Avançar para o conteúdo principal

Não inventem pá!


Actualmente parece haver uma tendência de os mercados inventarem novos ingredientes para coisas que já são feitas e apreciadas da mesma forma há centenas ou milhares de anos.
Não sei se isso resultará muito. Alguns podem dizer-me que é uma boa ideia para captar novos clientes, mas provavelmente também não me saberão apontar um produto de grande consumo que com uma nova receita de ingredientes bizarros tenha feito sucesso.
Por exemplo, as alheiras de bacalhau fazem sucesso? Não me parece.
Então e a nova Sagres de chocolate? Duvido!
Epá, cerveja é cerveja, chocolate é chocolate! Não misturem! Não inventem pá!
No entanto, isto fez-me pensar que, para vencer a concorrência (como quando foi a guerra entre a sagres abadia e a superbock bohemia), os produtores da superbock talvez criassem uma nova cerveja.
Se o PS ganhar as eleições dia 5, aconselho-os a criar a Spuberbock Sócrates.
Até já tenho um reclame em mente!
Aparece uma gaja boa na praia com a Superbock Sócrates na mão, abre, dá um golo e diz:
Superbock Sócrates (bebe)...porreira pá!
Ou, no caso de perder por uma margem mínima (que é o mais provável):
Superbock Sócrates (bebe)...oh...fui roubada!!!
Hein, o que é que acham? Melhor do que aquela do "Super Sumo, é do caralho!"
Mas interessante foi quando eu descobri que a Sagres tinha criado um site só por causa deste produto. Acho que vão há falência...mas vejam este pormenor:
Entra-se no site e aparece logo a pergunta: Tens mais de 18 anos? Aparecem dois botõezinhos. Um diz "sim, tenho mais de 18 anos" e o outro "não, tenho menos de 18 anos". Se clicarem no "não" não acontece nada, se clicarem no sim também não! A menos que carreguem noutro botãozinho em baixo que diz "ver o site em fullscreen".
Gostei: "Tens a opção A e a opção B. A opção A é fixe mas se não tens idade não podes entrar...vê lá se não mentes! Escolheste a opção B...tá mal, tinhas que carregar no botão C!
Sagres...para a compreenderes tens de a beber!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

Iniciativa Liberal propõe dia de homenagem a Ayn Rand

O programa da Iniciativa Liberal (IL) ainda não é conhecido do público, mas detalhes já começam a ser revelados por membros do partido que nos fazem a bondade de os partilhar conosco de modo que possamos depois partilhar com os nossos dedicados leitores. (Isto posto assim fica um bocado comuna, não acham? Espero que o dr. Rui Rocha não se importe) Não conseguimos confirmar se propostas como a flat-tax ou a liberalização da venda de rins farão parte do programa eleitoral da IL, mas ficamos a conhecer algumas propostas que estarão no programa do partido liberal que se espera fique ainda mais longo e ultrapasse as 1000 páginas. Talvez inspirados pela tendência para escrever programas eleitorais longos e impossíveis de ler, e sentindo a necessidade de afastar acusações de estalinismo que alguns endereçam à direção atual desde a saída de Carla Castro do partido, a IL, de acordo com fonte anónima, decidiu inscrever no seu programa a intenção de instituir um dia de homenagem a Ayn Rand, a fun