Avançar para o conteúdo principal

Os 5 Super Heróis mais ridículos que não conheces!


O Homem Formiga


Ele tem um capacete com o poder de controlar formigas, podendo também se mingar até ao tamanho das mesmas...
Se este super herói existisse mesmo, pergunto-me se usaria os seus poderes para roubar açúcar, logo o  seu vilão português seria o Fernando Mendes.

O Miúdo Cor


O miúdo cor tinha o poder de alterar a cor dos objectos em que tocava. Este já devia poder ver TV a cores na altura, nem que só conseguisse mudar a cor do televisor.

O Homem Normal


Ele era um homem normal, até que um dia decidiu-se juntar ao capitão tudo, esse sim tinha super poderes.

O Insuflável


O rapaz insuflável tem o incrível poder de se insulfar (se é que a palavra existe) e começa a pinchar para tombar os seus inimigos.


A Rapariga Esquilo



A rapariga esquilo é dotada de super força, e velocidade, contudo a sua mais valia, o seu poder mais poderoso é o de poder falar com esquilos.

Após vermos estas pérolas vou lançar um desafio, um passatempo que consiste na criação de um super herói.


Tudo o que tens que fazer é dar uma ideia ridícula para um super herói, e a ideia vencedora não ganha nada material, contudo como muito gostam de dizer "O dinheiro não é tudo". 
O que nós vamos fazer é dar vida à ideia ridícula fornecida criando uma história sobre esse super herói.
Apenas tens que dar uma ideia ridícula, põe a tua criatividade a funcionar e envia-nos as tuas sugestões comentando aqui ou no Facebook.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

Iniciativa Liberal propõe dia de homenagem a Ayn Rand

O programa da Iniciativa Liberal (IL) ainda não é conhecido do público, mas detalhes já começam a ser revelados por membros do partido que nos fazem a bondade de os partilhar conosco de modo que possamos depois partilhar com os nossos dedicados leitores. (Isto posto assim fica um bocado comuna, não acham? Espero que o dr. Rui Rocha não se importe) Não conseguimos confirmar se propostas como a flat-tax ou a liberalização da venda de rins farão parte do programa eleitoral da IL, mas ficamos a conhecer algumas propostas que estarão no programa do partido liberal que se espera fique ainda mais longo e ultrapasse as 1000 páginas. Talvez inspirados pela tendência para escrever programas eleitorais longos e impossíveis de ler, e sentindo a necessidade de afastar acusações de estalinismo que alguns endereçam à direção atual desde a saída de Carla Castro do partido, a IL, de acordo com fonte anónima, decidiu inscrever no seu programa a intenção de instituir um dia de homenagem a Ayn Rand, a fun