!!!!!

Comentários

  1. Podes crer que te vou dar cabo do coiro. Então mas que é isto pá?! Por acaso Monkey é o apelido, ou estás á espera que o senhor Silva te vá dar amoras?! Olha-me este... Bom, de qualquer das formas, todos os leitores fiquem a saber que aqui o JF gostou do filme "Eragon", por isso já sabem que em termos de gosto não é grande coisa. A sério, One Piece é uma grande aventura que vos irá entreter

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi quatro episódios...fiquei-me por aí.
    Basicamente os tipos do One Piece comem frutinha e ficam esquisitos. Uns morrem, outros ficam assim.

    ResponderEliminar
  3. Fiquem a saber caros leitores que também foi o PVD que me arrastou para ver o filme Eragon, não se calava com aquilo, até cheguei a pensar que se tivesse apaixonado pelo protagonista, mas fui ver e achei mediocre, mas como o PDV ja tinha lido o livro, não gostou de ver que no filme o protagonista era loiro, e por isso insultou o filme. Vejam só o que é que o One Piece faz a uma pessoa! Desde que começou a papar frutinha estragada nunca voltou a ser o mesmo

    ResponderEliminar
  4. Caros leitores saibam que ele sempre disse que o filme foi muito bom mesmo quando eu disse que foi mau. Mas acabemos por aqui as discussões ou haverá julgamento divino muahahaha!

    ResponderEliminar
  5. Vá lá, deiam um beijinho e façam as pazes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

António Costa, o irrevogável socialista

Como qualquer showman, António Costa, adapta-se á sua plateia, e foi isso que o líder socialista fez quando em Barcelos diante de uma plateia de portugueses se apercebeu que tinha que voltar a soar um bocado á "alternativa" que tinha prometido antes de se tornar lider do PS. O incrivel progresso que o país tinha tido aquando do seu evento público de vassalagem aos investidores chineses rapidamente se transformou em retrocesso, num perfeito exemplo de trapézio á la Portas. A adaptação pode ser um grande trunfo quando se procura entreter um público, mas não o devia ser quando se fala de convicções. Mas num país onde a palavra irrevogável perdeu o seu significado original, isso já é capaz de ser pedir demais. Se há alguma coisa que se pode reter é que afinal parece que a falta de convicção dos lideres do PS não é defeito, é feitio.