Avançar para o conteúdo principal

PitAhx para Tótós!


Ora bem, hoje vamos falar de pitas, e antes que despertem a vossa mente perversa, não estamos aqui para discutir o pão de pita...



O tipo de pitas que vamos abordar, são aquelas raparigas que assim que virem a próxima imagem saltarão tipo histéricas desalmadas a chorar e a cantar "Baby... Baby... Oh!" Orgasmicamente. 



Se és rapariga, e tiveste os sintomas acima mencionados deverás ir ao médico, pois já podes estar infectada...
Para nos ajudar a analisar esta espécie que condenará a humanidade, preciso da ajuda do Dr. Constantino Anacleto, especialista em tudo e mais alguma coisa.

O que é uma Pita?

        Pita não passa de uma rapariga tarada que fica extremamente excitada por ver um abdominal masculino, mimada e estúpida que deseja à força ser famosa (Felizmente a maioria não alcança a fama).

Exemplo Perfeito de Pita bem sucedida
Como se contrai esse vírus?

Antes de mais devo dizer que nenhuma rapariga nasce pita, logo há salvação. Durante a adolescência de uma rapariga há uma fase de mutação psicológica e hormonal, assim que crescem as primeiras borbulhas as quais apelidam de mamas, julgam ser mulheres maduras. 


Fase 1: O Despertar da Pita

Estas são as pitas temporárias, pois todas as mulheres passam por isso, é normal da idade, as que crescem e desenvolvem uma mente independente transformam-se em raparigas normais.
As que continuam tornam-se nas verdadeiras pitas, que se alimentam de atenção, é a única necessidade que têm.


Quais as características de uma pita?

     Embora existam diversos tipos de pitas, todas elas têm algumas características em comum, características as quais passo a citar:

  • Adoração pela série "Morangos com Açúcar".
  • Gostam de tentar ler, revistas especiais para pitas (Bravo, Blitz).
  • São fanáticas por pseudo-bandas e cantores (D-ZRT, FF, One Direction, Justin Bieber, Tokyo Hotel).
  • Linguagem própria para comunicar por meios electrónicos.
  • São Burras.
  • Uso excesso de maquilhagem para cobrir borbulhas, espinhas e pontos negros.
  • Cor preferida: Rosa, porém muitas vezes dizem que é o preto para mostrarem a sua rebeldia.
  • Em vez de se rirem dizem LOL. (Mesmo sem saber o significado).
Mencionou que usavam uma linguagem própria para comunicarem, será possível descodificar tal linguagem?

Por acaso trouxe ou meu livro comigo "PitAhx para Tótós - Isto não é o que parece!!!" que explica detalhadamente tudo o que é preciso saber sobre a espécie, tem inclusive um dicionário para que qualquer ser humano seja capaz de compreender as suas mensagens.


Como sou um tipo simpático vou divulgar um excerto das regras de escrita que a espécie usa para comunicar entre si.
Regras de escrita:
  1. Inserir no mínimo um "X" ou "H" desnecessário em cada palavra, só porque "fikaH giruH".
  1. Substitua "U" por "O" exemplo: "AmUh-te GUstavuh".
  1. Substitua "W" por "R" ou "L" exemplo: "Adowo-te mana, ex WindAh".
E tu, caro leitor, aposto que conheces umas quantas pitas? Se esse for o caso, espalha a palavra, partilha este post pois só nós compreendemos o perigo que se avizinha se isto continuar assim!
Juntos, venceremos as pitas!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

António Costa, o irrevogável socialista

Como qualquer showman, António Costa, adapta-se á sua plateia, e foi isso que o líder socialista fez quando em Barcelos diante de uma plateia de portugueses se apercebeu que tinha que voltar a soar um bocado á "alternativa" que tinha prometido antes de se tornar lider do PS. O incrivel progresso que o país tinha tido aquando do seu evento público de vassalagem aos investidores chineses rapidamente se transformou em retrocesso, num perfeito exemplo de trapézio á la Portas. A adaptação pode ser um grande trunfo quando se procura entreter um público, mas não o devia ser quando se fala de convicções. Mas num país onde a palavra irrevogável perdeu o seu significado original, isso já é capaz de ser pedir demais. Se há alguma coisa que se pode reter é que afinal parece que a falta de convicção dos lideres do PS não é defeito, é feitio.