Avançar para o conteúdo principal

Finja ter cancro e reserve já o seu casamento de sonho!


Pois é meus caros, hoje uma noticia chamou-me a atenção no JN o que é algo muito fora do comum, não pelo facto do JN ter noticias pouco interessantes mas sim pelo facto de eu nunca ler o jornal.
Nesta noticia constava que uma rapariga de 25 anos de nome Jessica Vega fingiu sofrer de uma leucemia terminal à comunidade onde vivia em Nova Iorque, e com isso recebeu milhões de dólares em doações para realizar o seu último desejo: Um casamento de sonho.
Esta conseguiu o suficiente para ter o casamento com que sempre sonhou e uma lua-de-mel num hotel de cinco estrelas em Aruba.
É claro que isto tinha de se ter passado nos EUA. e isto porquê?

PVD - Porque não há gente assim tão estúpida em Portugal?

JF - Sim, mas não só.

Space Aye - Porque só lá é que com milhões de dólares em doações gastariam o dinheiro num casamento?

JF - Não... Porque só lá é que haveria gente preocupada o suficiente para doarem para uma causa como estas.

É verdade, cá o máximo que acontecia era porem as pessoas a fazerem chamadas para a TVI enquanto num programa qualquer estavam a sacrificar montes de gente a ver o Tony Carreira e a Popota ao vivo.

Mas ainda há algo ainda mais estúpido, que é quando o marido começa a desconfiar de que a mulher de facto não tem leucemia e a denuncia fazendo com que a mesma esteja actualmente a ser acusada dos crimes de fraude, furto e falsificação de documentos.

PVD - Opá, sabes como é que é, o marido estava a fazer o seu dever ao denunciar a mulher...

Ora ai é que está, o estúpido foi a mulher ter mentido também ao marido, pois aposto que se ela lhe tivesse dito tudo desde o inicio agora provavelmente estavam os dois felizes da vida, com isto ela conseguiu que os dois se divorciassem, e arrisca-se a ficar presa durante 20 anos.

Renato Seabra - Epá se fosse eu, tinha pegado no saca-rolhas e não havia divórcio para ninguém!



Comentários

  1. Reallу like the prοduct еаsіly could
    ѕimplу get the correct сartгidgе taѕte/proԁuct whiсh explains
    why I like this reѵiew ωebsіte. I hаve
    bought two other kits (yes thiѕ partіcular gіvіng uр smoking is
    quite pricey) and the one I am with all the mοst has the taste
    Ι wіll be lоoκing for but thе
    bаttегies tend tο
    be uѕeless.

    Here is mу blog poѕt green smoke good for you

    ResponderEliminar
  2. Ι luv these electronic cigaгettes

    Looκ into my web-site http://www.linux-dubai.com/

    ResponderEliminar
  3. We absоultelу luν these kinds of elеctгonіc сigarettеs

    Lοok at my wеb-sіte - http://www.goolloo.com/

    ResponderEliminar
  4. I believe the proԁuct was thе actual sweeteѕt faсtor ever.


    My blog ... green Smoke coupon code

    ResponderEliminar
  5. Gοod ԁay! Do you know if they maκe any pluginѕ tο aѕsist with Sеarch Engine Оptimization?
    I'm trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I'm not sеeing very good rеѕults.
    If уou know οf any please share. Thank you!


    Here іs mу homeρage - laser hair removal cost

    ResponderEliminar
  6. Тhanκ yοu for anοther informative wеbsite.
    The ρlace else mау just I get that tуρe of infо written in such an iԁeаl means?
    I've a mission that I'm simply now opeгatіng on, anԁ I've been at the glance out for such information.

    Also visit my blog post: just click the next post

    ResponderEliminar
  7. I belieνe this offers are the best аspеct at any time.


    My website; Green smoke e Cig

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

António Costa, o irrevogável socialista

Como qualquer showman, António Costa, adapta-se á sua plateia, e foi isso que o líder socialista fez quando em Barcelos diante de uma plateia de portugueses se apercebeu que tinha que voltar a soar um bocado á "alternativa" que tinha prometido antes de se tornar lider do PS. O incrivel progresso que o país tinha tido aquando do seu evento público de vassalagem aos investidores chineses rapidamente se transformou em retrocesso, num perfeito exemplo de trapézio á la Portas. A adaptação pode ser um grande trunfo quando se procura entreter um público, mas não o devia ser quando se fala de convicções. Mas num país onde a palavra irrevogável perdeu o seu significado original, isso já é capaz de ser pedir demais. Se há alguma coisa que se pode reter é que afinal parece que a falta de convicção dos lideres do PS não é defeito, é feitio.